Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ModernJuan

Aprendiz

#989749 Seus tópicos sempre me ajudam a manter o foco no que estou aprendendo ahhahahha incrível!

Como ainda estou no começo da minha jornada pua, sempre que experiencio algo novo, me sinto compelido a agir do modo padrão, ou seja, do modo que fomos criados e moldados a ter. Mesmo sabendo lá no fundo que tem algo de estranho hahaha isso é muito irônico... parece que é mais forte que nós hahah

Ainda preciso ficar lendo e relendo artigos/conceitos pra poder internalizar minhas novas atitudes, e esquecer das minhas antigas de quando era mais beta, quando o assunto é mulher, e também em relação à própria maneira que vivia. E seus artigos me ajudam muito com isso! Muito obrigado pelas diversas contribuições hahah
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#990871 Quê isso cara! Show de bola.
Tenho percepções parecidas com as suas, mas esse artigo me vez enxergar além do que imaginava!
Obrigado por esse choque de realidade.