Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#919211 Laudo psiquiatrico pra que? Pra alguém ensina-lo a ser igual aos outros?

Paradoxo do PU, mas enfim, brincadeiras a parte, gostaria de acrescentar minha opinião.
Não que ela esteja valendo muito, já que eu não possuo nem nome nem tag, porém, eis ela:

Existem mulheres putas, santas, em cima do muro e indefinidas.
Porém, no mundo da mente humana nada disso é estático. TUDO MUDA.

Eu já frequentei a uma psicologa, e a primeira pergunta que eu fiz foi:
- Existe alguma característica em alguma pessoa, no mundo da psicologia, que seja imutável?
E ela :
- Felipe, TUDO MUDA NAS PESSOAS, quando você menos espera.

Tendo isso em vista, acrescento que pra mim, ter um ponto de vista misógino é como acreditar em vida após a morte:
Se existe ou não, é mais fácil morrer quando se acredita nela.

-Tá Felipe, mas o que isso tem a ver?

Simples, se você aceita que toda mulher é puta, todas enganam, e todas vão tentar nos dominar pra usufruir da gente,
é muito mais fácil se livrar de relacionamentos, seja ele com uma "puta" ou "santa".

O fantasioso acredita que a puta pode mudar.
O misógino nem vai querer começar nada.
O fantasioso acha que a namorada dele, santa, merece o mundo.
O misógino vai achar que ela é dissimulada, e que todo esse papo de sou diferente, é só papo.


Qual dos dois pensamentos é melhor para alguém que não quer ter relacionamento estático e monogâmico?
Se eu quero pegar todas as gostosas desse mundo?

E se eu quiser ter um relacionamento sério?

Eu sei que eu propus um oito ou oitenta, mas o foco do tópico não é ser misógino ou não, é sobre aceitar as consequências de ter
todas e não ter nenhuma.

Eu namoro, mas não sou o fantasioso que faz tudo por ela, nem o misógino que acha que ela é uma dissimulada. Só sou eu, como
disse no meu próprio tópico, e sigo meus instintos.
Avatar pua
# T7 #

Entusiasta

#919214
felipbb escreveu:Laudo psiquiatrico pra que? Pra alguém ensina-lo a ser igual aos outros?


Acho digno de estudo psiquiátrico para conseguirmos buscar uma compreensão mais aprofundada da mente humana. Se eu quisesse ser igual aos doutrinadores misóginos fracassados da real eu sairia por aí procurando putas pra falar da promiscuidade como muitos destes idiotas falam além de pegar um livro do Nessahan Alita e abrir uma igreja pra falar daquilo como se fosse a salvação.

No caso do Riker, foi uma citação que acabou virando outra discussão, concordo contigo.

Mas este o X da questão, sei que fiz uma generalização também. Conheço muitos caras que já leram Nessahan e que não viraram essas antas misóginas. Sacou? Mas o que percebo é que grande maioria fala muita merda por frustração e medo de admitir os próprios fracassos.

Entra no que o Nativex disse.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#919215
# T7 # escreveu:
terrorista escreveu:Essa é a realidade. Quem trabalha/estuda junto com mulheres sabe muito bem.

A vida é assim, ninguém liga para o que você pensa, se ta sofrendo, dane-se. As pessoas só querem saber o que poderão tirar de você. Quem não acredita nisso, viva nesse mundo cor de rosa imposto pela matrix.

Nessahan Alita esta errado? É um ponto de vista a ser considerável, mas acima de tudo coloque em prática o que ele prega em seus livros e tire as próprias conclusões. Estou tirando e verificando que ele esta certo.
As pessoas enxergam a vida com uma ótica utópica danada, não sei como esse povo vive.

Esse tópico realmente é voltado para o desenvolvimento, muito apoiado a galera da "real", infelizmente aqui no fórum boa parte das pessoas inscritas tem como único foco e objetivo, pegar mulher, (in)felizmente.



O problema não é o cara entrar aqui pra se desenvolver em pegar mulher, muitos aqui entraram com este intuito. Se você analisar os próprios relatos do Riker, os primeiros, como os do Chameleon, como relatos meus e de qualquer outro, a questão sempre entrará em: Ou resgatar a auto-confiança pra chegar nas mulheres no caso de caras que já viveram experiências negativas passadas ou perder a timidez pra chegar em mulheres, no caso dos iniciantes que são inexperientes.

É ÓBVIO que o foco principal do fórum, o ponto 1 é ter sucesso na sedução e tb no social.

Depois concordo que quando certo sucesso é atingido, um leque de outras possibilidades aqui mesmo surgem.

