Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
GuRock
#795471
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Talvez você a conheceu em um bar, talvez em uma festa…[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Vocês se divertiram, deram risada, então decidiram trocar telefones.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você há ligou alguns dias depois e as coisas não foram tão bem. Ela disse que está um pouco ocupada e você precisa ligar para ela daqui a algum tempo.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Então você não parece tão carente, você a liga em uma semana e tem a mesma resposta.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Você deve ligar de novo? Deve se chatear com isso?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Aqui vai um e-mail que eu recebi de um cliente.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Essa semana ele está trabalhando em um projeto, seu objetivo é resolver todas as coisas mal resolvidas de seu passado para que você fique livre para seguir com sua vida, livre de bagagem.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Aqui vai o que ele mandou a ela (mensagem de texto) e como isso funcionou para ele.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
“Ei me desculpe por não ter mandado uma mensagem até agora, eu queria esclarecer uma coisa. O fato é, eu iria te perguntar se você queria me encontrar mas as ultimas vezes que eu perguntei, você falava que sim no início mas então mudava de ideia. Eu fingi que isso não me chateava mais era mentira, Eu não estou dizendo que você está errada porque eu não acho que você está. Eu não sei se algo estava acontecendo naquela época mas mesmo você tendo dito que achava que nós não dávamos certo, eu continuei te perturbando. Eu acho que eu finalmente entendi que você não quer me encontrar e estou bem. A verdade é que eu não queria acreditar nisso por um longo tempo, mas agora eu aceitei isso e está tudo bem. me desculpe por ter levado tanto tempo para perceber, se isso acontecer novamente no futuro, eu não farei o mesmo erro, espero que você se cuide, beijos”

[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Eu estava bem nervoso sobre mandar o texto acima, mas eu fiz mesmo assim. Quando eu apertei o botão de enviar, eu joguei o telefone na mesa esperando que não recebesse uma resposta. E para ser honesto, eu não queria uma resposta…[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Entretanto, eu consegui uma resposta 3 minutos depois, quando eu vi que ela respondeu eu pensei “ah meu deus… Ela vai me humilhar”… Mas na verdade foi exatamente o oposto do que eu imaginava. Ela realmente se abriu para mim e nós continuamos a mandar mensagens de texto até resolver e esclarecer tudo, foi bem incrível.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Então mesmo que eu tinha um medo incurável no início e estava criando histórias sobre como ela reagiria, as histórias que eu criei nunca aconteceram. Na verdade, eu sinto que estou bem mais próximo dela agora do que quando mandei o texto… E nós marcamos de nos encontrar no próximo sábado…[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]A razão pela qual eu estou tão feliz sobre isso é porque eu estava considerando apenas deletar o número e esquecer dela, mas eu acabei fazendo o oposto, disse exatamente o que estava acontecendo para mim e agora eu me sinto muito mais perto dela, simplesmente porque eu me abri.[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Então, eu tenho um desafio para você:[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Qual é a área de sua vida em que você ainda tem coisas que precisa resolver?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Qual é a área de sua vida em que você poderia seguir rumo a vida que deseja, se limpasse tudo do passado que está te prejudicando?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]O que você ganharia por lidar com isso?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]E o que você poderia fazer para limpar isso?[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]Leigh (LoGun).[/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[center][font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif]PS: Galera, se vocês gostaram do conteúdo do artigo, confiram o projeto Inner Mayhem, o grupo de abril já está indo para a segunda semana e um novo grupo vai abrir em maio![/font]
[font=Open Sans, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[/center]
Avatar pua
Savrut
#795717 Bom artigo. Essa é a forma ideal de eliminar frustações do passado... batendo de frente, pra assim estar livre para futuro.
Avatar pua
Cyrax
#803711 As vezes nos preocupamos demais no que elas vão pensar, mas isso é problema delas, temos que ser congruentes com nossas crenças. Valeu por compartilhar, gosto muito dos artigos do LoGun.
Pesquisador
#803718 Cara,
Nesse jogo da seução elas nunca agem com sinceridade. Então, acho que o seu cliente fez errado. Mas deu sorte.
Se elas agissem com honestidade, de tal forma que fosse apenas perguntar o q elas sentem esse site nao existiria. Esse é o ponto.

Portanto, acho que ele agiu errado e deu sorte. No resto da vida não...Devemos limpar tudo mesmo.

Boa sorte
Avatar pua
GuRock
#803725
Pesquisador escreveu:Cara,
Nesse jogo da seução elas nunca agem com sinceridade. Então, acho que o seu cliente fez errado. Mas deu sorte.
Se elas agissem com honestidade, de tal forma que fosse apenas perguntar o q elas sentem esse site nao existiria. Esse é o ponto.

Portanto, acho que ele agiu errado e deu sorte. No resto da vida não...Devemos limpar tudo mesmo.

Boa sorte



Só um adendo, não é meu cliente, é uma tradução de um artigo do LoGun.

Abraços