Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#979368 Bom estava olhando uns videos no youtube ... até que me surge esse.

Olhe o video primeiro depois continue lendo.

VIDEO | PUA | BASE


...

...

...

...

Quantas vezes vc se sentiu desmotivado?

Quantas vezes vc se sentiu triste?

Quantas vezes vc quase desistiu? Ou desistiu?

Quantas vezes isso , quantas vezes aquilo .... Poderia continuar com essas perguntas até amanha , vamos pular isso.

Bom acho que esse video é um tapa na nossa cara , mesmo com muitos problemas ela ainda sorri , e usa algo que aconteceu com ela para dar risada , sem vergonha ou medo ( Careca tv )

Mais nao liguem , eu sou normal


Eu ainda nao estou andando , mais irei andar.


Caralho essas frases me abalaram um pouco.

Nem sei o que falar , na real ... Velho acho que precisamos ver um pouco dessa realidade , existem pessoas que realmente passam por coisas terriveis e as vezes ficamos apavorados por besteira ...

Se increva la no canal da menina ... E me digam o que acham disso ... Pq eu estou sem palavras.

Caralho , eu gosto de escrever , mais realmente nao sei o que escrever ... O mais legal foi ver todo mundo falando sobre ela e ajudando ela ... em 1 dia 400k de inscritos kkkk ... isso me faz ter esperança no mundo , ta no mundo nao , mais pelo- no mundo virtual.

O que vc pensou ao ver o video , me diz , quero saber.

Dean ... Abraços ...
Avatar pua
Solid_Light

Aprendiz

#979388 Essa menina tá dando muito tapa na cara em gente que acha que a vida é uma merda.
Ela está indo atrás de seu sucesso diferentemente dos outros.
Ela acredita em si própria diferentemente dos outros.
Até me inscrevi no canal dela para fazer o sonho acontecer.
Obrigado por fazer esse post.
Abraços!
Avatar pua
Donnie

Aprendiz

#979406 Obrigado por compartilhar!
A moça ganhou mais um inscrito aqui...

Realmente, um soco na minha cara... e na de muitos outros, acredito eu.
Avatar pua

Criador do tópico

Dean

Veterano - nível 6

#979446
Solid_Light escreveu:Essa menina tá dando muito tapa na cara em gente que acha que a vida é uma merda.
Ela está indo atrás de seu sucesso diferentemente dos outros.
Ela acredita em si própria diferentemente dos outros.
Até me inscrevi no canal dela para fazer o sonho acontecer.
Obrigado por fazer esse post.
Abraços!


Sim velho , ela é apenas uma criança e ja corre atras do seu sucesso.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#979698
Solid_Light escreveu:Essa menina tá dando muito tapa na cara em gente que acha que a vida é uma merda.
Ela está indo atrás de seu sucesso diferentemente dos outros.
Ela acredita em si própria diferentemente dos outros.
Até me inscrevi no canal dela para fazer o sonho acontecer.
Obrigado por fazer esse post.
Abraços!


Olha eu admito que me emocionei ! Essa menina tem a essência de vida que muitos não alcançam nem com 30 anos. Ela olha a vida com outra perspectiva, de superação, de desejo de viver. Ela busca felicidade e sabe que isso vem de dentro dela ! Essa menina mostrou pra muitos que eles não devem reclamar da vida quem tem. Sou católico e tento agradecer a tudo que tenho, todas oportunidades, enfim agradeço a vida que tenho ! Essa menina me mostrou o quão bosta eu sou, por reclamar de coisas simples, de coisas futéis, que se resolvem de um dia pro outro. Grande parte dos probemas que criamos está na nossa mente. As palavras dessa garota ecoaram la no fundo da mente, e me lembraram uma frase do Clube da Luta:

"Está é sua vida e ela está acabando a cada minuto"
Avatar pua
JohnnyPetter

Aprendiz

#979709 Esse vídeo com certeza foi 1000 tapas na cara que eu precisava para, parar de reclamar de coisas simples do dia a dia que com certeza foram criadas por mim mesmo. Me segurei para não chorar vendo este vídeo, ele mostra claramente, como ela conseguiu vencer a doença dela e encara a vida dela agora. Ela simplesmente foi atrás do que queria e agora teve... Para quem não sabe ela fez até entrevista para TV. Muito bom! Que Deus abençoe esta menina! Obrigado por compartilhar amigo.
Avatar pua
masterme

Aprendiz

#980020 Acho q foi shcopenhauer que disse que ver alguem em uma situação pior faz o homem minimizar o próprio problema e se sentir melhor. Obrigado por compartilhar.