Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#555198 Eaeeee pegadores beleza ? Eu vou bem obrigado .

Então , antes de começar a escrever esse artigo , vou deixar BEM claro algumas coisas aqui , que pra mim não tinha necessidade de falar , mas sei que alguns irão perguntar então ja vou deixar claro para os garanhões :ae ( Não sou muito de escrever artigo , mas esse eu precisava escrever )

Primeira coisa que eu tenho CERTEZA que iriam perguntar .

Pua - Então quer dizer que você não depende do PUABASE ... Hum.. então porque não sai fora ?
Pessoal , eu AMO esse fórum aqui de coração , nem teria porque não amar se foi ele que me ajudou a evoluir 100% , e ajuda o pessoal , aqui então... sem

palavras para esse fórum , vou confessar uma coisa , em algumas partes eu poderia depender , se um dia eu saísse do fórum , e viesse uma dúvida , eu até
que sentiria falta do pessoal humilde me ajudando a esclarecer as dúvidas , mas tem um pessoal aqui que eu vejo que depende 100% em TUDO TUDO ,

me refiro aos novatos que estão a 1 mês aqui , só pra deixar claro estou escrevendo este tópico que achei que ia depender do PB para VIVER . Isso mesmo.
Quando saia algum boato que o PB ia fechar , eu ficava desesperado , criando tópicos e tópicos e perguntando se ia acabar mesmo , porque eu realmente

dependia pra quase TUDO. Não é que eu seja daquele tipo egoísta que sabe de tudo e sai do fórum , fala que não precisa mais frequentar aqui , pelo contrario , estou no começo da minha jornada PUA ainda , e tem MUITA coisa pra mim aprender muita MESMO . Mas eu gostaria de comentar sobre outra coisa

aqui . É assim , chega um novato no fórum , conhece um mundo novo ... UAAAAAAAAAAL , ele fica encantado , e então começa a LER, LER , LER ,LER , não quer nem almoçar mais , tirando os gordinhos (Brincadeira rsrs ) E acha que lendo tudo isso e não praticando ele vai comer alguma buceta ...

( Só se for buceta no second life ) E então oque ele faz ...!? Começa a fuçar tópico , fuçar tópico , até ele encontrar um tópico que faça ele se levantar da
cadeira ir até a garota , e falar tudo pra ele , sem nenhum esforço ( Rapaziada esse tipo de livro não existe.. infelizmente ) Ou então de um jeito

diferente , ele tem uma AA muito , muito e muito forte , pra ele ninguém nunca vai conseguir desvendar a AA dele , pra ele a AA dele é diferente de algum de nós aqui , e então começa a ler , tópicas de AA , começar ler , ler e ler . E quando acaba de ler ele faz oque ?? Oque mesmo ? Em vez de ir tentar tirar

essa AA praticando e praticando , ele abre o pacóte de doritos e resolve agir . Então depois de muito esforço para tomar essa atitude , ele escolhe uma noite vai pra uma baladinha e começa a pensar nos livros de AA que ele leu , começa a ficar nervoso e nervoso , e então resolve abordar mesmo assim , dai ele

aborar e fica nervoso , tremendo e mão suada . Dai chega em casa , insatisfeito com o resultado , ele pensa ... "Pooow , li tudo isso e mesmo assim não tirou minha AA " Mas claroooo que não tirouu meu querido novato , e sabe porque não tirou ? Porque você leu o livro , e pensou que ele fosse magica , pensou

que era só ler que tirava sua AA , e não viu a parte mais importante que o autor do livro quis passar pra você , CONFIANÇA E ATITUDE . Isso mesmo , sabe
as 500 paginas do livro que você leu ? Eu posso reusmir em 2 palavras , CONFIANÇAAAAA E ATITUDEEEE . É isso mesmo pessoal , o autor quis na verdade

pegar a mão enorme dele e dar um tapa na sua cara , e falar ACOOOOORDA :bravo , TOMEEEEE ATITUDEEEE :bravo VOCÊ PODEEEEE FAZER ISSO SIM :bravo , VOCÊ CONSEGUEEEE :bravo E a que eu mais gosto de falar :

Procure dentro de VOCÊ , algo que tire sua AA ,dentro de VOCÊ !!!!

