Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Hell Artist
#1051395 Eae galera.
Quero escrever esse artigo tendo um objetivo em mente de que no PU muitos estudam e pouco praticam algumas coisas.
E que como todo grupo social sempre vão ter os linha de frente (que são a minoria) e os que são os membros pouco produtivos e estão numa escala baixa de valor social.
Eu fui um desses que procurava estudar antes de praticar (que bom que por pouco tempo), mas eu tive uma motivação a mais que poucas pessoas parecem ter, eu sempre achei que a habilidade de não dar a minima pro que os outros pensavam de mim, era uma habilidade muito rica. Era quase que como um super poder. Eu via os noiados na rua, pedindo dinheiro, e tipo "dont give a fuck" e ganhando o dinheiro, e eu me perguntava porque eu ainda ia pro trabalho.

Esse é um dos experimentos que eu quero propor também, abordem pedindo dinheiro, tipo
-Ei, me da 2 reais!
Fale de forma afirmativa (eu aprendi isso e funciona em boa parte dos casos, so tem que analisar a receptividade da pessoa) qualquer coisa é só calibrar depois.

Se voce for capaz de pedir 2 reais pra gostosa que voce fica pagando pau e colocando na porra do pedestal, voce consegue fazer qualquer coisa. E o melhor de tudo, ainda vai ganhar os 2 reais, ou pode chama-la de pobre depois, zoando caso não tenha. Se voces conseguirem ganhar dinheiro assim (o que é completamente possivel, inclusive parar de trabalhar e viver assim) voces conseguem qualquer coisa. A habilidade de não sentir vergonha, é a habilidade mais incrível que um ser humano pode ter, e reside um poder muito grande aí. Voces que ainda tem AA e não agem, nunca vao conseguir enxergar isso, até que tomem acao. Se baseiem na porra da realidade e em fatos e saiam desse padrão de distorcão mental que vocês vivem porra.

E nesses ultimos periodos de prática eu realmente percebi, que se você não pratica o PU em longa escala (experimentando o que funciona ou não em casos diferentes e em grandes quantidades) vocês simplesmente não são praticantes, vocês não fazem parte do PU, vocês são o publico do PU (sei que muitos vão estar satisfeitos em seres apenas isso, publico. Até porque é por isso que existem os jogos de futebol, os shows de rock, etc) Mas eu não, eu sou a porra do jogador. E eu quero e adoro colocar a minha cara a tapa.

E sinceramente nessa ideia de colocar a cara a tapa, eu tenho me divertido muito caras.
Vocês não tem ideia das situações escrotas e engraçadas que tenho me metido, e a parte mais foda é eu sendo bem sucedido em situacões completamente improvaveis, a magica reside aí.
Você se dar bem em situações improvaveis. Tipo os filhos da puta da RSD.
E na verdade eu queria ressignificar isso de AA, porque AA simplesmente não acaba, o que acontece é que as suas acões se tornam fortes o suficiente a ponto de que você consiga agir, apesar do sentimento. E o sentimento acaba se tornando gostoso, se não tiver a emoção não tem a graça.

E eu percebi que do Pick Up é uma ciência apesar de todos os seres humanos terem um modelo de mundo diferente.
Foda-se, algumas coisas são diferentes, mas muitas são compartilhadas.
A natureza é compartilhada, essa é a parte mais importante.
E que ser "artista da sedução" se trata disso, de ser a porra de um cientista social, perder a sensibilidade de achar que tudo é pessoal, e contra a vossa pessoa.
Agora eu cheguei ao ponto princípal pelo qual eu to escrevendo isso, eu quero deixar algumas perguntas pra vocês se fazerem, após tomarem aquele "fora" aquela "rejeição"
Eu escrevi em aspas, porque só 2 pessoa tem poder de nos rejeitar, nossas mães e pais talvez. Ou as pessoas que nos realmente amamos e que nos amam, NÃO UMA MULHER QUE SE ACHA PORQUE OS PEDREIROS QUE ENFIAM O PINTO NA PORRA DE UM PÉ DE BANANEIRA DÃO EM CIMA DELA.

Se pergunte quando estiver se sentindo rejeitado:

1- Eu fiquei mais rico ou mais pobre?
2- Eu fiquei mais bonito ou mais feio?
3- Eu desaprendi alguma habilidade que tenha conseguido aprender no meu tempo de vida, meu QI abaixou, ou eu acabei de ganhar mais uma experiência pra analisar?
4- Meus amigos gostam menos de mim por isso? (Se sim mandem eles irem pro inferno, não merecem a vossa amizade!)
5- Amanha eu vou acordar e ainda estar vivo?
6- Eu tenho o que comer no café da manhã ou eu terei que mendigar se eu for um mendigo?
7- O que eu acho de mim? (Se não mudar nada no que vocês acham de sí mesmos, estão no caminho certo.)
Agora se vocês se sentirem mal sobre sí mesmos, vocês tem algo muito importante a ser trabalhado. Procurem por Confiança Essencial)

E a ultima e mais importante pergunta que eu trago comigo sempre:
8- O MEU CACHORRO, NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU, SE IMPORTARIA????

