Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#578444 Uma das coisas que mais da prazer a uma mulher é ver ou perceber que há um cara sofrendo de amor por elas. Para elas esse tipo de cara, é considerado um cara fraco, desinteressante, dependente emocionalmente, coloca ela como prêmio, não se da o valor, e nem se quer chega a proporcionar as emoções que as mulheres tanto querem. Não sabem mexer com as emoções delas. Quanto mais o cara sofrer por ela, maior será o grau de satisfação dela, e consequentemente o desinteresse. Ela irá perceber que esse cara é um derrotado, e pode até parecer injusto mas ela ficará mais feliz com isso pois você estará enchendo o ego dela.

Elas não sentem pena alguma daqueles caras que ficam sofrendo por amor, que dizem aos 4 cantos que estão amando uma menina e que termina com ela depois e que fica sofrendo pelos cantos, elas acham "fofo" mas na verdade elas olham pra ele com cara de perdedor, é contraditório? é, mas é assim que as mulheres agem. Elas deveriam ter pena dele, e querer ele já que ele amou muito uma mulher e poderia ser o exemplo, mas não, elas o veem como fraco e derrotado. Pior são aqueles que chegam a morrer por amor, isso mesmo, chegam a se suicidar por causa de uma namorada, esposa, noiva.. Assisti um dia desses um filme a respeito disso, uma garota que se apaixonou pela professora, chegou até a mata-la e depois ela se matou por amor a professora. Mas como não estamos fazendo de amor lesbico, e sim de heterossexuais.. elas não sentem pena dos caras que se matam por seus amores.

Se sacrificar por amor, não vai mostrar que você é um ser sublime, foda e que chegou a se matar por amor por causa de uma donzela, nem te fará ser algum santo. Você será visto como um fraco! Para isso é melhor a gente matar nossos egos, detona-los, detonar os nossos sentimentos quando estamos namorando com alguma garota, matar os nossos desejos que são eles que elas utilizam para nos acorrentar.

Você tem que ter uma inner game muito bom, e saber solucionar seus problemas ver que ela não é a única mulher em sua vida, que existe no mundo mais mulheres do que nós homens! Não coloca-la em premio e muito mais!

Alguns casos de pessoas que se mataram por amor!








Em entrevista concedida por email, a psicóloga Olga Tessari contou ao Site do Padre Marcelo Rossi os motivos que levam uma pessoa a querer se matar:

Site Pe. Marcelo Rossi - O que leva uma pessoa a cometer suicídio?
Dra. Olga Tessari: A conduta suicida, na verdade, é uma tentativa desesperada de solução de um problema, embora seja uma alternativa inadequada. Ela acontece depois de várias tentativas de solucionar o problema (de todas as maneiras possíveis e imagináveis para ela), não tendo encontrado nenhuma solução. Seria algo como a última saída para solucionar o problema. Em geral, a conduta suicida está presente nas pessoas que padecem de depressão, alcoólicos ou dependentes químicos e se agrava se houver sintomas psicóticos.

Site Pe. Marcelo Rossi - Existe algum fator genético ou psicológico que já predispõe a pessoa a cometer este ato?
Dra. Olga Tessari: Não há pesquisas conclusivas que mostrem que o suicídio seja algo genético. Existem alguns fatores que podem colaborar para a tendência ao suicídio:
- o fato da pessoa ser impulsiva, não pensar para agir, não medindo a conseqüência de suas atitudes;
- a baixa capacidade ou mesmo a dificuldade para resolver problemas;
- pensamentos, atitudes e objetivos derrotistas ou inadequados;
- fatores ambientais: problemas sócio-econômicos, solidão, doenças crônicas.

Site Pe. Marcelo Rossi - A depressão é o primeiro passo para o suicídio?
Dra. Olga Tessari: Não necessariamente, embora seja um fator agravante. Na depressão a pessoa sente-se como se estivesse sem saída para nada, não se sente em condições de fazer nada, fica prostrada. Então, como não age e não consegue agir, pensa que seu caso não tem solução e começa a arquitetar seu suicídio como única forma para fugir de todos os problemas insolúveis. Vale dizer que a auto-estima das pessoas depressivas é muito baixa, o que colabora para que ela se sinta incapaz de fazer qualquer coisa.

