Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Boouner

Aprendiz

#843012 E ai galera, tudo firmeza??

Bem, eu estava pensando comigo msm "como será que os outros usuários do site chegaram até aqui?"

Eu conheci o PUABASE quando estava procurando no oráculo da internet (Google) sobre mulheres.. Como conquistar, deixar uma boa impressao, como ser o Macho Alpha.

E voce, como chegou até o maior site de sedução da América Latina? conte-nos

Imagem
Avatar pua
Aleexandre

Aprendiz

#843025 Faz pouco tempo que conheço o "universo", mas tentando lembrar de como achei o site...não consigo me lembrar direito! haha
Provavelmente eu estava vendo algum video no youtube sobre como conquistar mulheres, e me deparei com o forum puabase.com.
Lembro que fiquei curioso pra saber do que se travava, pq os tópicos só ficam disponíveis para quem é cadastrado. Então me cadastrei e comecei a fuçar os tópicos, até perceber que era um fórum de como conquistar mulheres! haha

Flw
Avatar pua
Siimon

Aprendiz

#843036 Bom, eu conheci por um amigo ele me sugeriu pois, eu era um pouco tímido na hora de abordar alguma HB, mais depois que conheci o PUA melhorei bastante meu jogo ! ;D
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#843046 Conheci o PuaBase quando pesquisei sobre um livro, até que achei um tópico explicando muito bem sobre ele .. Então me interessei a fundo pelo Pua e mudei minha vida.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#843072 Tava procurando como pegar mulheres,e fiz uma pergunta num site e apareceu um maluco falando dum tal de Mystery,ri com o nome e depois procurei sobre esse cara....e até hoje sigo os ensinamentos dele...
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#843078 Já conhecia o Fórum a bastante tempo, mas após uma fase muito difícil com o termino do meu namoro, deixei de postar no Pua Brasil e vim para o PUA BASE onde encontrei mais receptividade e realmente com o Style Life proposto evolui de maneira impressionante meu jogo
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#843082 kkkk, acho que foi como todo mundo.Primeiro veio à tona, o problema com mulheres, não fui ao google, fui direto para o youtube.Vi uma reportagem no programa "A LIGA", na Band, e coloquei como seduzir mulher.Vi um vídeo do BadBoy, umas 3 horas de vídeo, meu brigou comigo porque eu não dormi nada aquela noite, e vi nos cometários sobre o site puabase. Cadastrei e abriu as portas da esperança.Daí em diante, percebi que não se trata de só pegar mulheres, mas de construir uma vida.