Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Durk

Aprendiz

#1036695 Show o texto
Nós queremos muitas coisas as vezes , e na maioria somos submetidos a testes para saber o quanto aguentamos e o quanto estamos dedicados a chegar a tal objetivo.
Ótimo texto, parabéns
Avatar pua
Ceaser.grow

Aprendiz

#1037030 Belo tópico
para construirmos algo solido e eficaz a dedicação temq ue fazer parte em tudo praticamente , temos que dar duro naquilo que queremos almejar
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037153 A cobrança em cima do resultado eh muito grande e nao podemos dar ao luxo de deixar passar as oportunidades. Por isso temos que estar focados em nossos sonhos focando em sermos melhor do que podemos ser todos os dias.

Parabens pelo post .
Avatar pua
-=Pascales=-

Aprendiz

#1037241 Se queremos algo , vontade é o primeiro passo, dedicação é todo o resto. COm toda certeza, trabalho duro e afinco pelo o que queremos alcançar é sem duvidas algo valioso para enfim chegar no desejado sonho .
Belíssimo texto o seu , parabéns
rodrigoluz321

Aprendiz

#1038261 Realmente, não importa o numero de técnicas que você conheça ou treinamentos que tenha feito, se você não se dedica de verdade, se não tem disciplina e planejamento, você não sai do lugar. Otimo texto!
Avatar pua
JeremyCarver

Aprendiz

#1038898 Com certeza para se chegar a determinado objetivo ou meta temos que largar certas coisas e as principais são os péssimos hábitos que temos e que fazemos sem perceber , além das outras que podem até surtir algum efeito mas não passam de coisas substituiveis e que podem ser trocadas por coisas melhores. E para chegarmos lá devemos ter dedicação e disciplina acima de tudo .
Ótimo texto :ae
Avatar pua
GIPSUN

Aprendiz

#1042316 Triste realidade , porem é verdade o que você disse no texto , acaba que nos acostumamos e ler e ler e não colocamos em pratica muito daquilo que lemos ou vemos , por conta dos obstaculos e dos desafios não chegamos a nos dedicar tanto , mas no fim valeu pelo texto , serviu para que eu caisse na realidade e me ligasse um pouco mais que devo me dedicar em cada coisa que quero realizar e em cada objetivo , principalmente no ambito da mulherada