Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
marlus182

Veterano - nível 2

#869180 Muito bom o artigo realmente foi um tapa na minha cara pra ACORDAR!

Eu recentemente estava com alguns desses "sintomas" mas to começando a parar de ser idiota e começar agir como um alfa independente de paixonitesinhas.

Mais uma vez ótimo artigo.Parabéns.
xurupito

Aprendiz

#869900
Paullete escreveu:Off topic:
sei lá mas acho que tudo oque sinto é carência e não paixão





Carência causa isso ![/quote]



acho que ocorre o mesmo comigo
no caso com a minha friendzone =/
ctiger

Aprendiz

#879604 Ou seja, se você está entre os 30 tópicos você acaba perdendo o amor-próprio e deixa de viver sua vida para tentar agradar a mulher.
Anos atrás eu era um desses panacas que corria atrás de apenas uma HB e deixava de falar com meus amigos e não ouvia o que eles me falavam(ex: cara, você mudou... A mulher vai te largar)
Mas não dava ouvidos e fazia exatamente algumas dessas coisas do tópico acima...

Sério, HB não gosta que você faça tudo por ela( a menos que seja uma interesseira e que esta contigo só por causa disso)

Então siga a dica do colega:
"VOCÊ É O PRÊMIO, SE TIVESSE QUE TER UMA PESSOA CORRENDO ATRÁS DA OUTRA, ESSA PESSOA DEVERIA SER ELA, NÃO VOCÊ!"


Abraços e bons jogos
juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#884940 Muito bom! Valeu muito a pena ler! Você me deu a real! Eu na semana passada vi uma hb que me deixou louco, por confiante e inteligente mas eu estou tentando me controlar, estou com uma paixonite leve. Vou nessa sexta aborda ela e ver no que dá ! Não hesitarei se necessário for meter um neg nela.
Valeu amigo, sucesso!