Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
water_down

Aprendiz

#582350 Muito bom ler isso.

Realmente, nenhuma mulher vai querer estar contigo se você sofre de amor com elas, e tem homens que tem isso bem aflorado.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#582371 Confesso que fiquei meio triste com isso. Chegar a pensar em morte simplesmente pelo amor de alguma mulher. Acho que homens assim necessitam seriamente de ajuda. O mais difícil , entretanto , é reconhecer quando alguem está enfrentando esse tipo de problema.
Mas foi um bom post , pra refletir.



Abraço.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#582406 muito bom , me ajudo muito , mas um cara que chega ase matar por
causa de amor é um beta supremo rsrs , as hb´s não estão nem ae pro
nosso amor por elas qanto mais um homem corre atrás de uma mulher
mais ela vai esnobalo e achar ele um fraco (experiência própria)
as mulheres não merece toda nossa atenção elas que tem que correr atrás de nós não nós atrás delas
mas infelismente quem não conhece o puabase fica sofrendo ae por amor e até se suicida
quem faz isso é um FRACO....
KaiseeeR

Aprendiz

#906923 Cara,como é bom ver um artigo assim.Estou separado da minha ex e decidi não sofrer por causa dela.É dificil demais,ainda mais que agora estou na seca.Ja comecei a malhar e vou mudar esse panorama em minha vida,o de sofrer por causa de mulher.E topicos assim são bons pra relembrar o que realmente importa na vida,o que é a sua propria vida.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906928 Belo artigo brother!!! Com certeza, ajudou bastante gente a abrir os olhos para esta situação que infelizmente acontece bastante hoje em dia.

Eu particularmente, NUNCA sofri por amor, ou me encontrei em estado de depressão por qualquer mulher. Me considero um natural, pois antes de conhecer as teorias sobre as artes venusianas, percebi que inconscientemente já as aplicava. Todavia, tenho amigos que já entraram em profunda depressão por causa de mulheres, e alguns que até mesmo tentaram o suicídio.

O foda de encontrar um amigo ou irmão nesta situação, é que, quando eles estão em depressão, eles NÃO absorvem os nossos conselhos, e nesta hora, qualquer palavra dita erroneamente, pode fazer o cara dar o último passo para o suicídio.

E sabem aonde estavam as mulheres que faziam estes meus amigos sofrerem? Elas não estavam nem aí pra paçoca! As mulheres não compadecem da dor do homem, e este artigo abordou amplamente a conduta delas frente a esta situação.

Portanto, o bom mesmo é estar preparado para as decepções amorosas. Como? Não se afastando da sua família e amigos por uma mulher; não se entregar 100% pra elas; não se tornar emocionalmente dependente de qualquer mulher; não se esforçar além de suas possibilidades para agradá-la (por exemplo: dar um presente caro pra karalho, que você não tem condições de pagar, apenas para chamar atenção da mulher e agradá-la). Enfim, temos que prevenir o nosso coração das desilusões amorosas.

Abraxxxx
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#967870 Cara que merda, quando a mina acabou comigo, eu na hora nem chorei nem nada, depois acabei dando uma forçada pra não parecer que não ligava pra tudo aquilo, mas depois fiquei na merda pq acabou de vez, eu deveria ter ficado de boa na frente dela!


vacilei, aprendido pra próxima!