Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#918159 Fala camaradas!

Estava matutando comigo esses dias e me surgiu essa dúvida: você já apresentou o PU para alguém? O que acham a respeito?

Aquele seu amigo que é ludibriado e feito de bobo pelas garotas merece mudar? Ou vocês acham que cada um precisa buscar a sua própria mudança de forma espontânea sem qualquer interferência?

Fica aí um assunto legal para discutirmos :ae
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#918160 Acabei de apresentar essa semana pra um conhecido.

Vamos ver se ele vai estudar ou não.


Até hoje sou agradecido a pessoa que me apresentou esse universo.
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#918161 Não faz nem uma hora que eu apresentei o PU ao meu amigo, agora vai depender dele estudar ou não, apresentei mais pq ele não estava esquecendo a ex.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#918242
terrorista escreveu:Acabei de apresentar essa semana pra um conhecido.

Vamos ver se ele vai estudar ou não.


Até hoje sou agradecido a pessoa que me apresentou esse universo.


Eu descobri fuçando. Já tentei mostrá-lo a um primo e um amigo, porém eles não deram muita bola, hahaha. :emburrado
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#918255
feeelps1 escreveu:
terrorista escreveu:Acabei de apresentar essa semana pra um conhecido.

Vamos ver se ele vai estudar ou não.


Até hoje sou agradecido a pessoa que me apresentou esse universo.


Eu descobri fuçando. Já tentei mostrá-lo a um primo e um amigo, porém eles não deram muita bola, hahaha. :emburrado



hahaha

Cara vou ser bem sincero, acerca de uns 2 anos atrás eu encontrei um vídeo no youtube de um canal chamado pua. Assisti o vídeo [era o cajun] e tipo fiquei: "Existe um fórum só sobre sedução?! Que estupidez. Não perco meu tempo com isso nunca!"

Como eu era ignorante, avaliando o meu desenvolvimento em cima de tudo que aprendi aqui foi gigantesco, ah se eu não tivesse tido aquele pré-conceito...

coisas da vida. :rolf
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#918257 Apresentei ele a um amigo muito beta, ele nem levou a sério ... Acho ele se sente tão merda q n acredita em tal milagre ... Não sou a favor de mostrar o PU , mas se o cara realmente merecer , aí é outra história . Bom, Nunca mais falei do assunto com esse amigo, e nem pretendo falar , ele me vê com as HBs e n corre atrás de aprender , então foda-se , bom q sobra mais pra mim...
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#918422 Também sou deste mesmo pensamento. O fato não é ser egoísta, eu até comento com alguns amigos que vão pros rolês comigo uma coisa ou outra, porém nunca procuraram saber mais a respeito. E as vezes dou até umas "dicas" ou "toques" e eles não ouvem, hahaha. Aí eu acabo deixando pra lá...