Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você já broxou alguma vez?

8
23%
12
34%
15
43%
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#868267 FALA PUAZADA!!!!
Galera hj a votação desta enquete fecha, e pelo placar de pessoas que participaram tanto na votação quanto nos FEEDs, vemos que é uma situação que pode ocorrer com qualquer homem devido a vários fatores, portanto se ocorrer algum dia com você, não se desespere, isso é momentâneo.
Agradeço a todos por participarem, espero que eu tenha contribuído em algo levantando esta questão, que inclusive, como vocês viram no primeiro FEED, aconteceu comigo.
A votação termina, mas se quiserem continuar o assunto e postarem fiquem a vontade, com certeza irei responder.
Abraço. Imagem

P.S: Só vou acessar novamente o PU após o dia 09/01/14
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#868276 Nunca broxei, mas tenho um grave problema de ejaculação precoce.. Acho que é tão ruim quanto! uheaueaheha
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#868520 Cara, outro dia broxei... Foi tenso.
Já tinha rolado um oral de ambas as partes, ai na hora de comer eu coloquei uma camisinha dessas retardantes (nunca mais uso essa merda) e o menino morreu :(

E o clima morreu junto com o menino kkkkkkkkkk fiquei muito triste
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#883878 booom erreeeeeeeeei ali
queeee dizer confio no meu amigao :D e espero não brooxar por que deve ser bem tenso a situação
da varias galada na novinha haha
abrs e varios fc pra nos haha
clintao

Veterano - nível 7

#885881 Ja broxei com 3 mulheres, e todas nao pagaram boquete porque tinham nojo, provavelmente preciso disso para pegar no tranco, porque com todas que fizeram me relacionei super bem, no mais, a situação é chata sim, mais é como meu avô sempre diz, mulher boa de cama nao deixa homem na mão
abraços