Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Sonic

Veterano - nível 9

#518213 Primeiramente eu gostaria de dizer que muitos caras entram no pu com um objetivo único: Conquistar "aquela Garota".
Se você pensa assim,eu sinto muito você está errado.
O pu nada mais é que um estilo de vida,que não servirá apenas para você melhorar na sedução mas também na sua vida social e profissional.
Então eu quero deixar claro o motivo pelo qual eu posto esse vídeo: Assim como eu, muitos caras entram no pu por determinada garota,então eu quero ajudar vocês a perderem o medo de se "abrir" com ela e descobrir se ela sente o mesmo por você e não terminar assim:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Hiv7VC6IGLQ&feature=player_embedded[/youtube]


Agora que você terminou de ver o vídeo,eu acho que vocês entenderam o que eu queria dizer ali em cima,esse garoto perdeu a chance de falar com a garota que ele amava e nunca vai realmente saber se ela sentia o mesmo por ele.
Então meus amigos se você tem aquela garota,ou melhor se você tem uma paixonite fale com ela,e descubra se ela quer ficar ao seu lado,e caso ela não queira não fique triste meu velho o mundo ta cheio de garotas maravilhosas para serem conquistadas,para serem beijadas e desfrutarem de momentos de prazer ao seu lado.
:D


Sonic
DoctorJ

Aprendiz

#518464 Que tenso mano. Quantas oportunidades perdemos por besteira ein...
O pior sentimento nem é a morte dela em si, e sim o fato dele ter perdido tantas chances, a sua própria culpa..Mas é seguir, de um modo ou outro =]
Vlw ae
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#518482 P* eu ia sair agora a noite, vc acabou com minha noite! kkkkkk...brincadeira(tá bom, tem uma meia verdade ai!!) mas é verdade, nunca poderemos saber quando essas coisas irão acontecer!! Isso só não vale para as paixonites, mas também para todas as pessoas que amamos mesmo estando brigados, amigos, pais, irmãos, etc..!!

Belo vídeo!! Abraços
Avatar pua
fredyzord

Aprendiz

#520153 Isso foi muito forte...uma abre olhos para todos nós, não podemos deixar para amanha o que podemos fazer hoje.
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#520228 Parabéns pelo tópico sonic
e muita força para esse rapaz Lucas,que ele possa encontrar outra pessoa que preencha esse vazio que essa Jéssica deixou!
Stark 0

Veterano - nível 9

#520265 caraca brother ! ja tinha visto esse video antes, caraca me senti malzão por ele, putz sei la eu me coloco no lugar desse garoto e talz, ele ta passando por uma barra :s
força pra ele,
esse vídeo toca la no fundo da alma, ñ podemos perder a oportunidade pois ela pode ser a unica e a ultima :s
vlw cara abraço
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#520524 Cara Namoral , velho eu me emocionei vendo u muleque serio ,
eu tou passando por quase igual a ele só que eu , foi que ela começou a namorar com outro cara , eu não disse o que eu queria dizer,
mais otimo topico , velho :D vlw ai Por Relembrar esse Assunto ), mais eu Aprendi , e tou seguindo minha vida hehe vlw ai )