Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bruno x

Aprendiz

#398343 Fala cara,que poste legal meu ajudou bastante,meu ego é umas das minhas maiores dificuldades para controlar muitas vezes eu não consigo jogar meu jogo por causa dele,mais ai vlw
Abraços
!
J cash

Veterano - nível 8

#398367 Sempre tive sérias duvidas sobre o que era realmente o ego, e neste artigo você explicitou de uma maneira amiude significativa traduzindo: maravilhosoooooooooooo
show de bola, isso sim é artigo , util, bem escrito, e de validade eterna.
simplismente maravilhoso! :ajoelhar :ae
johnnyalpha

PUA EXPERT

#405457 Ta aí uma verdade.

Eu confesso ter EGO. Fico dizendo que não ligo pro que os outros pensam de mim mas no fundo eu ligo sim. E acho sinceramente que ainda vou ligar por um bom tempo. Mas posso trabalhar isso não para deixar de ligar pra o que pensam de mim e sim trabalhar naquilo que pode me favorecer como pua.

Seria reforçar a ideia que já tinha na cabeça. Todo pua, independente da sua jornada no PU, vai ter que levar uns foras bem dados, daqueles de voltar pra casa chorando rs... :yaaah :yaaah. Vai ter de levar uns tapas e vai ter que passar por muita situação de não ter o que falar e ter que rir da situação por não ter alternativa melhor. Mas não porque é uma regra passar por tudo isso. Bom seria se não precisássemos mas faz parte do aprendizado e aperfeiçoamento.

E acreditem, é melhor pensarem assim do que passarem o que eu já passei. Uma loira lindíssima me olhando, numa praça quase vazia, eu com todo meu arsenal na ponta da língua e por ela ter me notado antes, acabei não abordando. Minutos depois passo pelo mesmo lugar e a vejo com um cara. Trocando carícias e beijos molhados. Aquilo me corroeu por dentro, por fora, pelos lados. Não pela garota em si mas por ter deixado uma oportunidade de aprendizado passar apenas por ter de "proteger" a todo custo MINHA INTEGRIDADE SOCIAL perante o olhar dos outros.


Querem saber??? QUE SE DANE!!! Que diferença vai fazer na minha vida se me verem levando um fora? A única diferença será aquele cara lá no cantão, seguro de sí porém apenas externamente. Pois só sorrí de forma controlada, se mexe lentamente pra não parecer exagerado, não brinca, não conta piadinha sem graça, faz de tudo para que não venha a chão toda aquela SUPER IMPRESSÃO que ele apenas pensa que tem perante os outros. E esse cara não serei eu!

ótimo tópico!