Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Você já broxou alguma vez?

8
23%
12
34%
15
43%
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867579 Salve rapaziada!!!!
Meus caros esta enquete tem a haver com uma situação que ocorreu comigo no ano passado, onde eu sai com uma HB8 e na hora H não deu. Mas ela foi muito compreensiva comigo, pois eu havia me separado estava sofrendo(ainda não conhecia o PUA), mas ela foi muito legal e me ajudou a superar, e em outro dia resolvemos esta questão tendo um FC maravilhoso.
E vocês já passaram por isso?
Abraço galera
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867582
Micro Ice escreveu:com 19 anos é difícil kkkkk mas depois de 24h de galada violenta nem novinho na puberdade aguenta kkkkkk

FALA PUA!!!!!
Seu fanfarrão eu tenho 40..kkkkk e aguento muito.....mas a questão foi pq eu estava encanado com a ex e eu não conseguia concentrar, além de ter tomado muita cerveja.
Valeu PUA!!!
FERBARPER

Aprendiz

#867621 Cara , dependendo da situação todo mundo já brochou principalmente se ja tiver feito sexo antes no mesmo dia . O que não é normal é broxar do nada . Uma vez eu fiquei com uma garota que não tomava iniciativa pra nada , nem na hora do sexo , só se deitou e parece que queria que eu fizesse tudo só queria sentir o prazer isso foi broxante pra mim , deitar com alguém que mal me tocava e achava que já tinha feito todo o trabalho só por ser uma garota bonita.
Avatar pua

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867622
FERBARPER escreveu:Cara , dependendo da situação todo mundo já brochou principalmente se ja tiver feito sexo antes no mesmo dia . O que não é normal é broxar do nada . Uma vez eu fiquei com uma garota que não tomava iniciativa pra nada , nem na hora do sexo , só se deitou e parece que queria que eu fizesse tudo só queria sentir o prazer isso foi broxante pra mim , deitar com alguém que mal me tocava e achava que já tinha feito todo o trabalho só por ser uma garota bonita.



FALA PUA!!!
Nossa você tem razão, já aconteceu isso comigo tb, HB lindona, mas não fazia nada, nessa o FC, foi normal, mas tb foi só uma e depois nem fiz questão de encontrar de novo.
Valeu Imagem
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#867692
Great Majuu escreveu:Infelizmente ou felizmente nunca tive isso...
Com 14 anos e virgem,punheta não serve como brocha correto produção rsrsrsrsrsrsrrs ?



KKKKKKKK

cara, ta na hora de pensar nisso não, foque nos estudos, se ainda é novo.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#867726 cara quando acontece isso, pede pra ela fazer um sexo oral em vc, pra vc ver se o danado não sobe na hora, uma vez eu fiz isso e superei tranquilamente hehehehe
Avatar pua
Fadel84

Aprendiz

#867734 Sim, realmente é uma das piores situações que podem acontecer com um homem! O peso do mundo simplesmente desaba por cima dos seus ombors! Já aconteceu comigo duas vezes, com mulheres diferentes.

A reação foi meio que meio a meio, ao mesmo tempo que ela te vê ali, e tenta te consolar, ela também dá uma grilada em ELA ser o problema, de vc nao ter tesão nela, é complicado isso.