Acho equivocado este machismo pregado como estes movimentos realistas que buscam desvalorizar a mulher ou crucifica-las pelos fracassos da sociedade, quando que na verdade o maior inimigo do ser humano é ele próprio. Pra mim não passa de uma frustração enrustida destes caras com as mulheres, seja por não pegar mulheres bonitas, ou por não encontrar uma mulher bacana pra construir algo e assim sucessivamente.

Sobre macetes femininos, que tal pensarmos nas mentiras dos seres humanos? Olhar de forma ampla como muitas pessoas aqui já disseram e parar de jogar as proprias cagadas cometidas pra debaixo do tapete?!

E acrescento: Pra mim uma pessoa que tem filosofia 100% de realismo misógino é digno de um laudo psiquiátrico sério.


Fico feliz por refutar a minha mensagem, quando falo sobre os inscritos interessados apenas em "pegar mulher" não estou falando dos novatos, mas sim daqueles que passaram anos estudando isso aqui e a única coisa que tem na cabeça é "comer mulher", e obrigado por responder, o foco principal do fórum é pegar mulher, ok.

Caro amigo, acredito eu que o autor do tópico levantou a questão em torno das mulheres e seus macetes. Pensa nas mentiras do ser humano quem quiser.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#919219 Bom, PUABASE, pua é pick up art, traduzido
Seria arte da pegação, base da arte da pegaçao então.
Sim, é um forum sobre pegar mulheres. E se eu só falo disso
Aqui nao quer dizer nada rs
Na verdade, estou "politicamente correto"
Avatar pua
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#919243 Ótimo artigo!

Estou vindo de uma festa de casamento agora. Lá eu me diverti, observei as dinâmicas sociais, usei conhecimentos do PUA Base e agora me deparei com este texto e discussão.

Não vejo N.A como um misógino, "virgem" ou frustrado - Para compreendê-lo é preciso ter conhecimento não só de textos sobre sedução, mas de outras áreas do conhecimento humano. As leituras de seus textos devem ser feitas com equilíbrio e observação da realidade. O grande mérito dele é mostrar o lado obscuro das mulheres, assim como a mídia mostra sempre o nosso lado obscuro. Um sedutor precisa conhecer "os dois lados da moeda", o lado divino e o lado malvado das mulheres.

Ver as mulheres como seres angelicais é furada, e isso pode se tornar até algo perigoso. Um homem verdadeiramente realista (o que não tem haver com movimentos machistas) trata as mulheres com respeito, gosta delas, mas não tem ilusões com elas, o que torna as relações até mais saudáveis...

Riker.T, muitos poderão até discordar do que vc escreveu, mas não poderão discordar da realidade, quando esta se mostrar implacável para eles.

Abraço!
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#919250 O que eu mais gosto em fóruns na internet é a possibilidade de debatermos sobre algum assunto em seus mais diferentes aspectos. Cada um que mostra o seu ponto de vista acrescenta um pouco. Alguns misturam o assunto com o autor, outros fazem caça às bruxas, outros ainda querem se fazer donos da verdade, mas ainda assim tudo serve para enriquecer nosso conhecimento, seja concordando ou discordando do que vemos.

O tema colocado pelo amigo Riker.T é muito pertinente. Para mim, não tem nada de misoginia, assim como Nessahan Alita também não o é. Se comunidades "da Real" utilizam de seus escritos para basearem seus pontos de vista, a culpa é destes e não do autor, assim como algumas religiões utilizam dos ensinamentos bíblicos, deturpando-os, para motivos que passam longe de ligar as pessoas à divindade na qual creem. Compreender N.A. continua sendo muito complexo, mas ele não pode ser responsabilizado pelo modo como cada um entende suas colocações.

Analisando, acredito que o Riker.T encontrou em N.A. a explicação do que ele vivenciou em sua longa jornada com as mulheres, ou seja, o empirismo encontrou o fundamento teórico.

Notem que as observações que ele trazia latentes dentro de si já estavam lá, pois vivenciou as experiências, e assim que ele teve contato com as obras de N.A. deve ter tido um estalo: "Porra, é isso!". Ao meu ver, isso corrobora o que foi escrito.

Com relação a algumas coisas elencadas:
Riker.T escreveu:(...)
- Com o tempo, o conhecimento e a prática, as mulheres não vão conseguir lhe enganar e mentir com tanta facilidade;
- Acabará por tornar-se cético com relação as mulheres, e na grande maioria das vezes, você estará certo;
- O desapego passa a ser algo tão natural que você nem liga mais para os jogos delas;
- Não ouve mais o que elas dizem, só observa o comportamento e descobre quem realmente elas são;
- Sexo não lhe fara falta, mas o sentimento de vazio, será enorme;
(...)

