Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Viktor74
#484408 CARALHO, eu pensava que nunca escreveria esse artigo, pois é algo ABSURDAMENTE implícito no PickUP. Tem caras se rebaixando por causa de uma menina ou grupo delas só para se entregar. Caras também que passam amar MUITO mais as outras pessoas do que ela mesma, ou pelo menos demonstram isso. Ou pior, pessoas que se irritam drasticamente como quando não conseguem o seu objetivo (será que é porque não conseguiu ou porque quer as coisas de mão beijada?). O inverso também acontece, caras que passam por cima dos próprios amigos desesperadamente (sem aquele espírito de esportiva) para conseguir o que quer. Outros que não dão o braço a torcer quando estão errados e permanecem na tentação da mentira por causa de sua imagem. É uma droga mesmo isso.

Existe algumas coisas em você chamadas VALOR, ENTREGA, RESPEITO, HUMILDADE(sou apaixonado por essas palavras) (por mais que isso esteja em pouca quantidade). Entendam que o que você passa é o que você está tirando de você. Essa é a essência do seu EGO e da SUA personalidade. Ele/ela tem de a receber e entregar para ficar equilibradamente saudável. Deixe-me explicar mais especificadamente.

Vamos ir para um sentido metafórico. Seu Ego e personalidade são um copo. A água e mais nenhuma outra coisa é o que se pode botar no seu copo. Mas essa água é a água mais preciosa e cristalina já vista. As pessoas possuem o terrível medo desesperador de desperdiça-la. Se seu copo estiver cheio demais, irá transbordar. As pessoas não querem desperdiçar essa água preciosa e se culparem de terem feito isso, por isso nem irão ousar em tocar no copo. Se estiver muito vazio, não satisfará suficientemente a pessoa e daí ela sofrerá muito por isso. Agora PENSE NISSO: VOCÊ PODE SER TAMBÉM A tal PESSOA. Sabe por que você enche o tal copo de forma exagerada? Porque ele um dia já foi MUITO vazio. Daí você ficou com um intenso receio de que ele torne-se vazio de novo, por isso encheu o seu copo bastante de água. Sabe por que o seu copo às vezes está muito vazio? PORQUE VOCÊ SÓ ESTÁ SE PREOCUPANDO EM SACIAR A SEDE DOS OUTROS E NÃO COM O QUE SEU COPO TEM DE A OFERECER A VOCÊ.

Você acha que A GRANDE MAIORIA das pessoas irão querer beber da água do copo muito cheio ou do copo muito vazio? ERROU! DE NENHUM DOS DOIS! E sim do copo que tem água suficiente para saciar sua sede! Você deve retirar água para os outros quando seu copo estiver muito mais cheio do que o das pessoas e deve enche-lo quando você perceber que ele não está sendo suficiente para saciar a sua sede. Daí você até mesmo faz muito pra enchê-lo, no maior desespero para que ninguém perceba que ele já foi como ninguém quer ser.

Agora entendam isso: PAREM DE JOGAR POR SIMPLES PRAZER MAS JOGUEM POR AMOR, PAREM DE JOGAR POR VANGLORIZAÇÃO MAS JOGUEM POR EVOLUÇÃO E AJUDA AO SEU PRÓXIMO E PRINCIPALMENTE A SI MESMO, PAREM DE JOGAR POR VINGANÇA MAS JOGUEM POR APRENDIZAGEM, PAREM DE SER EGOÍSTAS PORRA! E TAMBÉM NÃO SEJA UM TREMENDO BABACA![/size]

Não jogue a sua água fora por que os outros querem que você faça isso mas pegue a deles para que o seu copo fique suficientemente cheio. E sempre que precisar, passe um pouco da tua água para não perder o equilíbrio. Se você perder o equilíbrio, você irá quebra-lo pode até tentar colar, mas tenha certeza que nunca será a mesma coisa. É assim que as pessoas irão amar de verdade e é totalmente o contrário o porquê das pessoas amarem a desgraça dos outros. Porque irá satisfazer o ego delas mesma. NUNCA CAIA NESSA BOBAGEM! Ame-se, dê amor, receba amor e principalmente NUNCA ARRANQUE OS SEUS PRINCÍPIOS E VALORES POR CAUSA DE UMA PESSOA!

É essa a causa de você se foder: Você e ninguém mais. ENTÃO MUDE PARA O SEU MELHOR, PARA O SEU BEM CARALHO!

Você acha que isso não tem absolutamente NADA A VER com seduzir, ser seduzido e atrair? Então ok, respeito seu pensamento. Ou você, acha que isso tem tudo a ver com seduzir, ser seduzido e atrair? Se sim, parabéns meu grande amigo, você está entrando para o VERDADEIRO PickUP! :sorri

É isso.
Avatar pua
Rickzinho
#485580 Cara esse exemplo que você deu Foi muito interessante vc Quiz passar a ideia de nos sermos nos mesmo e não mudar por causa de outras pessoas , se as pessoas quizeram me aceita vai ser de como somos mesmo .
Viktor74
#485948 É isso mesmo meu amigo, é exatamente o que eu estou falando! ;]
Avatar pua
felipe master
#529473 gostei do exemplo do copo
se o copo estiver vazio,encha ele
se estiver cheio demais,compartilhe com os outros que precisam da agua
foi um bom exemplo e nunca tinha ouvido
mandou bem