alexsander
#598922 # Você está deixando de ser você mesmo, o segredo é você ser você mesmo
sem precisar dos outros que não vão mudar sua vida só vão fazer conflitos para te deixar mal.


alexsander
#598934 sim postei na area errada.. mais agora que já foi da nada..
Avatar pua
Igniz
#598940 Sim, o segredo é arrumar um jeito de levar aquela pessoa confiante e divertida que você é quando você está com as pessoas que você se sente relaxado para todo que é tipo de interação social.

Você tem que arrumar um jeito de levar o melhor de você para o mundo, o melhor que por enquanto você só consegue levar para algumas pessoas.

Não vou ser hipócrita, não é fácil, mas persistindo sempre, mesmo que a passoas de formiga, todo mundo consegue.
Avatar pua
#Az
#598949
A sua notificação já foi atendida e as devidas providencias foram tomadas.
A sua ajuda é essencial para a organização e qualidade do fórum. Sinta-se agradecido e orgulhoso por estar ajudando a criar um fórum cada vez melhor para VOCÊ e para os outros membros.


Continue ajudando,
A Equipe Puabase.
Avatar pua
Ryan Max
#598953 cara gostei do video , mas não sei se o problema é só no audio do meu pc pois,
na metade do video o audio acabo fechei e abri de novo mas quando chega na metade o audio acaba.

mas vlw a intenção abraços. :ae
hahahu
#598969 cara isso tem dois lados, você acha que o joe d teria sucesso sendo ele mesmo logo no começo? ou seja, um cara que come pizza e assiste televisão com os pais?? não estou nem falando desse tópico, mas dos caras que só dizem pra ser natural e esquecer rotinas, mistery method etc.. porra, se um nerd ser natural ele vai falar de jogos de computador nos sets, e você acha que isso é um assunto interessante?? é muito mais fácil pra esse cara "fingir" que ele é uma outra pessoa, pelo menos no começo, e aos poucos ele vai mudando o seu estilo de vida, ai sim ele pode ir se adaptando para o natural. mas se você mandar ele ser natural logo de cara, dificilmente ele terá sucesso, pelo menos é o que eu acho.
Avatar pua
Rafael Souza
#599967 Você, eu ninguém vai bater tão duro como a vida, não seja igual a um covarde que coloca a culpa nos outros para as coisas que não consegui, apenas siga em frente ( resumo do video) otimas palavras
Avatar pua
VXavier
#599994 A questão não é deixar de ser você mesmo, e sim melhorar você ! :ae