Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Casanova.org

Aprendiz

#993051 Se a resposta pra essa pergunta for sim, eu gostaria de lhe dizer que eu também estou, todo santo dia, do amanhecer ao anoitecer eu estou focando em me auto desenvolver. Portanto, gostaria muito de me relacionar com um grupo de pessoas que também estejam ultra empolgados e ativos em relação ao processo de crescimento pessoal. Desejo criar um grupo de whatsapp(deixem os números e um breve relato sobre o seu dia a dia) pra nos máximo 10 caras, definir codinomes e então compartilhar os processos, tirar duvidas instantâneamente e observar o que as nossas 11 mentes focadas será capaz de produzir. Um novo projeto hollywood? Quem sabe, aguardo pelos parceiros. Um forte abraço!

MEU DIA A DIA:

Eu e minha pequena agenda, parceiros inceparaveis. Todos os dias a noite, sento diante dela e defino as metas e atividades do dia seguinte. Tudo isso baseado em um série de metas que eu mesmo desenvolvi para atingir uma série de objetivos que tenho. Seduzir mulheres(pesquisa, produção de material, pnl, dentro outras coisas), objetivos financeiros, espirituais, desenvolvimento da minha linguagem corporal e muitas outras coisas. Divido o meu dia em, ritual da manhã(motivação e ativação de energia), tarefas do dia e Ritual da noite(absorção de aprendizados e preparo para o dia seguinte.