Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#560071 Um grande problema de hoje em dia é que homens passaram a agir como capacho. Ao verem uma HB 10 eles perdem o controle, o cérebro já não mais funciona e ele passa a fazer tudo por essa mulher.


Viver não faz mais sentido, não sem ela. E ele insiste em segui-la, insiste que ela é tudo para ele. Ele até mesmo se mataria para salvar a vida dela.


Obviamente a mulher em questão permanece neutra. Não demonstra nenhum sentimento, e sim por um cara bem cafa. Ela chora todas as noites por tudo que não deu certo na vida dela e tende a dizer que homem nenhum presta. É o tipo de mulher que vive de corpo. Se não tivesse um corpo nota 10, grandes seios e uma bela bunda, ela nunca teria sido notada. Pois por dentro ela não vale o que o gato enterra, não tem nada de bom para compartilhar, não tem nada de positivo. Apenas ausência.


Se pararmos para olhar por dentro desse tipo, veremos que é digna de pena.


Mas infelizmente ela sente prazer em sugar a felicidade de homens. Sente prazer em dominar. Sente prazer em fazê-los sofrer. Isso não passa de uma doença.


Sim, existem mulheres por ai que não valem o que o gato enterra. E o que eu venho pedir com esse tópico, é que parem de inflar o ego de mulheres assim. Se uma mulher assim simplesmente perder todos os elogios que ela recebe por dia, ou ela vai evoluir ou vai morrer sozinha.


Então deixem de burrice e desapeguem de suas paixonites, aquelas que ficam sugando seu dinheiro e sua felicidade. Não seja o cachorro de madame delas.


Eu já passei por isso, e te digo que marcas acabam ficando, mas temos que aprender a lhe dar com isso. Tudo o que eu descrevi aqui, foi o que aconteceu comigo e que possivelmente aconteceu e acontece com um monte de homens daqui do forum.


Essa música é para ajudar vocês a refletirem... prestem atenção na música e no clipe.






http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=DBaVp08x8Ho&NR=1
Avatar pua
Hammerfall

Veterano - nível 3

#597552 Parabéns, curti o post mano!

Acho que esse tipo de bajulação pela mulher tem um certo limite. Os caras mais pegadores, observo que eles sempre admiram a beleza, mais a mulher não possui nenhum tipo de domínio sobre ele. O objetivo dos caras deveria se tornarem desse jeito. É isso aew cara, belo tópico. Pena ver tanto tópico ruim tendo vários feeds e esse aki sem nenhum.


Abrass


Hammerfall