Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você já broxou alguma vez?

8
23%
12
34%
15
43%
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867796
Great Majuu escreveu:Infelizmente ou felizmente nunca tive isso...
Com 14 anos e virgem,punheta não serve como brocha correto produção rsrsrsrsrsrsrrs ?


FALA PUA!!!
Não serve..rsrsr
MAs vc agora é um estudante PUA logo terá seu primeiro FC.
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867797
LOBO MAL escreveu:sim já é foi um momento terrível dava vontade de sumir do universo kkkk nunca tive uma segunda chance com a garota....


FALA PUA!!!
Cara é complicado quando vc não tem chance de mostrar que aquele foi apenas um momento errado de acontecer o FC...
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867798
Fadel84 escreveu:Sim, realmente é uma das piores situações que podem acontecer com um homem! O peso do mundo simplesmente desaba por cima dos seus ombors! Já aconteceu comigo duas vezes, com mulheres diferentes.

A reação foi meio que meio a meio, ao mesmo tempo que ela te vê ali, e tenta te consolar, ela também dá uma grilada em ELA ser o problema, de vc nao ter tesão nela, é complicado isso.



Quando aconteceu comigo ela ficou assim também, achando que eu não sentia muito por ela, mas ela sabia tb eu estava recém separado e que aquilo estava me afetando e como ela não era fã de sexo oral, não deu pra continuar, mas no outro final de semana que eu estava bem, tanto em nível de tranquilidade quanto de nível zero de álcool, aí rolou.
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867802
Stewie Griffin escreveu:Uma garrafa de wisky e meu pau morreu completamente!!!
E iria ser a minha primeira vez...



FALA PUA!!!!
Cara realmente bebida em excesso e FC não dá certo...Fica aí o relato pra alertar a galera a respeito do consumo exagerado de álcool.
Valeu irmão...
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#867836 Belo post, pela pesquisa acredito que aconteça com certa frequência, porém normalmente são devidos problemas psicológicos, como no seu caso, onde estava com a cabeça em outro lugar, quando a pessoa se preocupa achando que vai broxar é bem provável que broxe! Certa vez quase aconteceu comigo, namorava há três anos e depois de largar era a primeira que eu tentava um FC, minha cabeça estava a mil, pensei que não iria! rs... porém esperamos uns 10 minutos, esfriei a cabeça, e dei um talento nela! A propósito ela só tinha feito com o ex namorado e nunca havia gozado na penetração, resumindo o cara devia ser muito ruim, pois, fiz ela gozar 6 vezes! Com toda a certeza acabei com a má impressão que tinha ficado! rs

Então galera, pensamento positivo, pense nela, no momento, não se concentrem em coisas ruins!

Abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#868037
DonGabriel escreveu:Belo post, pela pesquisa acredito que aconteça com certa frequência, porém normalmente são devidos problemas psicológicos, como no seu caso, onde estava com a cabeça em outro lugar, quando a pessoa se preocupa achando que vai broxar é bem provável que broxe! Certa vez quase aconteceu comigo, namorava há três anos e depois de largar era a primeira que eu tentava um FC, minha cabeça estava a mil, pensei que não iria! rs... porém esperamos uns 10 minutos, esfriei a cabeça, e dei um talento nela! A propósito ela só tinha feito com o ex namorado e nunca havia gozado na penetração, resumindo o cara devia ser muito ruim, pois, fiz ela gozar 6 vezes! Com toda a certeza acabei com a má impressão que tinha ficado! rs

Então galera, pensamento positivo, pense nela, no momento, não se concentrem em coisas ruins!

Abraço!


Don Gabriel



FALA PUA!!!!
É Don realmente o psico é o fator de maior relevância para estes casos, é lógico que se vc começar a brochar com todas, aí deve haver um problema fisiológico por trás disso. Quando acontece isso a maioria das mulheres perdem um pouco a autoestima também...pq na cabeça delas elas são super gostosonas e todos a querem rasgar... e aí acontece delas não aceitarem bem...então se a mina ter um pouco de paciência, ser compreensiva e fazer um boquete maravilhoso a situação inverte, salvo se o teor de álcool no sangue do camarada não estiver próximo ao coma..ou se houver outros problemas mais profundos.

Valeu Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#868039 Cara certa vez eu inventei de usar uma camisinha de menta, aquele negócio começou a arder e não teve jeito, o menino dormiu. Mas, como foi por causa da camisinha, arranquei coloquei uma normal e o menino ressuscitou! Entoemos um aleluia!
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#868040
jefblue escreveu:Cara certa vez eu inventei de usar uma camisinha de menta, aquele negócio começou a arder e não teve jeito, o menino dormiu. Mas, como foi por causa da camisinha, arranquei coloquei uma normal e o menino ressuscitou! Entoemos um aleluia!



FALA PUA!!!!
Alguns preservativos tem agentes anestésicos em pequenas quantidades, para reduzir a sensibilidade e evitar uma ejaculação precoce ou mais breve, e dependendo da sensibilidade da pessoa o meninão pode não querer trabalhar e o pior se esse mesmo composto, que fica na parte interna da camisinha sair e pegar no órgão genital feminino, vc corre o risco de não conseguir fazer a mina gozar.

Abraço Imagem
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#868075
gan74 escreveu:[
FALA PUA!!!!
Alguns preservativos tem agentes anestésicos em pequenas quantidades, para reduzir a sensibilidade e evitar uma ejaculação precoce ou mais breve, e dependendo da sensibilidade da pessoa o meninão pode não querer trabalhar e o pior se esse mesmo composto, que fica na parte interna da camisinha sair e pegar no órgão genital feminino, vc corre o risco de não conseguir fazer a mina gozar.

Abraço [ Imagem ]



Ta aí uma coiasa que eu não sabia, vivendo e aprendendo.

Obrigado Imagem