Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Maybe

Aprendiz

#1079266
JEIZON escreveu:Rafael luc

Ainda não ficou claro o que vc está querendo dizer... acredito que está dizendo que mulheres se importam com sua beleza? Se for assim poucos brasileiros terão mulheres (gatas de academia) pois a maioria de nós BRASILeiros somos feios!Todavia respeito seu pensamento e boa sorte.


Mas isso já é realidade, poucos homens tem acesso a mulheres.

Os que tem acesso são bonitos, magros, possuem algum status que diferencia dos demais, trabalham, estudam.
Você acha que mulher se relaciona com gordos, desde que ele tenha atitude?

Brasileiro ou qualquer outra nacionalidade só é feio pq não tem dinheiro.

ANÚNCIOS

Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#1079302 Quando falamos de sedução muitos caras acham que um cara sedutor precisa ser necessariamente bonito fisicamente quando na verdade isso tem sentido apenas de primeira impressão pra uma mulher.

Isso meio que acaba fazendo com que o cara acabe criando uma serie de barreiras psicológicas pra lhe deixar convicto de que pra chegar-se a algum lugar, há essa necessidade como quesito número um (ser bonito).

Vamos lá, se você for um cara boa pinta é logico que isso ajuda, mas quando você apesar de boa pinta não é sedutor a beleza que antes chamava a atenção de imeditado acaba-se tornando secundária, terciária e por aí vai...

A mesma explicação vale-se de que pra pegar mulheres maravilhosas o cara precisa de ter dinheiro e por inúmeros motivos nós homens acabamos criando barreiras para termos motivos suficiente na hora de argumentar sobre o porque não fazer nada.

"Ah, mas fulano é boa pinta, por isso está com aquela gata"
"Ah, mas fulano é rico, por isso está com aquela gata"

Agora se vocês pensarem em como isso significa muito para todas as partes da vida verão como criamos barreiras psicologicas o tempo todo para nos justificarmos. É só mudar um pouco a frase e pararmos pra analisar no quanto reclamamos ou conhecemos pessoas com comportamento parecido quando:

"Ah, mas fulano tem aquele emprego porque o pai dele é influente"
"Ah, mas ciclano viaja todo ano porque já nasceu rico."

Existe um ditado siciliano que diz "Vencedores comemoram, perdedores se justificam."


O que essa merda toda que escrevi neste tópico tem a ver com o tópico:

É que enquanto o proposito dos homens for esse da justificativa para não fazer nada, nada mudará.

É só ter outro propósito para a magica começar a acontecer e o passo número um é quebrar essas crenças que existem dentro de nós. Nada é impossível!


Um abraço ao Autor do Tópico
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079308
# T7 # escreveu:
Existe um ditado siciliano que diz "Vencedores comemoram, perdedores se justificam."



Vc tenta derrubar um paradigma (em atração não é um mito) de que um cara nomal e de aparência mediana não consegue. Não precisa criar outro paradigma achando que essas mulheres procuram um vencedor, aliás vencedor em que?

Ao menos saiba em que terreno está pisando, se vc esta abaixo do nivel dela, não é considerado nen como opção. Ela não vai abrir mão do seu egoismo, o jogo pra vc será pessadíssimo. Vc precisa de uma extratégia.

Aqui vai algumas caracteriscas esperadas desse tipo de mulher (troféu):

Elas não malham para um homem e sim pra elas mesmo, normalmente para erguer sua auto-estima (atraves da admirição de tolos) e para ganhar de outras mulheres.

Seu tipo ideal é um "deus grego" que seja hipnotizado pela sua aparência e a trate como uma "rainha" (um tipo de mordomo) isso é o que ela acha que merece.

Essa mulher usa a aparência para acender socialmente, logo ela só liga para aparência das outras pessoas. Ela não procura um macho alpha.

Muitas delas ja se desapegaram de homem ja faz algum tempo. O homem é visto como util para elas sen do principal o satisfaça o seu ego, outos também são uteis, rico/status, inteligênte, beta apaixonado. Quando se fala em "outro" o sexo é negado ou muito pouco oferecido.
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079320 a questão não é ser belo, e sim, ser atraente. isso é fundamental.
e claro, temos de nos concentrarmos em nossa missão, o nosso maior objetivo em vida e buscar alcançá-lo.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079330
Corvo Samurai escreveu:a questão não é ser belo, e sim, ser atraente. isso é fundamental.

