Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#932079 Quem você é ? como você se define ? se acha bonito ou feio ? Legal ou chato ?

Não importa Quantos Zeros tenham na sua conta bancaria ou quantas contas bancarias você tenha , não importa o valor do seu carro ou se ele consegue correr a 300KM/H ou não
Não importa se você tem um prédio cujo o valor consiga comprar uma cidade ou se você tem um casa no valor de dois prédios com o valor da cidade Nada disso importa.

Não importa a quantidade de mulheres que você já supostamente inseriu isso que você chama de pinto naquela 'coisa' molhada que nós propociona prazer chamada vagina nada absolutamente nada
te faz melhor ou pior que alguém aqui nesse planeta azullll que mais parece um grão de areia nesse espaço motherfuckamente infinito , então oque eu sou ?
Eu Hoje talvez possa responder essa pergunta escrevendo Eu sou nada ! Esperaaa talvez nada ainda não seja oque sou , fico olhando todas essas pessoas pagando 5mil Euros
em um casaco de pele usando correntes de ouro que vão até suas partes sexuais , observo como o dinheiro é algo levado a serio no mundo inteiro o'EGO' (assim batizado por Sigmund Freud
criador desse termo )
espero que daqui alguns anos eu,você,nós possamos ler esse texto ou qualquer outro semelhante a esse e parar é pensar que somos apenas carne e osso , sangue e pelos.

Só que essa 'coisa' dentro dessa outra 'coisa' redonda que temos grudada no pescoço faz nós achar que somos 'deuses' observo inclusive aqui no puabase a classificação
'Macho Alpha' ou 'Homem de valor' 'PUG TOP10 DAS GALAXYAS' rs , é por fim vem a morte e podemos perceber que não passamos de farelos de carne .
E VOCÊ COMO SE DEFINE OU NÃO SE DEFINE ?