Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1035350 Nunca vi nada que dê mais resultado do que a dedicação...

Quantos aqui não vivem querendo viver a realidade que degustei e degusto até hoje? Milhares.
Mas será que todos sabem o que eu precisei abrir mão para estar aqui? E será que abririam mão?

Eu realmente duvido..

As vezes paro e começo a rir de mim mesmo do passado, eu me mijava inteiro quando via uma nova mulher passando por mim, sabia que eu teria que abordá-la, pois se não o fizesse iria sentir um arrependimento do tamanho do mundo ao chegar casa, por não cumprir oque me foi designado pelo meu antigo mentor. Hoje percebo que elas sempre foram mulheres e nada além disso.

Como foi bom ter um compromisso comigo mesmo...

Quando comecei abri mão da internet, pois ela sempre foi um veio de lavagem cerebral amplo, sempre teve disputa de egos que poderiam me influenciar a me comparar com os demais homens do meu facebook, orkut e MSN na época. A primeira semana foi doída e então passei um mês fora dela, e como foi bom não precisar mais acessá-la..

Quando comecei parei de ler as centenas de materiais que acumulava no meu HD, assim como muitos aqui o fazem, e por quase um ano só li oque acontecia comigo e foi uma das minhas melhores escolhas. Como foi bom me voltar somente a mim mesmo...

Quando comecei também parei de ouvir os conselhos dos meus amigos e familiares, realmente todos me queriam abaixo deles, mesmo que muitos dos conselhos que eu recebera foram conselhos que não desconfiava que eram ruins. Como foi bom ser livre da opinião alheia...

Quando comecei, larguei o meu velho emprego pois não conseguia conviver com a ideia de ser ordenado por um homem que lucrava com 90% da minha mão de obra. Como foi bom ganhar uma merreca e transformá-la em um tesouro.

Quando comecei não pegava ninguém, tinha medo e não sabia oque fazer, mas mesmo assim fazia. Como foi bom ser fracassado fracassando de verdade bem mais de centenas de vezes num único mês, muitos hoje são fracassados sem ao menos tentar uma única vez numa vida toda...

Me apelidavam de tudo, de rambo na escola por chegar em tudo que tinha saia, de O mentiroso na família por contar histórias vividas por um novo homem que para eles tinha eterna imagem de menino e para aquele que me guiava era Lobo que também é o meu sobrenome, ele era o único que não me julgava, talvez seja por isso que faço o mesmo que ele.

Será que faria o mesmo que eu?

Eu realmente duvido, a maioria que lê realmente não leva a sério os seus próprios sonhos e sua única busca é embasada num preenchimento de um vazio que nem ele mesmo sabe oque é. Jamais vi alguém se dedicar tanto a mulher quanto eu, jamais vi alguém abrir mão de tudo que era uma vida confortável por isso além de mim e isso só prova mais ainda que eu mereço estar aqui, e que você merece estar aí. :sorri

Abraz
Lobo



blogdolobo.com/consultoria
Avatar pua
TEDY.10

Aprendiz

#1035361 BRABO demais! Me amarro nessa sua ideia sobre seu nome artistico. me sinto diferente enquanto estou em ação e pelo que eu entendo de você é que nós precisamos adotar essa pessoa que nós somos em ação.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035397 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Gostei do texto! Showw!

Principalmente na parte do emprego! Eu em breve vou começar um projeto, deve levar 6 anos, vou dividir em 12 fases. Ao final dessas 12 fases eu vou ter miha própria empresa, minha renda vai ser gerada pelo meu próprio trabalho.

Textos como esse seu me motivam demais!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1035661
TEDY.10 escreveu:BRABO demais! Me amarro nessa sua ideia sobre seu nome artistico. me sinto diferente enquanto estou em ação e pelo que eu entendo de você é que nós precisamos adotar essa pessoa que nós somos em ação.


O nome vem do sobrenome. :)
Mas tem essa coisa do meu mentor me apelidar assim na base da zoeira haha
Avatar pua
Menphils

Aprendiz

#1035917 Obrigado pela ajuda
É como as vezes eu gosto de dizer, com disciplina , foco e trabalho podemos chegar longe e sem duvidas a dedicação é a maior arma que alguem tem a seu favor para alcançar seus objetivos
Avatar pua
sciy

Aprendiz

#1035954 hahaha muito bom lobo, é bom ouvir umas verdades dessas pra acorda pra vida.
Como dizia um colega meu "humilha filha da puta, humilha" kk