Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Gakido
#991955 NOSSS MAN toooop demais :ae !!Ainda não tinha lido,mas o título devia ser:"MANUAL DE BETA" kkkkkkk puta que pariu,e pensar que muitos desses aí eu fazia :chora :chora e levei muito tempo para desimpregnar.Hoje eu vejo isso nos outros caras,e eu penso:"rapaz,ainda bem que eu achei a luz kkkkkkkkk" :louco :louco :louco :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Íncubo_THE
#1009008 5 sintomas de 30, pra uma garota que eu ainda nem peguei. :emburrado
hahahahaha esse teste é muito foa!
Avatar pua
Eudes Junior
#1009035 Estava assim por uma paixonite, mais toquei o foda-se. Senão se libertamos disso seremos eternos escravos. Já diz Nessahan Alita que o amor deixa o homem virar escravo.
MaurícioRt
#1016346 Valew pelo artigo cara, show de bola. Me ajudou bastante
Alfabeta
#1016374 Tanta gente com medo de algo tão bom como estar apaixonado... hahahahaha
Estar apaixonado e ser beta são 2 coisas completamente diferentes. Eu estou longe de ser um Avançado no pick up mas isto é basico
cicinho
#1027710 :ae :ae :ae :ae :ae :ae valeu cara ... seu artigo me livroi dessa coisa....af quase que eu rodava kkkkk...quase que eu fazia merda com a hb....vou dá um bom tempo..e encontrar outros sets e conhecer mais garotas kkkk :ae vou dá um super neg nela....até eu v que não estou mais louco por ela....kkkk valeu mano vc me salvou!!!! :ae
Avatar pua
Ollyver Rodriguez
#1027849 obrigado, bro. Eu estava numa pior quase, e vc me tirou da berada do precipicio
PUA FOREVER!
Chromex
#1028680 Putssssss, comecei a ler o artigo e conforme ia lendo os sintomas ficava com medo de me identificar com algum.
Ufa! Não faço nada disso. Fato que dificultou meu real objetivo ao abrir o artigo: Estou apaixonado?!?! HAHAHAHA
Abraços