Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

reflex,

Aprendiz

#1079112 Show a comparação que fez. Realmente é motivante . A criação é um exemplo, sempre fui ensinado corretamente pela minha mãe, não falar com estranhos, ser comportado nos lugares etc... fazia muito sentido na infância, vivia maior parte do tempo com minha mãe, isso talvez (talvez) meio que interferiu na minha adolescência ou sei lá, ainda é uma dúvida de o porque eu mudei tanto na sexta série haha, a mudança foi drástica, antes era bastante sociável, era um "tô nem aí" da vida, jogava muita bola, e todos diziam que seria um profissional e tudo mudou em apenas 1 ano. Na sexta série passei a sofrer bullying, por um quesito que havia acontecido... Fiquei extremamente timido, e incrivelmente fiquei muito ruim no futebol, acho que me abalei com as ofensas é refletiu no desempenho que tinha... (mistério hahaha) . Enfim hoje faz umas 2 semanas que completei 18 anos, e meio que fui conquistando as coisas que tinha de pouco a pouco, mas ainda tenho uns sintomas dessa época... Então foi um breve resumo que resolvi contar, e às vezes escutava alguns tios meu falando que havia mudado muito de quando era criança, já que, diziam que eu era mais "solto" esses dias mesmo achei algumas cartas de garotas que mandavam pra mim na escola, minha época de ouro hahah, com apenas 11 anos, mas como disse, pouco a pouco estou de volta .

ANÚNCIOS

Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079153 Acredito que, talvez, a minha opinião não vá de encontro com a opinião de muitos aqui.

Na minha percepção, não é simplesmente a beleza que tenha que ter uma relevância "menor", mas as mulheres e os resultados ao tentar conhecê-las.

Eu vejo bastante caras colocando as mulheres acima do seu desenvolvimento pessoal, intelectual, físico, financeiro etc.
E, no final, não obterem resultados tão significativos, tampouco conquistas significativas.

E você está absolutamente certo em falar que nós tenhamos que ter um propósito.
Pois é a partir daí, quando você se dedica a coisas realmente importantes, quando conquista bens materiais e imateriais (principalmente), quando consegue ter a capacidade de analisar que a vida é muito mais do que ter muitas ou as melhores mulheres, que tudo começa a conspirar a seu favor na sedução.

Quando nos desprendemos realmente delas e as colocamos como consequência em nossas vidas, adquirimos uma personalidade tão sedutora, cativante e impressiva que as atraem de forma natural.

Mas ter essa mentalidade e esse foco, não é fácil. Requer muito autoconhecimento e equilíbrio.

Bom tópico, fica na paz!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079184 Propósito e determinação fazem a diferença. Valores monetários ou não, tudo implica em conhecer o que se quer, meios de obter, recursos disponíveis, como adquirir o que é preciso, como satisfazer as próprias necessidades, saber o que não fazer e evitar.

Exercitar, desenvolver, deixar o peso morto pra trás, transformar coisas. Parabéns!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079190 Legal o seu artigo, mas as ultimas fotos das mulheres destonou o que escreveu. Não se importar com beleza e ter como objetivo uma mulher troféu não parecem combinar.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079197
JEIZON escreveu:
Nao é pq tenho propósito , objetivo e preocupo-me menos com a beleza( minha beleza) que vou ter mulheres feias ao meu lado, nao é mesmo?


Vc pode arrumar uma mulher bonita, basta saber procurar (quanto menos auto-propaganda, mais provavel que encontre e consiga). Essas mulheres não saem da academia, logo se importam muito com a aparência e vão se importar e muito com a sua.
Maybe

Aprendiz

#1079266
JEIZON escreveu:Rafael luc

Ainda não ficou claro o que vc está querendo dizer... acredito que está dizendo que mulheres se importam com sua beleza? Se for assim poucos brasileiros terão mulheres (gatas de academia) pois a maioria de nós BRASILeiros somos feios!Todavia respeito seu pensamento e boa sorte.


Mas isso já é realidade, poucos homens tem acesso a mulheres.

Os que tem acesso são bonitos, magros, possuem algum status que diferencia dos demais, trabalham, estudam.
Você acha que mulher se relaciona com gordos, desde que ele tenha atitude?

Brasileiro ou qualquer outra nacionalidade só é feio pq não tem dinheiro.
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#1079302 Quando falamos de sedução muitos caras acham que um cara sedutor precisa ser necessariamente bonito fisicamente quando na verdade isso tem sentido apenas de primeira impressão pra uma mulher.

Isso meio que acaba fazendo com que o cara acabe criando uma serie de barreiras psicológicas pra lhe deixar convicto de que pra chegar-se a algum lugar, há essa necessidade como quesito número um (ser bonito).

Vamos lá, se você for um cara boa pinta é logico que isso ajuda, mas quando você apesar de boa pinta não é sedutor a beleza que antes chamava a atenção de imeditado acaba-se tornando secundária, terciária e por aí vai...

A mesma explicação vale-se de que pra pegar mulheres maravilhosas o cara precisa de ter dinheiro e por inúmeros motivos nós homens acabamos criando barreiras para termos motivos suficiente na hora de argumentar sobre o porque não fazer nada.

"Ah, mas fulano é boa pinta, por isso está com aquela gata"
"Ah, mas fulano é rico, por isso está com aquela gata"

Agora se vocês pensarem em como isso significa muito para todas as partes da vida verão como criamos barreiras psicologicas o tempo todo para nos justificarmos. É só mudar um pouco a frase e pararmos pra analisar no quanto reclamamos ou conhecemos pessoas com comportamento parecido quando:

"Ah, mas fulano tem aquele emprego porque o pai dele é influente"
"Ah, mas ciclano viaja todo ano porque já nasceu rico."

Existe um ditado siciliano que diz "Vencedores comemoram, perdedores se justificam."


O que essa merda toda que escrevi neste tópico tem a ver com o tópico:

É que enquanto o proposito dos homens for esse da justificativa para não fazer nada, nada mudará.

É só ter outro propósito para a magica começar a acontecer e o passo número um é quebrar essas crenças que existem dentro de nós. Nada é impossível!


Um abraço ao Autor do Tópico
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079308
# T7 # escreveu:
Existe um ditado siciliano que diz "Vencedores comemoram, perdedores se justificam."



Vc tenta derrubar um paradigma (em atração não é um mito) de que um cara nomal e de aparência mediana não consegue. Não precisa criar outro paradigma achando que essas mulheres procuram um vencedor, aliás vencedor em que?

Ao menos saiba em que terreno está pisando, se vc esta abaixo do nivel dela, não é considerado nen como opção. Ela não vai abrir mão do seu egoismo, o jogo pra vc será pessadíssimo. Vc precisa de uma extratégia.

Aqui vai algumas caracteriscas esperadas desse tipo de mulher (troféu):

Elas não malham para um homem e sim pra elas mesmo, normalmente para erguer sua auto-estima (atraves da admirição de tolos) e para ganhar de outras mulheres.

Seu tipo ideal é um "deus grego" que seja hipnotizado pela sua aparência e a trate como uma "rainha" (um tipo de mordomo) isso é o que ela acha que merece.

Essa mulher usa a aparência para acender socialmente, logo ela só liga para aparência das outras pessoas. Ela não procura um macho alpha.

Muitas delas ja se desapegaram de homem ja faz algum tempo. O homem é visto como util para elas sen do principal o satisfaça o seu ego, outos também são uteis, rico/status, inteligênte, beta apaixonado. Quando se fala em "outro" o sexo é negado ou muito pouco oferecido.