Porque é você e mais ninguém sabe quais são os motivos da sua AA , se é medo de tomar fora , se é vergonha , se é desanimo e nervosismo , ache dentro de VOCÊ , algo que te deixe trnaquilo na hora de abordar foi isso que eu fiz :sorri

E eu digo como experiencia própria , enquanto você não procurar algo dentro de você que te faça sentir tranquilo na hora da abordagem , você sempre vai
ter AA , não tô falando que vai tirar sua AA 100% , porque isso é impossivel , mas pelo menos se você buscar algo dentro de ti , pode ter certeza abosuluta

que você vai ter resultados muito melhores.

Se você ta lendo até aqui continue ...

Então , agora imagine se do nada acotecesse algo que acabasse com o PB , BUUUUUM , do nada você entrou na internet e o PB não esta mais la nem os
ADM conseguem explicar , eu pergunto pra você o que você faria ?? ( Relembrando , é para os novatos , mas podem servir pra alguns ai também )

Tenho duas opções meu parceiro :

1° - Os robôs não conseguiriam mais viver , iam ficar totalmente inseguros , se lamentando e se lamentando , se duvidasse virava até gay ( zuera :sorri )
com medo de levar um fora não saber a explicação pelo fora que ocorreu e ficar com duvida .

2° Agora , quem tem atitude , tem confiança , sabe realmente como o jogo funciona , entende as mulheres , e o mais importante de tudo , procurou algo dentro de sí , e sabe que tudo depende só dele e de mais ninguém , vai ficar numa boa , tranquilão . ( Só não vai gostar de ter perdido o fórum pelos amigos

que construiu aqui , pelos debates , essas coisas legais que tem no fórum )

Rapaziada , então é isso , não to alertando os novatos aqui porque me veio essa ideia na hora não , to alertando porque aconteceu isso comigo ja , e creio que deve ter acontecido com os mais experientes aqui um dia , ENTENDAM , que esse fórum vai te dar livros importantissimos , vai te dar amigos , voce

vai ganhar conselhos MUITOS importante , como eu ganho todo dia , vão te dar dicas , vão corrigir seus erros , vão fazer muitas e muitas coisas por você , mas quem vai sair pra sargear , e transar com a garota é você , não queria gozar com o pau de ninguém não . Só você , vai descobrir seus erros, e tals

Então resumindo : Procure o alpha que esta dentro de você que eu tenho certeza que você tem um . Só basta tomar atitude .


ATITUDE E CONFIANÇA ESTA DENTRO DE VOCÊ , TOMEM ATITUDEM !!!


[img]http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/07/cristiano_ronaldo_football_hero.jpg


Abraços .[/img]
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#555219 muito obrigado pelo artigo :ae me ajudou aqui. me fez entender que se eu não sair pra praticar não irei encontrar resultados :legal
depois dessa dica sô tenho a agradecer, muito obrigado :legal
AlexIn

Aprendiz

#555226 Cara, isso é bem verdade. Iniciei agora no fórum e dsd qnd comecei já me divertir muito lendo, aprendendo e praticando. Posso até dizer que tudo que já investi horas preciosas do meu tempo nele. É tudo muito interessante e, além de uma fonte de conhecimento, tá servindo como fonte de amadurecimento, desenvolvimento, sem falar na diversão que de dentro dele se espande pro mundo real, pra minha realidade.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#555238 Com certeza, muita gente passa por uma fase assim... eu mesmo, já tive meus momentos onde passava horas e horas no forum, pesquisando artigos na tentativa de encontrar algum tópico que me desse a solução para a minha timidez e AA.

Em vários tópicos os membros falam em ter atitude e confiança em si mesmo, e várias outras atitudes alfas... Mas ficar sentado na frente do pc o dia inteiro, esperando que uma HB10 arrombe sua porta e vá te dizer "oi" é besteira!

Você tem que sair e praticar, só assim ganhará confiança em suas habilidades e vai começar a controlar a AA.

Abraço, amigo!
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#555248 Olá,

Excelente cara...

