Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#837870 Claaaaro que não né? ...né? Puts, está?
Bom, se você está aqui já ta com uma duvidazinha no ar né? seicomé.
Confesso que já me apaixonei várias vezes, e eu sei que você também, e todos nós sabemos que isso destrói nosso jogo, pensamos em coisas e como agir com a Hb, mas quando ela chega, esquecemos de tudo, acabamos cometendo erros betas e cagamos com a parada toda, admita, é sempre assim certo?

Mas para a sorte de vocês eu tenho a solução, o remédio ANTIPAIXONITEAGÚDA desenvolvido pelo professor
formado em psicologia avançada, relações sociais e adestração de cabritos,ele mesmo, ELLY! Imagem
Mas primeiro, vamos ver se você esta ou não doenteapaixonado, se você possuir alguns desses 30 sintomas, você esta fudidoapaixonado.

1. Você fica todo puto quando ela atrasa para um encontro com vontade de xingar ela.

2. Mas ai ela chega e você abre aquele sorrisão e se esquece de tudo.

3. Pensa nela antes de dormir.

4. Sonha com ela.

5. Tenta ficar sem falar com ela por um tempo, ai você acha que já deu tempo suficiente e vai ver que não passaram 2 dias.

6. É bastante reativo com ela.

7. Faz de tudo para agrada-la.

8. Fica furioso quando ela não responde seu sms.

9. Sem que faz uma ação fica esperando uma reação positiva dela.

10. Não pensa em mais nenhuma mulher.

11. Você escuta uma música e lembra dela.

12. Você têm ciúmes dela.

13. Você diz eu te amo e faz declarações com S2 no facebbok( aqui vc não está apaixonado, você é um idiota mesmo)

14. Você gasta muito dinheiro em presentes para ela.

15. Você diz que ama ela sem ter sequer comido ela ainda.

16. Você fica lendo as mensagens que ela mandou pra você só para lembrar daquele momento.

17. Fica arrasado quando vocês brigam e claro, vai lá pedir desculpas.

18. Fica pensando '' Sera o que ela ta fazendo agora?''.

19. Fica tentando gostar da música que ela gosta, do estilo de filme dela, das suas ideologias, começa a assistir o programa preferido dela só para ter assunto depois.

20. Concorda com tudo que ela diz.

21. Evita discussões.

22. Faz declarações públicas de amor.

23. Você têm medo que ela não sinta o que você sente por ela com a mesma intensidade.

24. Para de flertar com outras garotas.

25. Fala com a garota mais de 2 vezes por dia e liga para ela de meia em meia hora, ou então enche ela de mensagens de amor pelo celular ou facebook.

26. Fica nervoso quando ela pergunta se certa garota é bonita ou qual o tipo de mulher ideal dele(costuma responder com: Vc meu amor, vc é minha mulher ideal)

27. Demostra mais interesse por ela do que ela por você.

28. Continua lendo isso e descobrindo que faz muitas coisas descritas acima.

29. Muda o seu cotidiano, deixa de fazer seus hobbies, falar com os amigos, frequentar lugares que frequentava, tudo por ela.

30. Deixa de ser PUA.

O que? Você se identificou em alguns pontos? Nossss... tá fudido em irmão.
E você ai, você mesmo, se achando o fodão né, não faz nada descrito aqui em cima e ta se achando o bambambam das tapioca certo?. Se estivesse tão seguro de si mesmo nem tinha clicado nesse artigo, hahahha, te peguei né safadão?

E o pior....ELA TE DAR UM PÉ NA BUNDA

Sim, rapazes, ela te deixou mas por quê né? você estava sendo um cara sensacional não era? NÃO, você estava sendo um merda, uma meleca que fica no nariz da Hb, por um tempo ela deixa a meleca lá, mas depois começa a incomodar, ele futuca o nariz sem dó até tirar a merda dali, fazer um bolinha e arremessar no chão sem dó nem piedade( ÓTIMA ANALOGIA, EU SEI, EU SEI)


Bom mas para a sorte de vocês, temos a solução para sair dessa área de perigo, ao menos que você esteja com uma mulher especial que queira dividir o sabonete até que um dos dois morra, nesse caso, viva lo amore(eu falando italiano).
Mas esse não é o caso né?sei que não.

Amigos a solução é bem simples, é verdade, preparem-se e..... a resposta para seus problemas é.........

[font=Tahoma]TOME VERGONHA NA CARA![/font]
Você acha que ela está lá na casa dela, pensando em você, de cocoras num canto balançando e esperando a hora para se encontrarem de novo?kkkkk, que cabaço você ein meu fí?
Ela esta vivendo a vida dela cara, encontrando os amigos delas, frequentando os mesmos lugares que frequentava antes, e você meu caro, deveria está fazendo o mesmo.
Continue seu jogo, converse com as garotas, continue jogando e seduzindo, quando você perceber, vai estar falando: ''Ih, têm aquela Hb, faz tempo que não falo com ela, melhor da um toque ou marcar algo''
Você vai continuar sua vida, e em alguns momentos vai chamar para que ela faça uma participação especial, se ela aceitar, ótimo, se não, têm aquela outra garota que você conheceu na padaria,ah você não foi na padaria? o quê, não tem nenhuma outra garota na sua vida?Não me decepcione filho. Sempre tenha um step, a não ser que esteja namorando sério com uma garota e veja que o amor é recíproco.
A vida é curta, não invista tudo numa única mulher, posso te garantir que ela não esta fazendo isso com você.
Vire homem, conheça várias mulheres, lembre-se:
VOCÊ É O PRÊMIO, SE TIVESSE QUE TER UMA PESSOA CORRENDO ATRÁS DA OUTRA, ESSA PESSOA DEVERIA SER ELA, NÃO VOCÊ!
Elly!
Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#837876 Cara, Parabéns pelo Artigo.
Muito Bom, se eu tivesse lido à uma semana atras, Com certeza iria dizer Sim para quase Tudo!

Mas Deus me Livrou dessa Verdadeira Maldição, que é Estar "Gostandinho" kkk"


Tomara que que esse artigo livre Bastantes Players dessa perdição!

Valeu Irmão


'Maycon-M.Alpha
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#837877 Felipewsg,

Os sintomas sao de apaixomado mesmo. Bom topico.

Nao concordo com o tom de que se pode evitar.....Que se seja um otario quando se esta apaixonado......Esse sentimento vem forte e de dentro, quase inconsciente, então não é controlavel.
Mas é obvio que atrapalha,,,,,,
Tenho um pensamentoi de que não se deve evitar se apaixonar......O dia em q vc nao se apaixonar esta morto....
Isso acgei errado no seu enredo.....

Mas gostei sim claro...
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#837904 Otimo artigo, meu caro.
Nos faz refletir sobre detalhes que muitas vezes passam despercebidos, como apego emocional e caracteristicas betas!

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
JoeK

Aprendiz

#837923 é foda msm, tava passando por isso até dar uma saída e ver outras hbs, tu desapega de vez.
dombartorinie

PUA Avançado

#849589
"Você acha que ela está lá na casa dela, pensando em você, de cocoras num canto balançando e esperando a hora para se encontrarem de novo?"
Só por essa frase já valeu a pena ter lido o artigo meus parabéns Imagem Imagem