No meu trabalho, mais de 90% dos funcionários são mulheres, e do público que atendo, esse número é em torno de 70%, o que me possibilita um amplo campo de observação. Tudo o que tenho lido nestes últimos anos desde que descobri o PUAbase, tenho ou testado na prática, ou analisado o que as pessoas dizem e fazem, principalmente quando se trata de relacionamentos. Óbviamente, também foco na relação que estou, e posso afirmar que com tudo o que tenho presenciado, cheguei no ponto dos itens que citei acima. Porém, não significa que desisti das mulheres, mas sim que saberei diferenciar quando o sentimento delas é genuíno de quando é apenas conveniente. A má notícia é que o primeiro pode se modificar para o segundo, afinal, lembremos que a função primária delas é serem mães, e nós somos apenas o MEIO para que elas consigam isso.

É por essas e outras que cheguei à conclusão de que o casamento, ou o relacionamento estável, é um crime para com o homem, pois inibe-o de também cumprir com sua função primária, que é fecundar AS (no plural) fêmeas.

Enfim, não podemos ter como objetivo chegarmos a um consenso, até porque dizem que toda unanimidade é burra, mas continuemos debatendo pontos (e não pessoas) com vistas a enriquecermos nossos conhecimentos. E, claro, aqui é lugar para isso sim! Por quê não? :D

Forte abraço!
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#919261 Hoje, minha resposta será isenta de palavrões! Hehehe! Vou mal, mas isso que dá responder assuntos polêmicos chegando da balada!

Então, caros colegas, vejo o uso recorrente da palavra "realidade" nessa discussão, mas o que sinto na maioria das falas é sentimento de revanche disfarçado. Primeiro que não existe a tal realidade, o mundo é relativo, galera. O que vocês estão chamando de realidade é a "realidade de vocês". É o que vocês constatam do ponto de vista de vocês. A sua realidade é diferente da minha.

Se uma criança cresceu apanhando dos pais, é provável que ela enxergue qualquer discussão como uma agressão. Aquela é a "realidade" dela. Da mesma forma, se o cara passou a vida inteira sendo "usado" por algumas mulheres, é comum que ele ache que todas as mulheres não prestam e só querem usa-lo. E quando eu digo o contrário, é comum que esses caras digam que eu estou iludido. Mas do meu ponto de vista, o iludido é você. Compreendem onde eu quero chegar.

Hoje, minha especialidade é "ler" as pessoas. Estudo psicologia, participei por dois anos e meio em uma pesquisa sobre detecção de mentiras, orientado pela representante do Paul Ekman (maior pesquisador do tema no mundo). Sempre foquei em análise do comportamento... Enfim, até brinco de mentalista as vezes, pois consigo ver como a pessoa se veste, como se comporta, e ter uma boa noção do que ela já viveu, e como ela age em determinadas situações.

Por que eu disse tudo isso? Bom, minha constatação é que na média as mulheres são mais manipulativas que os homens, mesmo. E qual a explicação para isso? Historicamente, era o homem que possuía o poder, se ele quisesse algo, bastava ir lá e pegar. Já a mulher, submissa nesse quadro, precisava de métodos mais sutis para conseguir o que queriam. Isso tudo para dizer que:

-A manipulação não é exclusiva das mulheres. Basicamente o que aprendemos aqui é manipulação. Contudo, elas meio que são "criadas" para agir assim.
-Isso não as torna monstros sem coração. Está mais para evolução e adaptação. Foi a forma que elas aprenderam a se virar.
-Hoje em dia, nossa sociedade é mais aberta às mulheres, e muitas já saíram desse padrão de "homem dominante/mulher manipuladora" e são justamente as que vocês chamam de "vadias/putas". Mulheres que não ligam em dar para todo mundo e estão cagando para a opinião alheia são as que menos "jogarão" com você, brother! Já as "moças direitas para casar"... cara, elas foram criadas para isso!

Enfim, é uma reflexão ampla, são só alguns dos meus pontos de vista. E realmente é um tema interessante para se discutir. Só espero que a galera diminua um pouco o "ódio" contra as mulheres.

Abraços!
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#919283 Só li verdades nesse artigo. A realidade nua e crua. Como a verdade dói, muitos preferem não acreditar nela, afinal "a ignorância é uma benção". Num divórcio conhecerão do que uma mulher é capaz.... "O pior cego é aquele que não quer enxergar"
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#919440 Prezados amigos,

obrigado pelos feeds e contribuições, estou honrado e grato pelo apreço de vocês.

Que polemica hein!!!!!

Uma pena que desvirtuou-se para ideologias e caça as bruxas, gostaria de ter tempo agora para responder as questões e esclarecer meus motivos para redigir tal artigo, mas acho que posso usar citações de meus textos anteriores para elucidar a distorção.

