Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
john Rockefeller

Aprendiz

#919735 Perfeito Riker.t !
Esses ensinamentos são muito preciosos, pois nos sabemos que eles vem de experiencia vividas e não teorias.
Riker.t você é um homem no qual é me inspiro, estou colocando meu trabalho em primeiro lugar, para as mulheres serem consequência em minha vida como uma homem de valor, objetivos de vida, pois tem uma frese que eu vi, que abriu os meus olhos é algo assim: '' não corra atras de mulheres, corra atras de dinheiro e elas correrão atras de você, hahaha.
Eu sempre tive uma visão distorcida sobre mulheres, sempre as vi como perfeitas e santas, mas hoje tenho uma visão diferente, o problema é que apesar de eu saber disso na teoria em pratica tudo muda, estou tentando internalizar esses conhecimentos pois é difícil ir para a guerra despreparado, quando disse guerra disse em forma de metáfora, não acho que as mulheres são inimigas e merecem serem combatidas, mas sei que muitos homens são pegos sem possibilidade de defesa, e vivem uma vida de amargura, não desejo isso pra mim.
Se tem algo que eu tenho medo é de um dia me envolver com uma mulher sem estar pronto para não deixar ela mandar em mim, quero ser o cabeça da relação, quero fazer os meus gostos e se ela estiver afim de viver ao meu lado bem, se não tiver amém.
Eu sei que o único dia que eu vou estar pronto para ter uma vida amorosa com uma mulher vai ser o dia que eu estiver proto para abrir mão da mulher seja que estiver ao meu lado seja ela quem for, podendo ter corpo de panicat ou rostindo de miss, pois sei que, quando um homem não esta disposto a largar a mulher que esta ao seu lado, ela é a primeira a perceber isso, se a mulher não tiver em mente que o homem pode deixa-la a qual quer momento, alem de ela perder o tesão no homem pois ele vai ser apenas o provedor, ela pode ir em busca de um amante e o marido vira capacho.
Não quero essa vida pra mim, sei que tudo esta no conhecimento adquirido e nas atitudes, espero pode provar para mim que tudo que você disse e o que eu sei é verdade.
Riker.t continue compartilhando conosco suas ideias e experiencias, para que nos ajude pois somos bombardeados por informações destorcidas la fora, grande abraço. (desculpe os erros de português)

ANÚNCIOS

Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#919873 Ótimo artigo meu caro Riker.T!
Infelizmente muita gente aqui não ta preparada para a VERDADE sobre as mulheres, não os julgo pois também ja fui assim, acreditando nelas por se mostrarem diferentes.. Meus amigos, como o autor disse, mulheres querem segurança e conforto, elas podem se mostrar que são as únicas e só tem aquele lance contigo, mas acreditem, poderia estar rolando essa 'quimica' com QUALQUER UM que estivesse disposto a dar segurança e conforto. Tem aquele música: Se a tua te sustenta mesmo na pior... REZA, pra não aparecer alguém melhor!
É foda, mas é a realidade..

Só que são coisas que a gente aprende com o tempo, eu mesmo com 23 anos, to passando por coisas que achei que nunca ia passar na vida com mulher, pois acreditei nesse lance de diferente. Por isso presto muita atenção nas palavras do nobre Riker.T, pois as opiniões, situações vividas e conselhos são muito parecidas com a do meu pai, que tem 43 anos e é solteiro. Então acredito que é uma verdade que a gente tem que ja estar preparado para aceitar, porque é a lei da vida, infelizmente. Aconteceu comigo, meu pai, Riker, amigos mais velho, e acredito que vai acontecer com todo mundo. Pode ser até daqui a 20 anos quando vc casar e ja tiver seus filhos, que aí vc vai se divorciar e sua esposa vai mostrar a pessoa que ela é de verdade, querendo te arrancar até a alma. Triste vida, mas é a realidade.

abraços
Loc

Aprendiz

#920638 Excelente postagem. O maior fato do PU é a necessidade de tornar-se um homem de valor antes de se tornar um grande jogador.

Não entendi porque tanta crítica... mas respeito as opiniões diversas. Enfim, a idéia da postagem era chocar, fazer doer pra que os leitores se toquem.. e isso você conseguiu.

Abraço, me caro.
Avatar pua
ModernJuan

Aprendiz

#989749 Seus tópicos sempre me ajudam a manter o foco no que estou aprendendo ahhahahha incrível!

Como ainda estou no começo da minha jornada pua, sempre que experiencio algo novo, me sinto compelido a agir do modo padrão, ou seja, do modo que fomos criados e moldados a ter. Mesmo sabendo lá no fundo que tem algo de estranho hahaha isso é muito irônico... parece que é mais forte que nós hahah

Ainda preciso ficar lendo e relendo artigos/conceitos pra poder internalizar minhas novas atitudes, e esquecer das minhas antigas de quando era mais beta, quando o assunto é mulher, e também em relação à própria maneira que vivia. E seus artigos me ajudam muito com isso! Muito obrigado pelas diversas contribuições hahah
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 6

#990871 Quê isso cara! Show de bola.
Tenho percepções parecidas com as suas, mas esse artigo me vez enxergar além do que imaginava!
Obrigado por esse choque de realidade.