Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#254277
bloodrink escreveu:Falando a verdade no momento o ego me domina, literalmente. Digo eu que numa aproximação é muito mais o meu ego agindo do que uma ansiedade de aproximação.

Tambem quando eu não me visto muito bem OU o meu "inner game" no dia ta baixo, eu começo a me preocupar demais com o que os outros dizem, como eles estão reagindo com a forma que eu to vestindo, uma crítica qualquer ja pode diminuir mais ainda meu humor/inner.

Então querendo ou não, e sem vergonha de adimitir, eu me espelho demais nesse tópico, isso na parte negativa dele.

Solução? Se esforçar pra caralho por vontade própria, mecher com a tua mente é complicado, mas é o que ao menos eu tenho que encarar.

Valeu demais pelo tópico, parabéns.

abraço.



Faço de suas palavras as minhas padawan.
Avatar pua
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#254278
bloodrink escreveu:Falando a verdade no momento o ego me domina, literalmente. Digo eu que numa aproximação é muito mais o meu ego agindo do que uma ansiedade de aproximação.

Tambem quando eu não me visto muito bem OU o meu "inner game" no dia ta baixo, eu começo a me preocupar demais com o que os outros dizem, como eles estão reagindo com a forma que eu to vestindo, uma crítica qualquer ja pode diminuir mais ainda meu humor/inner.

Então querendo ou não, e sem vergonha de adimitir, eu me espelho demais nesse tópico, isso na parte negativa dele.

Solução? Se esforçar pra caralho por vontade própria, mecher com a tua mente é complicado, mas é o que ao menos eu tenho que encarar.

Valeu demais pelo tópico, parabéns.

abraço.



Faço de suas palavras as minhas ;
pm31

Aprendiz

#265132 Falow e disse tdo com esse tpc, o ego atrapalha mto msmo, por várias vezes perdi gdes oportunidades e tal...
Tpc d grande utilidade a tdos! :ae

abraço Caçadores...
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#282967 Eu estou com esse problema...
É exatamente isso que gera minha enorme AA.
Então o único jeito de vencer o ego é mandá-lo sumir e abordar de uma vez?
Obrigado, Malbeque. Parabéns pelo artigo.
Abraço,
Benjamin.
thetruth

Aprendiz

#283011
por bloodrink » Seg Mar 28, 2011 1:08 am
Falando a verdade no momento o ego me domina, literalmente. Digo eu que numa aproximação é muito mais o meu ego agindo do que uma ansiedade de aproximação.

Tambem quando eu não me visto muito bem OU o meu "inner game" no dia ta baixo, eu começo a me preocupar demais com o que os outros dizem, como eles estão reagindo com a forma que eu to vestindo, uma crítica qualquer ja pode diminuir mais ainda meu humor/inner.

Então querendo ou não, e sem vergonha de adimitir, eu me espelho demais nesse tópico, isso na parte negativa dele.

Solução? Se esforçar pra caralho por vontade própria, mecher com a tua mente é complicado, mas é o que ao menos eu tenho que encarar.

Valeu demais pelo tópico, parabéns.

abraço.


Cara, vc disse tudo, o ego nos comandas em determinados momentos, a insegurança aumenta e o innergame vai lá pra baixo, tudo que a pessoa quer é está num local onde possa se sentir confortavel, imuni das criticas alheias. Mas eu li uma frase recentemente que me marcou bastante: Cada situação dificil é uma nova oportunidade pra vencer. E é isso que eu venho empregando na minha vida.