"É melhor ser temido a ser amado...." Maquiavel , Meu Deus, sou um homem maquiavélico... cuidado comigo.
"O homem é o que faz de si mesmo...." Sartre, Meu Deus, sou um existencialista militante de esquerda...
"Ler um livro não te faz melhor, interpreta-lo sim", Karl Marx, Meu Deus, sou um revolucionário comunista....

E a minha preferida...

" Esta obra deve ser lida sob a perspectiva do humor e da solidariedade, jamais da revolta", Nessahan Alita, meu Deus, sou um infiltrado da Real...

Isso PARA MIM, significa:

"Ei cara, se o que escrevi lhe parece familiar ou já aconteceu com você, ria de você, não fique revoltado, você não é o primeiro nem o ultimo, revoltar-se para que? Agora você sabe...boa sorte."

Posso lhes garantir que dei boas gargalhadas ao ler seu livros, TODOS ELES, ainda cometo alguns erros e me vejo rindo de mim mesmo novamente. Também dei boas gargalhadas com o Mystery, DavidX, Alan roger, de Angelo, engraçado.... são livros da biblioteca do PUABASE... que irônico, não conhecia nenhum deles antes de entrar na comunidade, realmente, muito engraçado..kkkkk.

Como agora sabem que sou um infiltrado, revolucionário e Marxssista, leiam a frase de meu mestre de novo...

"Ler um livro não te faz melhor, interpreta-lo sim"


Em breve, postarei uma resposta mais completa. Há, sou Niilista também... agora Fudeu de vez...kkkk

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Lguimar - MEMBRO EXCLUSIVO
#919452 Fala Puazada, espero que todos estejam bem!

Existem pensamento de todas as formas, e considero que todos tem parcela de razão, talvez pelas experiências vividas... positivas ou negativas. Mas gostaria de comentar com um questionamento de gostaria de ouvir opiniões. Primeiro faço um consideração! Da mesma forma que nós homens damos importância a princípio a beleza, adoramos desfilar com uma bela gostosa e desejamos de forma geral uma mulher submissa, elas também tem suas preferências e instintos que são o de proteção e segurança, resumidas na figura do provedor.

Aí questiono a vocês se o que temos a fazer é aprender a lidar com isso e estarmos preparados para ser o provedor na relação, pois essa é nossa função?

Entendo que chega uma hora que cansamos da putaria, vamos querer uma mulher legal e bonita e ela uma cara para estar ao lado dela e ser o provedor.

As vezes tenho a impressão que aqui no grupo se exige "uma boneca inflável" com vida, e com o manifesto de seus desejos e interesses como nós temos também já se torna algo que desmereça a mulher.

Temos que ter os olhos bem abertos para não amarrar o burro em lugar errado, contudo, acho que existe mulheres maravilhosas que correspondem aos nos interesses e sentimentos e que com o passar do tempo podemos nos afeiçoar. O relacionamento cultivado com o tempo, o que é muito legal. Quer coisa melhor que dormir com uma mulher que vc gosta, tem afinidade e tesão.

Hey gostar de uma mulher é muito bom, é quase mágico, o que não se pode ser e fazer e as cagadas que jogam por terra o relacionamento e, para evitar isso temos excelentes materiais aqui para estudar. Da mesma forma que uma mulher ciumenta e chata leva um pé na bunda da gente, um homem fraco em todos os sentidos leva um pé na bunda delas.

Na relação de trabalho todos tem o mesmo interesse e se você for um fraco, com certeza o presidente da empresa será outro e não você. Mas isso não quer dizer que todos que trabalham com você não tem caráter ou são maus, ganha com consegue lidar melhor com as situações difíceis. O fato de você lidar com pessoas que tem interesses não vai fazer você pedir as contas da empresa e se afastar de tudo. Da mesma foram com as mulheres, o fato de elas terem interesse e instintos por um provedor não quer dizer que vc tenha que abrir mão de acreditar nas mulheres e ter o coração aberto para lidar com elas.

Vejo a mulher como um espelho, ela vai ser o seu reflexo, a partir do momento que você for um idiota e fraco qualquer uma não vai te respeitar. Agora se você investe em você e é um homem de valor até uma vadia vai te respeitar, e a partir do momento que vc perceber que ela é uma vadia, logo logicamente se vc não for trouxa, vai ter a frieza de ar um pé nela.

Só vive quem arisca, e ariscar não é só em pegar uma mulher, levar um sim ou um não, mas ariscar nutrir sentimentos bons por uma mulher e ter a incerteza de fazer sua parte e ter a possibilidade de viver uma grande coisa na vida, ou não.

abraços