Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1079806 Fala puazada! A parada é bem direta, você tranza com uma mina usando camisinha, daí vc goza, em seguida você veirifica se a camisinha tem algum furo? Ou simplesmente joga na privada sem olhar?

Já passei por uma situação de camisinha furada e na mesma hora fui na farmácia comprar Diad.

Sempre tenho o costume de verificar depois da transa se a camisinha está furada. Encho ela com água e procuro se tem vasamento. (Deus me livre engravidar uma mina sem querer.) Só que ontem fui tranzar com minha ficante, gozei, e a gnt passou um tempo na cama conversando, daí depois fui pro banheiro e descartei a camisinha sem verificar se tinha furo (esqueci). Só q como sou neurótico pra c@ralh0, tô preocuado de não ter verificado a camisinha.

E aí, vocês verificam também, ou jogam fora sem olhar msm?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079813 Minha namorada é neurotica e pede pra verificar, aí faço a mesma coisa que tu faz. Mas o importante é o lote, se tu fez teste em uma e ela tava normal então não tem risco. A não ser que alguem tenha furado ela no supermercado kkkk Relaxa que o importante é que usou
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1079816 Geralmente quando a camisinha fura, vc percebe na hora:

- Você sente na hora que parece que está sem
- A lubrificação durante a transa melhora muito
- geralmente faz barulho (tipo um "pleck" como estourar uma bolha de plastico)
- Não precisa ficar colocando agua no final, apenas amarre, dê uma apertada e veja se tem algo escorrendo
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079830 Coincidência ou não, a minha estourou ontem, mas ainda não tinha gozado kkk
A minha às vezes fica apertada por isso estoura, depende da marca. Não custa verificar.

Eu resolvo essa paranóia gozando na boca ou na cara da minha namorada mesmo, tem umas que gostam, outras não.
Conversa com ela e apresenta alguma solução.

Filho é para o resto da vida...