Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#555626
fantasmaa escreveu:Gostei muito do seu post, acho mesmo que tem muita gente aqui assim. Eu no começo era assim, não sabia nem por onde ia, acho que deveriam mudar a area de novatos, colocar artigos melhores por lá, porque tem muita coisa já antiga, e ultrapassada, ou até mesmo se possivel da uma melhorada no que já tem por lá, porque tem muitos novatos que não sabem por onde seguir, não sabem o que fazer, poruqe sinceramente eu acho que é muito conteudo, é muita coisa pra pessoa ler e se voce nao souber bem o que fazer voce vai ficar só lendo.. acho que deveriam deletar tudo na area dos novatos e só colocar ebooks e livros por lá, só deveria continuar o que é PUA e o PU, ou o significado das siglas, apenas isso, só assim eles cresceram, mas os caras começam a ler os artigos daqui e depois fazem cada pergunta besta na duvidas e pedidos que só voce vendo, porque nem se quer leu o basico que é o MM.

Abraço!


As vezes um novato ( até eu tenho duvidas ) Podem ficar meio perdido nesse mundo e querendo achar a resposta , eu também , sou um pouco assim

Mas se tem um conselho que eu quero deixa para os novatos , como eu ja falei .

É LEIAAA , COMPREEEENDA , E PRATIQUEEEEE . e logo tera resultados.

abraços.
Sethy

Veterano - nível 9

#555638 Ai.... toma na cara Sethy :rolf

Vlw pelo tapa free. Realmente o certo seria passar mais tempo na rua praticando do que no PC apodrecendo :(

Ótimo post cara, é muito importante se lembrar disso sempre, não podemos limitar nossa zona de conforto entre o mouse e o teclado :rolf

Flws :ae

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#556165
Sethy escreveu:Ai.... toma na cara Sethy :rolf

Vlw pelo tapa free. Realmente o certo seria passar mais tempo na rua praticando do que no PC apodrecendo :(

Ótimo post cara, é muito importante se lembrar disso sempre, não podemos limitar nossa zona de conforto entre o mouse e o teclado :rolf

Flws :ae



Dó um tapinha não dói , um tapinha não dói (8) KKKKKKKKKKKKKKKKK
:louco

Mas é isso aí mesmo cara compreendeu certo , Pc , só se for pra entrar no PB , e esquece o resto HAHA

abraços
paulo costa

PUA EXPERT

#563784 Concordo totalmente contigo , ler livros e nao praticar ,não só nao vai te trazer resultados , como vai ate atrapalhar e aumentar a AA, pq vai te por na obrigação de conseguir resultados, mas como tu falou no maximo que os livros e os membros aqui do forum vao te dar são as ferramentas, mas o trabalho quem tem que fazer é voce mesmo.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#564031
paulo costa escreveu:Concordo totalmente contigo , ler livros e nao praticar ,não só nao vai te trazer resultados , como vai ate atrapalhar e aumentar a AA, pq vai te por na obrigação de conseguir resultados, mas como tu falou no maximo que os livros e os membros aqui do forum vao te dar são as ferramentas, mas o trabalho quem tem que fazer é voce mesmo.



Compreendeu certinho cara , gostei de ver , quem vai virar um comedor um alpha de verdade é VOCÊ , então VOCÊ que tem que lutar pra isso..

abraços.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#564048 falou tudo Smith. Tem nego e principalmente os novatos que são assim. Acredito que esse topico vai dar um tapa na cara deles pra eles enxergar a realidade.
Sua Perseverança Define Sua História.