BagoMestre

Aprendiz

#458413 A alguns meses venho tratando a calvície, que ainda esta no inicio, com a finasterida, mas não esta dando muito certo. Em breve vou adotar o estilo careca total igual a primeira foto. Vin Diesel é um exemplo de careca desejado pelas mulheres também.

Uma dica certeira para os Calvos, se sua calvície esta notável não tente esconder penteando o cabelo das laterais ou ajeitando, isso passa uma imagem de homem decadente, raspe logo de uma vez que você vai demonstrar atitude, confiança e vai ter um visual mais limpo. Praticar musculação também é uma ótima ideia, se a careca não combinou muito bem com o seu rosto, um corpo forte vai roubar bastante a atenção e diminuir a importância dos cabelos ou da falta dele.
Avatar pua
Renato yudi

Aprendiz

#501517 hahaha adorei essas dicas amigo , eu tenho 17 , eu usava cabelo tigela e percebi que não ficava legal em mim , depois arrepiei , eu curti e tal ,mas eu ficava com cara de moleque , então decidi raspar ... Estou me acostumando ainda , mas fiquei com cara de mais serio , agora quero achar umas roupas que combinem comigo , ou até mesmo um chapéu haha ..
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#501566 Dica pra carecas são só essas mesmo, ou então você ter muita grana e estar disposto a sofre pra fazer implante de cabelo, pois dizem que dooi demais. Até agora não existe solução eficaz contra a calvice. 2 regras fundamentais pra quem tem calvice acentuada são:

• RASPE TOTALMENTE A CABEÇA.
Nada de ficar com aquela coroinha franciscana ridícula: se você tem pouco ou nenhum cabelo no alto da cabeça, raspe completamente! É muito mais bacana e prático! O Style fez isso não foi a toa. Aquela coroa em forma de arco rodeando a cabeça não tem harmonia estética e te deixa aparentemente muito mais velho do que a cabeça completamente lisinha.

• MALHE PESADO PARA FICAR GRANDE.
Esta etapa é um complemento da primeira. Agora que você tem a cabeça lisinha, ela ficará mais em evidência e quase sempre mais desproporcional em relação a um corpo magro. Sendo assim, malhe para crescer e ganhar corpo, caso você não tenha. Dessa forma o conjunto ficará mais proporcional e harmonioso. Um bom exemplo do que falo é o nadador Fernando Scherer:

Imagem
Editado pela última vez por The69Eyes em 05 Jan 2012, 13:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
Italotio

Veterano - nível 9

#501583 Não curto barba, ate pq nao tenho muito cabelo auhuahuahuahu mas tenho ate uma rayban que uso de vez em quando, foi bom o topico pra ajudar quem tava perdido nessa questao
Avatar pua
eduguerra

Aprendiz

#506813 Não saia de oculos de grau. Carecas que usam oculos de grau na maioria eh gay. Evite! E todo careca tem que fazer uma academia. Imagine um careca forte e um careca magro ou gordo! Qual preferia ser? Careca tem que ser mal! hahaha
Avatar pua
DALALEX

Aprendiz

#976466 Eu raspo a minha cabeça desde os 25 anos. De uns 8 meses pra cá comecei a deixar crescer uma barba e a mulherada aprovou. Hoje quando vou ao barbeiro sempre digo a ele que raspe bem rente á barba que é para ficar bem alinhado. Nunca uso boné pois acho que não tem nada a ver a não ser que esteja fazendo muito sol.

Peguei uma moça no ano passado que com certeza aprovava minha careca pois fiquei um tempo com ela, sem contar a barba que ela curtia (vai ver devia gostar da barba roçando no meio das pernas dela rs).

Eu me aceito e estou feliz com a minha imagem , corpo e alma. Não esqueçam gostar de si é o mais importante.

Valeu
:)
Avatar pua
BadBoy007

Aprendiz

#977091 Muito bom artigo, isso mostra que há muitas opções de acessórios e estilos que podemos usar para tirar um pouco nosso foco da ilustre careca UIAWHIAWHU mas acredito que o que da mais certo é o foda se combinado com vire um monstro. ABraçoo
Avatar pua
DALALEX

Aprendiz

#977273 Eu sempre passo protetor solar fator 60 sempre que saio em dias de muito sol .
Tem que proteger a careca sempre.

Toda vez que for sair do escritório passe o protetor ; principalmente no horário do almoço ao meio dia onde o sol começar a ficar mais forte

abs