Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#778470 Não sei se pode postar vídeos aqui nessa área, mas esse vídeo é TOTALMENTE MOTIVACIONAL. Achei a versão com legenda em português e não pude deixar de vir aqui compartilhar com vocês.

ASSISTAM, VALE A PENA, DE VERDADE! :yaaah

VIDEO | PUA | BASE
Avatar pua

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#778871
fabiovilarino escreveu:Já tinha visto, ótimo video, as vezes a gente precisa ouvir umas coisas assim.

Pois é, a primeira vez que assisti subiu uma energia que fiquei com vontade de sair dando chute em tudo pq I AM A CHAMPION
Avatar pua

Criador do tópico

Jaoo

Veterano - nível 9

#778983
Rico Predador escreveu:Ótimo video Jaoo, já o conhecia, mas já me motivou bastante. Em agradecimento vou deixar outro que tenho certeza que você vai gostar.


HAHAHAHAHA, valeu cara, muito bom mesmo, ainda mais com DBZ, se encaixou perfeitamente.
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#779736
Jaoo escreveu:
Rico Predador escreveu:Ótimo video Jaoo, já o conhecia, mas já me motivou bastante. Em agradecimento vou deixar outro que tenho certeza que você vai gostar.


HAHAHAHAHA, valeu cara, muito bom mesmo, ainda mais com DBZ, se encaixou perfeitamente.


Tem um do Goku também, com a mesmas frases, mas o video do Vegeta arrepia, porque esta foi a história dele, ele era o mais forte e de repente ele virou só mais um, mas ele nunca desistiu. E no DBGT ele alcançou o Super Saiyajin 4 que nem o Goku, ou melhor Kakaroto, huahsuahushau.
Avatar pua
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#781180 Valeu galera não conhecia nenhum desses vídeos ainda, depois que assisti me deu ate vontade de gritar.