Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
dvdps
#849721 Gostei do tópico, parabéns.
Dizer pra HB que começou a assistir uma série que ela recomendou é cagar tudo? : /
Avatar pua
Monte Alex
#849736 Ótimo artigo, só digo isso!

Agora tenho que sair dessa kkk
Avatar pua
Odailton
#849761 Pura verdade kra.
____________________________________________
pedro.witor
#850178 kkkkkkk Cara, eu ri muito com teu artigo, simplesmente pq me identifiquei com 90% das coisas que escreveu. Fazia tudo isso com minha ex namorada. Sabe o fim que deu...acho que já sabe. PÉ NA BUNDA.
Estou com outra agora que, acho por não estar apaixonado e não fazer essas coisas, sei que está na minha . Aprendi muito com meus erros, erros estes citados acima.
Alguns dizem que qdo o cara é assim e eh chutado, elas sempre voltam. Sinceramente espero que isso aconteça, mas ai ela vai ver que o jogo mudou de lado;)
Vlw
Avatar pua
felipewsg
#850475
dvdps escreveu:Gostei do tópico, parabéns.
Dizer pra HB que começou a assistir uma série que ela recomendou é cagar tudo? : /



Não gafanhoto, tenha bom senso, se ela te indicou a série, veja, MAASSSSS, se achou a série ruim, tenha bolas para falar para a garota que não gostou da série.
O que estou me referindo é aos caras que conhecem a gata e descobrem, que por exemplo, ela goste do Justin bieber, sendo que você não curte o moleque, mas só para nao contrariar ela, vc começa a escutar e gostar do Justin Biba, mudando assim, suas ideologias por ela.
Jefferson Roc
#850481 É muito difícil isso porque atrapalha ao invés de ajudar o seu jogo não existe pelo menos comigo fico muito nervoso quando estou diante de paixonite não sei agir corretamente é como se eu tivesse sobre um efeito de hipnose alem disso Virei um Homem aplicativo segundo PUAZERA é como se você só existisse na internet temos muita intimidade e conversamos bem pra caramba agora na vida real é uma droga o máximo que consigo é falar oi e cumprimenta - la ainda mais ela age tão friamente que fico até sem jeito , já dei um KC nela antes de tudo isso mais agora sinto que não existe mais conforto entre a gente na vida real só no mundo virtual será que tem como reverter isso ?
Avatar pua
fabiopalpha
#850492 optimum PALMARIUS! Excellent!
Excelente meu amigo!
Meu sincero parabéns !
Excelente!Excelente!Excelente!Excelente!

brilhante artigo! Fácil não cansativo, divertido, linguagem coloquial etc..etc..Perfeito! Obrigado!
Fábio Quadros
Avatar pua
IronBoy
#862249 Ótimo artigo, infelizmente já estou apaixonado por outra Hb qualquer.
Mas parabéns, pelo artigo realmente ajudou.
Vinicius M. Loyola
#869149 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Cara, Parabéns pelo Artigo.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Muito Bom, se eu tivesse lido à uns anos atras, Com certeza iria dizer Sim para quase Tudo![/highlight][/font] Imagem


Mais graças a deus eu superei isso com o tempo Imagem
Lokura
#869152 "Matou a pau" com essa sua solução para as paixonites da vida. Parabéns!
Ótimo artigo, pois nos ajuda até mesmo a enxergar coisas que fazemos sem perceber. É sempre bom um tapa na cara assim ;)