Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Instigante
#56174 Olá amigos.

Tenho notado que o meu comprometimento com o meu sucesso em todas as áreas da minha (profissional, saúde, entretenimento, finanças, vida sexual, família, amigos, etc) vida tem sido "militar", total, prioritário.

Mas, existe um enorme abismo entre estar envolvido e estar comprometido.

Muitos apenas estão envolvidos com PU. Mas estariam comprometidos?

Um exemplo bem clarificante:

==> No OMELETE COM BACON, a galinha estava envolvida. O PORCO ESTAVA COMPROMETIDO!!!

Pensem nisso.

Forte [ ]
Avatar pua
Instigante
#56484
F.Rick escreveu:Ultimamente estou no intermediário entre o nível 3 e o 4, ou seja, ou que estuda teoria começando a entra em campo, prova disso que sou bom como wing, minha falha: AA, ainda estou trabalhando pra aprender a controlar, só as vezes quando acordo naqueles dias felizão que faço algumas abordagens. Em geral meu jogo é até bom, só falta eu adquirir mais experiencia em campo pra poder reconhecer outros erros. Aceito palpites para aprender a dominar AA :D :D


Ás vezes é falta de conhecimento.

Veja isso ==> mulher-so-pensa-em-d-u-a-s-coisas-t6917.html?hilit=mulher%20s%C3%B3%20pensa

==> inner-game-vale-muito-mais-do-que-conhecimento-tecnica-t7840.html

==> liberte-o-mascara-ja-t7818.html

==> a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html

[ ]'s
Avatar pua
Instigante
#65407
JC#1 escreveu:Saúde, amor, dinheiro. São três áreas da vida nas quais você não pode estar envolvido. Você tem que estar COMPROMETIDO.


Fato. As três áreas vitais da VIDA. A Cabala prega isso (e o Mystery, genial, usou na sua teoria hehe).
Eu trabalho intensamente EM CADA UMA DAS TRÊS ÁREAS. Resultado? Maior qualidade de vida, satisfação pessoal, maior e melhor círculo social... Enfim, vida em abundância (como Jesus fala no Evangelho).

JC#1 escreveu:Alguns se preocupam apenas em ter saúde e dinheiro e negligenciam a área do amor. Outros se preocupam apenas com saúde e amor e negligenciam a área do dinheiro.


Faltou o tipo mais idiota (acho que o mais comum, hoje): os "comprometidos" com dinheiro (carreira) e amor (geralmente são betas que tem uma OneItis - namorada, noiva, esposa), mas que CAGAM PRA SAÚDE! São sedentários, obesos, fracos, se alimentam muito mal, passam horas no playstation, fumam... Oh racinha que odeio (cada um no seu quadrado, mas eu não ando com esse tipo de gente nem a pau, diga-me com quem andas e te direi quem és).

Valeu pelo feed, JC. Sempre com uma excelente escrita, e melhor ainda conteúdo. Você é um dos brotheres REALMENTE ALFA heheh deste fórum.

[ ]'s
Avatar pua
Instigante
#69355
JC#1 escreveu:Minhas ideias podem até ser bem alfas mas não é só de ideias que se vive um Alfa. Atitudes são bem mais importante e essa área eu ainda preciso desenvolver muito. Ainda preciso pôr muitas das minhas ideias em prática. Estou trabalhando nisso e espero que em breve eu consiga :ae


Cara, você já fez o principal que era (re)programar a parte "interna" do seu ser.

A parte mais difícil é "pensar alfa", o que você já faz naturalmente.

Agora, o "agir alfa" já-já vai ser algo tão corriqueiro, que você nem vai perceber.
Isto em tudo, não somente com as gatas que você vai seduzir e passar ótimos momentos (terminando em sexo hehe).

Brother, leia isto aqui que tem tudo a ver com o assunto ==> as-4-fases-de-um-habito-by-instiga-t8868.html

[ ]'s
Avatar pua
Instigante
#69434
Ewangardner escreveu:vi que muita gente ahca que ele esta perguntando se voce esta comprometido com o forum...
num eh isso...
conheco gente que eh viciado mais nao eh comprometido..
o comprometimento eh com voce mesmo...
se voce so entra aqui e gosta do que encontra aqui...
ou se voce realmente poe em pratica tudo que aprenderu...


:ajoelhar
Avatar pua
Instigante
#71088
betonha escreveu:Seu exemplo do omelete com bacon ta errado..a galinha ta envolvida e o porco foi forçado a se comprometer. Foi algo alêm da força de vontade dele. Afinal voce acha que ele gosta de virar seu bacon? Voce é o que voce come !(um ovo com porco)

Mas concordo com a ideia base. Comprometimento é escencial. Se voce quer evoluir voce tme que fazer por onde ativamente.


Salve betonha.

Essa historinha não é minha. Pesquise no Google.

É uma METÁFORA.

Logo, significa que a galinha conseguiu "participar de leve e sair numa boa", já o porco se "entregou" (é óbvio que ELE não quis morrer) de corpo e alma.

Como eu já disse, é uma metáfora. Nem todos as entendem.

[ ]'s