Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#843095 Num certo dia meu primo chegou aqui em casa e disse pra eu entrar no site puabase.com/forum ... eu entrei sem fazer nem ideia sobre de que era o site. Ele mandou eu me cadastrar e não falou nada, só disse "Confia em mim". Blz! Me cadastrei e ele disse, "Pronto, dá uma olhada pelo Forum que tu vai encontrar tudo o que a gente precisa", depois disso ele me passou alguns materiais e marcou um encontro com um amigo dele que também estava aprendendo sobre sedução. Depois de ouvir um pouco sobre a evolução deles eu decidi entrar nesse mundo também. É isso!
Avatar pua
loez

Aprendiz

#843096 Tinha os Caras da "Real" no face... eles postaram uma coisa esculachando o PU... Ae eu resolvir ver o outro lado da moeda... Ae mudou minha vida né pai.
(esse povo da Real é doente cara)
Avatar pua
Skiller

Aprendiz

#843097 Acho que quase todos estavam desesperados... kkkkk
Eu tava procurando no google como "Chegar em garotas", e dps de pesquisar, vi o video do puabase no youtube falando... fiquei curioso e me cadastrei. Depois disso minha vida tá mudando!
Avatar pua
Vini Ambrose

Aprendiz

#843098 Bem, sou o contrário de muita gente por aqui: a prática veio antes de eu saber da existência da teoria! Houve uma época que eu trabalhava em uma cidade vizinha, e todo dia eram necessários 6 ônibus pra fazer meu trajeto de ida/volta... Logo cedo, fiquei muito entediado com isso, e sei lá pq motivos, abordei uma HB8 no ônibus (com coração saindo pela boca e tudo!), depois abordei outra, e outra...eu conseguia closes de fone, msn, etc até meio tranquilo, mas era difícil ter consistência a ponto de conseguir encontros (ainda tenho este problema, reconheço).

Daí pensei comigo: "como que eu faço pra melhorar isto?" Daí o caminho já é meio tradicional: google - sedução - pickup artist - PUABASE!

Obs: em 2006 (aproximadamente), li uma entrevista do Style numa revista Sexy, mas não dei credibilidade nenhuma na matéria, não botei fé nenhuma a princípio. E o primeiro livro sobre pickup que li anos depois foi justamente o The Game, e parece que eu havia redescoberto o mundo! rs
Avatar pua
brenorp

Veterano - nível 4

#843681 Entrei aqui não porque quero ser um cafajeste, ou por querer comer todas. Mas sim porque sou obcecado por uma mulher em especial, que não deve nem saber que eu existo. Há meses. Nunca tive contato com ela, e quando a vejo, sempre travo. Como se ela fosse melhor que eu. Decidi que eu precisava mudar isso e fazer ela se tornar minha mulher. Por isso dedico horas do dia estudando, fora as experiências que eu tenho nas ruas. Tudo isso pra conseguir ser 100% bem-sucedido com ela quando a hora chegar. Pra enfim conquistar meu objetivo com glória.
Avatar pua
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#843685 Cara, eu tava pesquisando uma parada de macho alpha e tals, eu tava num site "o código da sedução" uma parada assim, ai eu achei um video sobre BL aqui no PB, fiz a conta, e comecei.. UAHSUE'
Avatar pua
Reisbruno

Aprendiz

#843692 Eu conheci o puabase porque eu conheci o livro do Mystery (Mystery Method) e ai começei a procurar por "PUA" no google, primeiro site que encontrei foi esse :D
E to muito grato por achar... pois mudou minha vida :D