Então, era isso pessoal, espero que aproveitem do compartilhamento de informação e que se isso ajudar 1 cara, pra mim já valeu.
O conhecimento é morto se vocês não colocarem ele em prática, então chama aquela vagabunda pra sair mesmo que gaguejando e tremendo e suando, e logo após, se perguntem essas coisas que eu descreví aqui. Vocês vão ver que a opinião dela sobre vocês realmente não é nada alem disso: A opinião dela sobre vocês.
E que isso de forma pratica, não muda nada nas vossas vidas.

Abraços, espero que aproveitem.

HELL ARTIST.
Avatar pua
TheRat
#1051401 Acho a RSD fraca, mas gostei do artigo amigão, a intenção foi boa
Avatar pua
TheRat
#1051402 Acho a RSD fraca, mas gostei do artigo amigão, a intenção foi boa
Avatar pua
Hell Artist
#1051418 Quem é forte pra você então? Adoraria ouvir sua opinião!
Avatar pua
AndersonSouza
#1051537 Essa é uma reflexão interessante.

Estranha foi aquela parte em que você afirma que dá pra parar de
trabalhar e se sustentar só pedindo dinheiro na rua. :rolf
LOL.

Mas você está certo em relação à ansiedade e à importância que damos à opinião de outras pessoas.
Ser sensível ao que os outros pensam e dizem sobre você é um traço natural do ser humano.
É inevitável. O importante é aprender a remover essa sensibilidade da sua mente.

E o único jeito de fazer isso é agir apesar do medo.

Eu sinceramente acho que isso resume o PU e é 90% de tudo o que você precisa.
Aja apesar do medo. Fala pra mulher o que você quer. Diz pra ela que você gostou dela.
Ísso é tudo.
VinnyY2J
#1051645 Bom artigo, realmente superar a AA é o maior obstaculo para qualquer beta e eu me incluo nessa kkkk
Avatar pua
MadBall32
#1051928 Mano, dahora o conceito de 'você ler pra caralho não faz você viver a cena',tipo o cara vai lá, lê o livro do mystery e o do badboy ai depois ele ainda vai procurar um 'Encontro de PUAS da Zona tal' ou qualquer palestra/curso do Sétimo Amor, vai ver vídeo no youtube, pega informação pra caralho não chega numa porra duma mina nem pra pedir licença depois vem querer falar 'ah, mas eu mandava uns olhar de rasputin pra ela' ou vem com a idéia de montar grupo de whatsapp pra saber como proceder quando a ex namorada dele tá namorando outro cara faz 3 anos mas ele ainda acredita que vai usar o puabase pra 'recuperar ela e mostrar que agora ele tem valores alfa' e não porquê ele é um bosta que arranjou uma namorada sem saber como e ficou frustrado de perder do mesmo jeito que ganhou antes pensando que os caras que buscam aprender treinando o conteúdo do fórum pra valer são tipo atendentes de Call-Center de prontidão pra socorrer o fracasso dele.

Off topic:
Ter ansiedade é completamente normal, o fracasso vem quando você decide não fazer nada por causa disso, se o joelho amolece( o cú aperta, sei lá a gíria de cada região), é só imaginar a situação de uma briga, quando você se envolve e fica com medo ou toma uma atitude ou vai acabar sentindo o gosto do chão, A ÚNICA DIFERENÇA É QUE OUVIR UM "-NÃO!" NÃO VAI TE DEIXAR DE OLHO ROXO, NÃO VAI DOER E MUITO MENOS TE DEIXAR COM UMA COSTELA QUEBRADA :)

Dahora o tópico Hell!
Avatar pua
Hell Artist
#1052334 Até porque, só depois de perder a AA você consegue testar as técnicas aprendidas, sem ansiedade nenhuma, simplesmente como um cientista, vendo o que funciona, com quais tipos de pessoas e em quais ocasiões e em quais ambientes. E testando em grande escala...
Depois que chega nesse ritmo, meus amigos...
Os resultados realmente acontecem.

E "AndersonSouza" Foi engraçado mesmo, mas realmente eu tenho feito experimentações do tipo, e eu vou te dizer cara, é verdade. Posso mostrar na prática se um dia sairmos hahahaha!!
Queria agradecer a você e o MadBall32 pelo feedback e pelo apoio!!!
Vejo que as pessoas que conseguem bons resultados no jogo estão sempre com o mesmo frame.

Abraços!!!
Avatar pua
joabipereira
#1059119 Obrigado pelo tópico amigo.

Irá ajudar muito!

Abraços