Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
AndreyOliveira7
#845547 Conheci por meio de um amigo usuario aqui do forum
Avatar pua
joanwinchester
#846340 cara, conheci o puabase quando tava pesquisando na net, como cantar as mulheres, nesse site, tinha uma publicidade do livro Códico da atração então fui redirecionado para o site, Atitude de Homem, e la se interessei pelo livro, então fui a procura dele na net, até chegar no puabase e ver um tópico falando sobre o livro e tinha o download dele, e tive que se cadastrar para fazer o download, e foi dai que comecei a fuçar o fórum, conhecer do que se tratava, e tive um choque de realidade, esse fórum não é só de sedução e conquista é sim de como ser uma pessoa melhor na sua vida. (foi tipo o destino que me guiou para o fórum).
Gael
#846951 Cheguei aqui pq o antigo forum q participava está abandonado. Assim, através de um camarada cheguei aqui, na tentativa de me manter atualizado sobre as artes da sedução
Avatar pua
Lipeee!
#846953 Cheguei ao Pua Base pesquisando sobre como perder a timidez, ser mais sociavel!
no inicio eu apenas lia o material do forum . . . mas gostei tanto que decidi me registrar!
Avatar pua
xEspartano
#846964 Conheci vendo um video do logan, 70 regras do macho alpha, e no final tinha o site do puabase, me cadastrei só q dps abandonei achei q fosse coisa de desesperado. Dps de perder a namorada, voltei e fiquei de vez.