Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885043 Interessante!!! realmente faz sentido esse teste... já passei varias vezes por esses sintomas rsrsr por isso é importante ficar ligado para não meter os pés pela mão. :ae


abraços by c0nd3
Mozinho

Aprendiz

#889266 Vc me fez ver como realmente estou sendo um beta, :rolf

Só q pra tudo existe a primeira vez e esquecer oq tinha pra dizer pra ela é foda e ainda fica com um sorriso na cara kkkkkkkkkkkk

Gostei muito!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#899862
c0nd3 escreveu:Interessante!!! realmente faz sentido esse teste... já passei varias vezes por esses sintomas rsrsr por isso é importante ficar ligado para não meter os pés pela mão. :ae


abraços by c0nd3


Pois é c0nd3, até os mais experientes conhecem aquela gata que destroi nosso mundo. Eu mesmo tive que voltar aqui para fazer o teste e ver se estava apaixonado, e olha só, estava :)
O problema não é esta apaixonado e sim, perder o controle da situação.
Haroon14

Veterano - nível 9

#899928 Bom, em um namoro creio que alguns sintomas são naturais...que é o meu caso. E sim, só tenho esses sintomas porque é recíproco, E COMO É! hauhauha

abraço!
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#908093 *clap , clap, clap, clap*

ja tinha visto seu topico antes mas nao adimitia que estava apaixonado, hoje caiu a ficha e acho que estou em tempo de afogar a paixonite e ainda ter a hb pra usar o msm sabonete cmg
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#908755 Você estava sendo um merda, uma meleca que fica no nariz da Hb, por um tempo ela deixa a meleca lá, mas depois começa a incomodar, ele futuca o nariz sem dó até tirar a merda dali, fazer um bolinha e arremessar no chão sem dó nem piedade( ÓTIMA ANALOGIA, EU SEI, EU SEI)

Não conheço nenhuma analogia melhor '-'
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#908786 Muito bom. Paixonite pra mim é uma doença psicológica e deve ser encarado por nós como tal. A sociedade quer te enfiar goela abaixo que isso é "bonitinho", então fique atentos as novelas, filmes, músicas etc. "Perder o controle e entregar-se a uma paixão" não é lindo, é a forma mais fácil de se fuder. Sempre que assisto (ou ouço) algo com essa mensagem, lembro a si mesmo que a realidade não é assim.

Parabéns eLLY que com 18 anos, demonstra um desenvolvimento impressionante e escreve artigos de alta qualidade. Depois que chegamos ao fundo do poço com o "RC sobre como fazer sexo em sala de bate-papo", é um sinal de que o fórum ainda tem esperança.