É o que chamam de charmoso, vale também para as mulheres e são universais... Mas muitas mulheres escolhem por ego, essas escolhas não são sexuais, logo um bonito franguinho é escolhido muitas vezes.

Ego feminino é um mistério, talvez tenha uma explicação. No primitivo a escolha do macho alpha era por disputa entre eles, a femea ia para o vencedor, Portanto nunca foi uma escolha delas. Isso explica porque são tão perdidas influenciadas fortemente por pre-seleção e o que esta na moda entre elas.
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#1079365
rafael.luc escreveu:
# T7 # escreveu:
Existe um ditado siciliano que diz "Vencedores comemoram, perdedores se justificam."



Vc tenta derrubar um paradigma (em atração não é um mito) de que um cara nomal e de aparência mediana não consegue. Não precisa criar outro paradigma achando que essas mulheres procuram um vencedor, aliás vencedor em que?

Ao menos saiba em que terreno está pisando, se vc esta abaixo do nivel dela, não é considerado nen como opção. Ela não vai abrir mão do seu egoismo, o jogo pra vc será pessadíssimo. Vc precisa de uma extratégia.

Aqui vai algumas caracteriscas esperadas desse tipo de mulher (troféu):

Elas não malham para um homem e sim pra elas mesmo, normalmente para erguer sua auto-estima (atraves da admirição de tolos) e para ganhar de outras mulheres.

Seu tipo ideal é um "deus grego" que seja hipnotizado pela sua aparência e a trate como uma "rainha" (um tipo de mordomo) isso é o que ela acha que merece.

Essa mulher usa a aparência para acender socialmente, logo ela só liga para aparência das outras pessoas. Ela não procura um macho alpha.

Muitas delas ja se desapegaram de homem ja faz algum tempo. O homem é visto como util para elas sen do principal o satisfaça o seu ego, outos também são uteis, rico/status, inteligênte, beta apaixonado. Quando se fala em "outro" o sexo é negado ou muito pouco oferecido.


Citei um ditado siciliano pra exemplificar o quanto as pessoas justificam merdas e mais merdas pra ficar na zona do mimimi de não fazer nada ,seja em qualquer área.

E o que você fez no seu comentário? Eu poderia escrever um enorme texto pra tentar explicar novamente o que escrevi anteriormente mas INFELIZMENTE acho que neste momento você não iria compreender.

Mas aqui vai uma dica:
Se desprenda de livros e materiais onde a mulher é colocada como vilã dos homens.
Avatar pua
Raptor

PUA EXPERT

#1079382 É importante diferenciar a barreira psicológica da visão realista do que atrai.
Beleza, dinheiro, altura, porte físico, status... tudo atrai mulher. E saber isso não é barreira psicologica, e ter uma visão realista do meio em que se vive.
Bastanto olhar que qualquer cara com uma mulher gata do lado sempre tem algo para oferecer (normalmente alguma das qualidades que disse acima).
Propósito meramente não adianta nada. A questão é ter um propósito, lutar por isso e alcançar o que se quer.
O que vai atrai é a materialização do propósito.
Ninguém aqui sabe onde o calo do outro aperta, então desse ponto de vista é muito fácil vir aqui e falar que é "mimimi". Ainda mais quando o contexto de vida do cara é totalmente diferente.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079383
# T7 # escreveu:Mas aqui vai uma dica:
Se desprenda de livros e materiais onde a mulher é colocada como vilã dos homens.


Ao menos serviu para analizar qual é o objetivo: Se vc quer uma mulher troféu que somente ama a si mesma e sua própria imagem no espelho, você é um fracassado e não um vencedor.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079387
Raptor escreveu:Beleza, dinheiro, altura, porte físico, status... tudo atrai mulher. E saber isso não é barreira psicologica, e ter uma visão realista do meio em que se vive.
Bastanto olhar que qualquer cara com uma mulher gata do lado sempre tem algo para oferecer (normalmente alguma das qualidades que disse acima).
.


Não é o que vc tem a oferecer (ja que não pensa em um futuro com vc) é a sua imagem. Pode ser social ou fisica depende do que ela quer (muda dependendo fase/idade).

Querer comer uma mulher troféu esta mais pra um sonho infantil de quem ainda acredita em papai noel. Aliás os homens que perseguem esse tipo de mulher, não me parecem muito homens, muitos aceitam chifre numa boa. A grande maioria é frustrado por não conseguir e pódem depois de velho acabar dando rabo pra outro homem por não realizar o seu "sonho".

Este sonho de ter um harém é mesmo que falam para o homem bomba, caso contrario não se matariam...