Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
VRV91
#57743 Que tipo de resposta dar quando a menina pergunta isso?

Sei que é preciso mesmo evitar que ela perceba isso, deixar a timidez de lado, passar confiança, segurança e blá blá blá, mas parece que as mulheres AMAM perguntar isso.
Jack-Z
#57794 Diga que sim. Na verdade sua resposta nao vai importar. O que importa é o que você fizer depois.
LE TIGRE
#57800 Responde:

"Sim. Sou timido, inseguro e tenho peru pequeno"

Isso quebra o BS, arranca risos e dentra que você NÃO é timido.
andersonkreu
#57803 Eu digo que não... Mas timidez não é uma coisa que você diz se é ou não é, mas sim demonstra ;)
Iceberg
#57834 Gosto de por a percepção delas a prova...

Ao invés de responder racionalmente: "Sim. Mas timidês não se pergunta, se identifica" (Perceba que nesta frase eu já compilei toda a percepção e respondi diretamente pra ela.)

Devolva a pergunta: "Pelo que me conheçe (Aqui você já deixou um mistériozinho), acha que sou tímido? (pôs a percepção dela a prova.)"

Depois disso desenvolva a conversa...
Dica: Trabalhe a conversa para descobrir como ela percebeu, assim você ja´vai conhecê-la melhor ainda.

Sucesso!


Iceberg.
VRV91
#57994
Iceberg escreveu:Gosto de por a percepção delas a prova...

Ao invés de responder racionalmente: "Sim. Mas timidês não se pergunta, se identifica" (Perceba que nesta frase eu já compilei toda a percepção e respondi diretamente pra ela.)

Devolva a pergunta: "Pelo que me conheçe (Aqui você já deixou um mistériozinho), acha que sou tímido? (pôs a percepção dela a prova.)"

Depois disso desenvolva a conversa...
Dica: Trabalhe a conversa para descobrir como ela percebeu, assim você ja´vai conhecê-la melhor ainda.

Sucesso!


Iceberg.


Gostei. Quando a menina pergunta isso é praticamente um neg que ela dá, nenhum homem gosta de parecer tímido com outras mulheres, é preciso ter uma resposta a altura, e não um simples ''sim''.
zlpg
#58111 ~Bom como o amigo ali disse..
Timidez não é uma coisa que você diz sim ou não, mais sim demonstra!!

Eu mesmo era muito tímido..

Comecei a ler alguns livros de auto-ajuda que por fato ajudarão muito!

Abç :ae :ae
blOom
#58351 Depende da ocasião... mas geralmente uso algo C&F,tipo: "me faço de tímido só por charminho mesmo!" :ae
F.Rick
#58500 tbm prefiro C&F, mas depende da Hb e da situaçao. :legal