Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

DonLuis.C

Aprendiz

#928677 [b][i]Galera tudo bem? espero bem que sim[/i][/b]


[size=150]Venho por este meio informar que , viver é a melhor coisa que já podia nos ter acontecido.
Falo VIVER e não se arrastar um dia após o outro.
Todas as informações que nos são disponibilizadas por este site têem o poder de nos fazer destacar perante qualquer um ou qualquer situação que nos apareça, então aproveite esta oportunidade.
Nós somos uma nova geração, me arrisco a dizer até uma nova espécie galera.
Se nosso antepassados soubessem das coisas que sabemos hoje, você nao acha que tudo poderia ter mudado? para pior ou melhor já não sei, mas que seriam diferentes seriam.

Não tenha medo de errar. Michael Jordan já ouviu vários nãos até ouvir um sim,que o transformou no melhor jogador de basquete do mundo. O que o diferenciou?
Creio que o fato de ele usar aqueles nãos como motivação, pelo fato dele saber o que ele quer e não desistir por causa de algumas barreiras.
O que sepera vencedores de perdedores, não são as vezes que vencemos ou que perdemos, mas sim o que fazemos quando as derrotas aparecem, quando enfrentamos momentos difíceis, quando nos dizem NÃO mas não paramos até escutar o som do sagrado SIM.

Medo de chegar em mulheres? NÃO, porque deveriamos ter?
Quero que pensem e reflitam nessas perguntas que vou fazer agora:

Elas têem uma buceta de ouro?

Elas podem transformar suas vidas? Só nós podemos transformar nossas vidas.

Elas são algo de outro planeta?

Elas são melhores que você?

Elas por acaso têem algo que você nunca viu?

Tenho muitas outras perguntas, mas por agora são essas.
Lembre-se, nada é tão bom que você não possa conquistar , mulheres , dinheiro, estilo de vida.
Tudo isso depende apenas de VOCÊ.
[/size]