Dra. Olga Tessari: Existem alguns indícios que podem alertar para o fato da pessoa chegar a ter intenções suicidas, embora não sejam fatores determinantes:

- uma pessoa que vive solitária, que foge de qualquer convívio social, que vive cabisbaixa, fechada em si mesma, que recusa convites, que prefere ficar trancada em seu quarto ou em seu mundo;
- uma pessoa que vive num meio familiar que não propicia a convivência e o diálogo;
- comportamento agressivo;
- doenças crônicas;
- dores fortes e insuportáveis provocadas por alguma doença;
- depressão;
- alcoolismo;
- usuário de drogas ilícitas;
- psicoses.
- perturbações mentais (fundamentalmente depressão e abuso de substâncias).
- factores sociais (desilusão, perda e ausência de apoio social).
- perturbações da personalidade (impulsividade e agressão).
- uma doença orgânica incurável.

Aqui no brasil um caso que repercutiu nacionalmente foi o caso da CIBELE DORSA, após algumas brigas o marido se levantou do sofá, correu e pulou da varanda alegando que aquilo seria a sua prova de amor por ela. Ela dias depois fez o mesmo, colocou um banquinho, rasgou a rede de proteção e se jogou, para mostrar também o seu amor por ele, deixando os filhos sozinhos com a empregada.. Aqui está o caso para quem não conhece:







Se esse tópico te ajudou em alguma coisa, fez você melhorar e crescer, agradeça, pois isso me motiva a está sempre escrevendo algo para vocês!

Abraço! :ae
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#578571 cara muito bom o post pois é muito grande o Índice de caras que se matam e matam por amor podem ate a chegar a loucura! quantas vezes já ouvimos falar que uma mulher já se mato por um homem ? que nem você cito no mundo tem mais mulher do que homem e não vale apena sofrer por uma mulher!
Avatar pua
Castor

Veterano - nível 3

#579263 Homem com certesa é menos "treinado" em sofrer emocionalmente que as mulheres. Homens betas sofrem mais quando são largados ou traidos. As mulheres já estão acostumadas com fortes emoções, elas tem tpm todo mês.
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#579650 caralho esse terceiro video é forte
como o cara se mata assim?
nego se deixa levar muito pela emoção do momento e nao tem controle das proprias ações
ainda bem que eu trabalhei bem meu inner
putz...
Avatar pua
Envy

Veterano - nível 1

#579678 No video da Cibele Dorsa em que ela da uma entrevista, ela não parece triste de verdade com a morte do noivo... fala que esta triste mas não da pra ver a tristeza no rosto dela (talvez por usar botox kkkk), apesar disto quando ela diz que queria esta com ele e que gostava dele (4:30 min de video) ela levantou os 2 ombros ao mesmo tempo, uma linguagem corporal forte que a o meu ver mostra que é verdade o que ela diz, em geral quando alguém mente levanta somente um ombro. Na minha opnião ele não teria si matado si não usasse drogas.

Só mais uma coisa fantasmaa, suas idéias si parecem muito com as de Nehassan Alita e apesar de seu livro ter me ajudado muito, mas muito mesmo pra mim deixar de fazer "Betices", acredito que as idéias dele são muito extremistas. Não acredito na morte do ego como você diz, prefiro viver da maneira que DeAngelo descreve: Devemos saber lidar com nossas emoções, controlalas, para que as mulheres não consigam nos manipular.

Si os nossos sentimentos, como o ciúme, carinho, amor e etc... representasse somente fraquesa a propria seleção natural extinguiria os homens com estas "fraquesas".
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579994 felipe master

Foda pra ela, que pelo visto foi uma despedida ali.

Envy

Nem manjo muito de BL, mas não só pelas drogas, mas também pelo fato do inner dele está abalado, depressao talvez fez com que ele se matasse.Concordo plenamente com o seu ponto de vista meu caro, você tem razão! :ae Devemos nos importar mesmo com as nossas emoções, porem acho que esse lance de morrer o ego é mais por causa da possessão, muita gente anda meio fissurado por ae nos relacionamentos.

Abraço!