Argumentos extremamente cabíveis! Tipo de artigo que todo novato devia ler antes mesmo de ler mais sobre ansiedade..

Quando era novo nesse mundo, não percebia muito bem que a maior mudança de toda esse movimento do PUA é das crenças e o despertar da verdadeira atitude...

Se pensar bem, somente com essa mentalidade que está propondo no artigo já da pra melhorar e muito a sarge.. nada de ficar lendo 100 tópicos para tomar iniciativa huasuhusahu

Parabéns ai mano!

_____________________________________________________________
"Quem desdenha quer comprar!"
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#555257 Gostei muito do seu post, acho mesmo que tem muita gente aqui assim. Eu no começo era assim, não sabia nem por onde ia, acho que deveriam mudar a area de novatos, colocar artigos melhores por lá, porque tem muita coisa já antiga, e ultrapassada, ou até mesmo se possivel da uma melhorada no que já tem por lá, porque tem muitos novatos que não sabem por onde seguir, não sabem o que fazer, poruqe sinceramente eu acho que é muito conteudo, é muita coisa pra pessoa ler e se voce nao souber bem o que fazer voce vai ficar só lendo.. acho que deveriam deletar tudo na area dos novatos e só colocar ebooks e livros por lá, só deveria continuar o que é PUA e o PU, ou o significado das siglas, apenas isso, só assim eles cresceram, mas os caras começam a ler os artigos daqui e depois fazem cada pergunta besta na duvidas e pedidos que só voce vendo, porque nem se quer leu o basico que é o MM.

Abraço!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#555608
agile escreveu:muito obrigado pelo artigo :ae me ajudou aqui. me fez entender que se eu não sair pra praticar não irei encontrar resultados :legal
depois dessa dica sô tenho a agradecer, muito obrigado :legal


E aí brother beleza ? Então cara , eu que fiquei feliz por saber que um membro compreendeu , e espero que vários outros novatos vejam isso ,

Se eu conseguir fazer com pelo menos meia dúzia compreenda ficarei muot feliz.

abração .

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#555613
AlexIn escreveu:Cara, isso é bem verdade. Iniciei agora no fórum e dsd qnd comecei já me divertir muito lendo, aprendendo e praticando. Posso até dizer que tudo que já investi horas preciosas do meu tempo nele. É tudo muito interessante e, além de uma fonte de conhecimento, tá servindo como fonte de amadurecimento, desenvolvimento, sem falar na diversão que de dentro dele se espande pro mundo real, pra minha realidade.



É isso aê mesmo cara , ler , compreender e praticar .

abraços!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#555622
RebelSoul escreveu:Com certeza, muita gente passa por uma fase assim... eu mesmo, já tive meus momentos onde passava horas e horas no forum, pesquisando artigos na tentativa de encontrar algum tópico que me desse a solução para a minha timidez e AA.

Em vários tópicos os membros falam em ter atitude e confiança em si mesmo, e várias outras atitudes alfas... Mas ficar sentado na frente do pc o dia inteiro, esperando que uma HB10 arrombe sua porta e vá te dizer "oi" é besteira!

Você tem que sair e praticar, só assim ganhará confiança em suas habilidades e vai começar a controlar a AA.

Abraço, amigo!



Com toda certeza , acho que todos aqui ja fizeram isso que você citou , por isso fiz esse tópico alertando os novatos .

abraços!

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#555624 [quote="Sancutt"]Olá,

Excelente cara...

Argumentos extremamente cabíveis! Tipo de artigo que todo novato devia ler antes mesmo de ler mais sobre ansiedade..

Quando era novo nesse mundo, não percebia muito bem que a maior mudança de toda esse movimento do PUA é das crenças e o despertar da verdadeira atitude...

Se pensar bem, somente com essa mentalidade que está propondo no artigo já da pra melhorar e muito a sarge.. nada de ficar lendo 100 tópicos para tomar iniciativa huasuhusahu

Parabéns ai mano!


oBRIGADO CARA .

É isso aê mesmo , um novato que chega aqui e descobre passo a passo como ele pode se dar bem com as garotas , lê tudo oque tiver pela frente só que esquece , o mais importante ... que é la fora.

abraços !