Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Bardo

Aprendiz

#971086 Olá companheiros PUA's vim aqui deixar um texto motivacional de minha autoria,por favor se tiverem algo para dizer sobre ele não exitem.

Você alguma vez já se identificou tanto com um personagem que quando ele estava feliz,
você conseguia ser capaz de esquecer tudo a sua volta e se sentir bem?

Ou quando acontecia algo que o abalava, conseguiu se colocar no lugar dele e sentir toda a sensação ruim??
Aposto que sim e também que quando ele superou todos os desafios e saiu vitorioso...
Você também sentiu esse gostinho da vitória?Mesmo sendo ficção você se sentiu bem com aquilo..
.esquecer tudo a sua volta e ler...Eu amo isso.

Bom,essa é a minha forma de fugir da realidade,existem diversas formas,todos temos uma.
Na mesma medida que ela ajuda ela também destrói,você acaba viciando nessa sensação e acaba procurando mais
e mais...Esquece da realidade.

Afinal pegar um bom livro e ver o protagonista conquistar seus objetivos é bem
mais facil do que arriscar e conquistar os seus.Aposto que já conseguiu perceber onde quero chegar.
Tendemos a seguir o caminho mais fácil,geralmente esse caminho leva algumas pequenas conquistas,
a questão é vai se contentar com pouco???

Todo sonho é possível,todo objetivo pode ser alcançado,tudo vai depender de você,
se vai conseguir ou não,tudo depende apenas de VOCÊ.


Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte.
Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz
de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
(Rock Balboa)