Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
John Frusciante
#909337 Boa pergunta... E quando esses sintomas estão presentes no namoro (de um bom tempo)? Não seria natural? Ou tem alguma dica para isso também?
Avatar pua
felipewsg
#909348
John Frusciante escreveu:Boa pergunta... E quando esses sintomas estão presentes no namoro (de um bom tempo)? Não seria natural? Ou tem alguma dica para isso também?


No caso teríamos que entrar no debate sobre amor e paixão.
Paixão para mim nunca é saudável, você fica muito refém dos seus desejos, por mais que você esteja em um relacionamento duradouro, a sua paixão vai acabar fazendo você colocar tudo na merda em algum momento.
Por isso estou em defesa do amor num namoro ou casamento. O amor seria uma paixão mais racional, firme e segura. Quando você ama uma pessoa você está ciente dos seus sentimentos pela amada mas sabe calibrar e administrar muito bem este desejo no seu relacionamento.

No caso de você estar amando sua namorada ou esposa, estes comportamentos até que são normais:

3. Pensa nela antes de dormir.
10. Não pensa em mais nenhuma mulher.
11. Você escuta uma música e lembra dela.
19. Fica tentando gostar da música que ela gosta, do estilo de filme dela, começa a assistir o programa preferido dela só para ter assunto depois.
24. Para de flertar com outras garotas.

O resto, na minha opinião, mesmo em um namoro, são muito prejudiciais ao seu relacionamento.
Avatar pua
john7black
#909662 Que merda ainda estou um LIXO!

me identifiquei com os:
1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 14, 17, 18, 19, 21, 23, 24, 26, 27, 28, 29, 30;...

Isso significa que:
Transtorno da Paixão Agúda?
Estou DROGADO POR ELA?
Ela é meu SOL?

aff, aff, aff...
Bora treinar.... e LUTAR PARA sair da ZONA DE CONFORTO EMOCIONAL! :ae

Olha PARA MIM, PENSAR EM MIM, FAZER AS COISAS QUE EU GOSTO!
ME AMAR! :ajoelhar :yaaah
Avatar pua
Rickzinho
#909756 Já passei por isso, e posso falar que era assim msm. Posso falar q tb ela era doidinha por mim, mas nunca deixei o Pua. Uma vez dentro desse incrível mundo pick up, é bem difîcil de sair. Abraços.
Avatar pua
ls_sch
#910330 Cara, meus parabéns, estava fazendo isso, depositando tudo em uma única mulher e até agora só aconteceu um encontro entre a gente e nada, vou começar a investir nas outras também. Muito obrigado! =DD
guilherme00045
#915077
sixx escreveu:Foda é se apaixonar por uma Hb que vc nem pegou! ae é Beta master! kkk




Acabo de descobrir que sou um beta master kkkk
Respondo sim para todas essas perguntas do tópico, preciso virar esse jogo :grump
Avatar pua
Carvalho Zacky
#939693 Valew elly vou tentar me manter focado ! creio que o que estou sentido é carência faltar de muie!
Pesquisador
#940669 Bom reler isso...A paixao eh a derrota do homem..
x-tudo
#940710 Fato!!!Me identifiquei com alguns, mas estou lutando contra isso, tenho alguns "steeps", mas paixonite é foda, mas vejo se não fosse um pua estaria deixando tudo para agradá-la.
HEROS
#940722 E o pior....ELA TE DAR UM PÉ NA BUNDA

Sim, rapazes, ela te deixou mas por quê né? você estava sendo um cara sensacional não era? NÃO, você estava sendo um merda, uma meleca que fica no nariz da Hb, por um tempo ela deixa a meleca lá, mas depois começa a incomodar, ele futuca o nariz sem dó até tirar a merda dali, fazer um bolinha e arremessar no chão sem dó nem piedade( ÓTIMA ANALOGIA, EU SEI, EU SEI)


Bom mas para a sorte de vocês, temos a solução para sair dessa área de perigo, ao menos que você esteja com uma mulher especial que queira dividir o sabonete até que um dos dois morra, nesse caso, viva lo amore(eu falando italiano).
Mas esse não é o caso né?sei que não.

Amigos a solução é bem simples, é verdade, preparem-se e..... a resposta para seus problemas é.........

[font=Tahoma]TOME VERGONHA NA CARA![/font]
Você acha que ela está lá na casa dela, pensando em você, de cocoras num canto balançando e esperando a hora para se encontrarem de novo?kkkkk, que cabaço você ein meu fí?
Ela esta vivendo a vida dela cara, encontrando os amigos delas, frequentando os mesmos lugares que frequentava antes, e você meu caro, deveria está fazendo o mesmo.
Continue seu jogo, converse com as garotas, continue jogando e seduzindo, quando você perceber, vai estar falando: ''Ih, têm aquela Hb, faz tempo que não falo com ela, melhor da um toque ou marcar algo''
Você vai continuar sua vida, e em alguns momentos vai chamar para que ela faça uma participação especial, se ela aceitar, ótimo, se não, têm aquela outra garota que você conheceu na padaria,ah você não foi na padaria? o quê, não tem nenhuma outra garota na sua vida?Não me decepcione filho. Sempre tenha um step, a não ser que esteja namorando sério com uma garota e veja que o amor é recíproco.
A vida é curta, não invista tudo numa única mulher, posso te garantir que ela não esta fazendo isso com você.
Vire homem, conheça várias mulheres, lembre-se:
VOCÊ É O PRÊMIO, SE TIVESSE QUE TER UMA PESSOA CORRENDO ATRÁS DA OUTRA, ESSA PESSOA DEVERIA SER ELA, NÃO VOCÊ!
Elly!
[/quote]

quase perdi minha ex com essa de durão!!! ser pua nao é ser um cara mau toda hora ate pq ngm quer ficar num relacionamento assim. ser PUA é conquistar a mina todas as vezes que vc achar necessario... já q sou o premio tenho q que saber ser o premio porraaaaa