Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#398504 Salve, salve irmãos PUAS :yaaah Hoje estou aqui pra deixa uma contribuição ao fórum, estava eu em uma loja na espera quando pego uma revista e começa a ler! então vejo uma pagina com ''Dicas para carecas'' li essa pagina mais de 10 vezes para lembra de escreve esse artigo pra galera que não tem muito cabelo :) sem mais delongas vamos ao artigo :ae

[centro]Introdução[/centro]


Calvície é uma forma de alopécia caracterizada por uma gradual e progressiva perda de cabelos devido a fatores hereditários. O tipo mais comum de calvície masculina é a alopecia androgenética, ou calvície de padrão masculino. Ocorre em aproximadamente 50% dos homens.
Mais não existe carecas apenas por causa da calvície também e um estilo que muita gente escolher por opção, então o objetivo desse artigo e passa algumas dicas para você careca ficar mais estiloso!


TradicionalImagem
Esse estilo e o mais tradicional entre os carecas,
a dica e o tom de pele do rosto que deve ser o mesmo do couro
cabeludo, para manter esse tom de a dica e simples use o protetor
solar a cada 3 horas, isso deixaram em poucos meses o tom de pele
do rosto igual a do couro cabeludo


CavanhaqueImagem
Um dos maiores PUA do mundo usa esse estilo, não e segredo
nenhum que usa cavanhaque e uma boa opção para os carecas,
o segredo e que seu cavanhaque sempre deve esta feito!


Óculos escuroImagem
Use e abuse do óculos escuro, a grande maioria dos carecas ficam bem
mais estilosos usando óculos escuros de preferencia modelos grandes,
combina o óculos escuro com a dica do tom de pelo voce ira percebem
rapidamente a mudança no seu estilo!


ChapéuImagem
A ultima dica e usa e abusa dos chapéus estilosos, escolha um
chapéu que combine com o seu estilo, mais não tenha medo de
invetar, Lembre-se você pode combina esses estilos e criar um
proprio!


Bom esse foi o que eu consegui lembra da leitura da revista! espero que tenha ajudado os carecas do fórum :ae quem quiser adicionar alguma coisa por favor faça isso!
Abraço a todos que leram e deixaram o seu FEED
Mineiro 3310

PUA Avançado

#398521 Cara, muito obrigado, esse é meu estilo. Raspei a cabeça depois de conhecer o PUA, pois estou ficando calvo bem devagar.

Então, esse post caiu como uma luva, valeu por pstar e parabens.
Matheus D.

Aprendiz

#398527
Mineiro 3310 escreveu:Cara, muito obrigado, esse é meu estilo. Raspei a cabeça depois de conhecer o PUA, pois estou ficando calvo bem devagar.

Então, esse post caiu como uma luva, valeu por pstar e parabens.


e pq n trata?
se ainda ta no inicio

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#399978
ivoxandre escreveu:Desde os 12 usava cabelos longos ...(rock n roll ) mas hoje eu só gosto careca . Obrigado pelas dicas !

De nada lekee!
Godoi

Veterano - nível 9

#447217 Eu to nessa luta contra a calvice, ainda bem que ainda estou no inicio, mas ta piorando rapidamente... so nao aderi o estilo ainda porque eu uso um modelo de oculos de grau que nao combina careca, mas futuramente quero ficar no estilo bad boy.

_________________________________
kc-em-10-hbs-diferentes-na-festinha-t41498.html
Ferris Bueller

Aprendiz

#453422 Eu queria uma orientação.
Recentemente raspei a minha cabeça, e quero deixar o couro cabeludo com o mesmo dom de cor que o meu rosto.
A dica acima menciona que devo usar o protetor solar a cada 3 horas.
Mas aí que reina a minha dúvida. Devo usar o protetor solar sempre? Ou seja, tanto no meu trabalho com nos finais de semana?
Eu trabalho em escritório e quase não saio para vê a luz do sol.
Para vocês compensa ou não?