Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

Você já broxou alguma vez?

8
23%
12
34%
15
43%

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

#867579 Salve rapaziada!!!!
Meus caros esta enquete tem a haver com uma situação que ocorreu comigo no ano passado, onde eu sai com uma HB8 e na hora H não deu. Mas ela foi muito compreensiva comigo, pois eu havia me separado estava sofrendo(ainda não conhecia o PUA), mas ela foi muito legal e me ajudou a superar, e em outro dia resolvemos esta questão tendo um FC maravilhoso.
E vocês já passaram por isso?
Abraço galera

ANÚNCIOS

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

Micro Ice escreveu:com 19 anos é difícil kkkkk mas depois de 24h de galada violenta nem novinho na puberdade aguenta kkkkkk

FALA PUA!!!!!
Seu fanfarrão eu tenho 40..kkkkk e aguento muito.....mas a questão foi pq eu estava encanado com a ex e eu não conseguia concentrar, além de ter tomado muita cerveja.
Valeu PUA!!!
FERBARPER

Aprendiz

#867621 Cara , dependendo da situação todo mundo já brochou principalmente se ja tiver feito sexo antes no mesmo dia . O que não é normal é broxar do nada . Uma vez eu fiquei com uma garota que não tomava iniciativa pra nada , nem na hora do sexo , só se deitou e parece que queria que eu fizesse tudo só queria sentir o prazer isso foi broxante pra mim , deitar com alguém que mal me tocava e achava que já tinha feito todo o trabalho só por ser uma garota bonita.

Criador do tópico

gan74

Veterano - nível 9

FERBARPER escreveu:Cara , dependendo da situação todo mundo já brochou principalmente se ja tiver feito sexo antes no mesmo dia . O que não é normal é broxar do nada . Uma vez eu fiquei com uma garota que não tomava iniciativa pra nada , nem na hora do sexo , só se deitou e parece que queria que eu fizesse tudo só queria sentir o prazer isso foi broxante pra mim , deitar com alguém que mal me tocava e achava que já tinha feito todo o trabalho só por ser uma garota bonita.

FALA PUA!!!
Nossa você tem razão, já aconteceu isso comigo tb, HB lindona, mas não fazia nada, nessa o FC, foi normal, mas tb foi só uma e depois nem fiz questão de encontrar de novo.
Valeu Imagem
felipewsg

PUA EXPERT

Great Majuu escreveu:Infelizmente ou felizmente nunca tive isso...
Com 14 anos e virgem,punheta não serve como brocha correto produção rsrsrsrsrsrsrrs ?

KKKKKKKK

cara, ta na hora de pensar nisso não, foque nos estudos, se ainda é novo.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#867726 cara quando acontece isso, pede pra ela fazer um sexo oral em vc, pra vc ver se o danado não sobe na hora, uma vez eu fiz isso e superei tranquilamente hehehehe
Fadel84

Aprendiz

#867734 Sim, realmente é uma das piores situações que podem acontecer com um homem! O peso do mundo simplesmente desaba por cima dos seus ombors! Já aconteceu comigo duas vezes, com mulheres diferentes.

A reação foi meio que meio a meio, ao mesmo tempo que ela te vê ali, e tenta te consolar, ela também dá uma grilada em ELA ser o problema, de vc nao ter tesão nela, é complicado isso.