Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#919120 Prezados amigos,

Não estou perguntando se "você esta preparado para PEGAR, COMER, FUDER UMA MULHER", minha pergunta é mais capciosa:

Estou perguntando se você:

- esta preparado para CONHECER as ARTIMANHAS e SACANAGENS femininas?
- esta preparado para perder a FANTASIA INFANTIL de que as mulheres são PRINCESAS?
- esta preparado para perder a CRENÇA IGNÓBIL de que as mulheres são um PREMIO?
- esta preparado para ACEITAR as consequências de suas escolhas?
- esta preparado para ver a REALIDADE a sua frente?
- esta preparado para SOFRER?
- esta preparado para PERDER?
- esta preparado para VIVER SOZINHO?
- esta preparado para SER HOMEM?

Vejo artigos e relatos tentando incutir nos membros desta comunidade diversos valores, ideias e princípios que são básicos para qualquer HOMEM, tenho tentado fazer isso, mas a cada dia acho mais absurdo, porque muitos não querem ver o obvio.

A vida não é um mar de rosas, é dura, é difícil e seu fim é inexorável, você vai morrer e pronto. O que você faz da vida não é problema meu ou da comunidade, é unica e exclusivamente problema seu.

Porque estou dando esta dura, simples, as mulheres são o que são, existem vários tipos de personalidades afloradas nesta sociedade midiática, pervertida e despida de valores morais e éticos, o que estamos vendo nada mais é do que anos de pregação e lavagem cerebral da grande maioria da população BRASILEIRA, não apenas das mulheres, mas dos homens também.

Novelas pregando o feminismo e detonando os homens, leis absurdas que valorizam e protegem excessivamente as mulheres, homens idiotas idolatrando e fazendo de tudo para agradar belas mulheres e sem nenhum valor, baladas promiscuas com danças vulgares, verdadeiras "danças do acasalamento animal".

A principio, para nós da comunidade, um território propicio a caça, mas são apenas "presas sem valor", são apenas comida, que parecem gostosa mas não tem gosto algum. Mas depois de um tempo, queremos caçar uma "presa de valor", só que, estão em extinção meus caros, senão, extintas.

Alguns mudam de território, vão as igrejas, principalmente as protestantes, buscar uma mulher de valor, mas descobrem que estão cheias de "vadias redimidas", nada mais do que "lobas em peles de cordeiros", atras de seu provedor de segurança e conforto.

Realidade difícil não? Alguns devem achar que estou revoltado, desabafando, etc. etc. mas não estou, na verdade estou muito lucido e vendo com clareza o que mostrar a vocês.

A resposta as minhas perguntas, são baseadas em um fator preponderante na atual conjuntura sócio-cultural Brasileira:

Vocês vão namorar, casar, ter filhos, separar, perder a casa, pagar pensão e recomeçar sua vida do zero


Lamento, mas é isso que vai acontecer com 85% dos homens, estou vendo isso todos os dias, nas pesquisas, nos jornais e na vida, já perdi a conta de quantos amigos e conhecidos passaram por este ritual nada agradável.

Então, qual e a "pegadinha do malandro":

Ser um SEDUTOR é mais solitário, desgastante, caro e frustrante do que maioria pensa.

Porra Riker.T, qualé... que pessimismo é este?

Você já leu os livros do Nessahan Alita? Não? então leia, vão te mostrar muito da realidade que a maioria não quer ver.

Não é pessimismo, para mim é a realidade. Vejamos:

- Com o tempo, o conhecimento e a prática, as mulheres não vão conseguir lhe enganar e mentir com tanta facilidade;
- Acabará por tornar-se cético com relação as mulheres, e na grande maioria das vezes, você estará certo;
- O desapego passa a ser algo tão natural que você nem liga mais para os jogos delas;
- Não ouve mais o que elas dizem, só observa o comportamento e descobre quem realmente elas são;
- Sexo não lhe fara falta, mas o sentimento de vazio, será enorme;
- Em busca de satisfação sexual e alimentar seu EGO, você quebrara princípios e valores que lhe eram caros;
- Vai se transformar num excelente ator, em detrimento de quem você é ou gosta; (em algum momento isso vai acontecer)
- Vai gastar muito dinheiro a toa, e vai se arrepender disso no futuro;
- Seus objetivos financeiros e sociais estarão vinculados ao jogo e não a vida;
- Seu consumismo e necessidade de agradar vai lhe causar muitos problemas;
- Vai sofrer e para se proteger vai erguer barreiras psicológicas que serão difíceis de quebrar ou de superar depois;
- há uma grande chance de se tornar um imbecil arrogante ;
- E uma menor de se tornar um depravado psicótico.

No final, ser um SEDUTOR é uma questão de escolha, não é ser bom ou mal, cafajeste ou canalha, fiel ou infiel, mas de ser e fazer o que deseja no momento, sabendo que existem consequências. Preparar-se psicologicamente para elas é fundamental.

Há garotada, não se preocupem, isso para vocês é só farra, até que engravidem alguma HB, ai o bicho começa a pegar.... mas não tem problema, se você não puder pagar pensão, quem vai pagar serão seus pais ou avós, a Hb e seu filho não vão ter problemas, mas você....vai, e eles só estão começando.

Para alguns, SER um SEDUTOR é viver cercado de mulheres lindas, fazer sexo 10 vezes por semana, com 5 HBs diferentes, Beijar outras 15 na balada, ser um garanhão cafajeste e desejado, ser o ALPHA e curtir a vida.

A novidade é que, ESTAR PREPARADO para ser um SEDUTOR, tem como pre-requisito, a meu ver, ser um HOMEM DE VALOR, é isso que muitos dos membros desta comunidade estão esquecendo ou não querem entender, como já disse, não é problema meu, mas vou lhes dar algumas dicas:

- Se você for sentimental e sensível, lamento, como disse N.A, vire uma borboleta e sofra menos;
- Trabalhe para ser LIVRE, não para ser RICO;
- Mulheres são tão sacanas e safadas quanto nós; (algumas são piores)
- Se você espera retribuição em forma de amor e carinho por seus esforços em agrada-la..... vai se ferrar bunituuuuu;
- 1o. Seus objetivos, 2o. família, 3o. trabalho, 4o. futuro, 5o. seu cachorro....10o. Mulher;
- Dinheiro não trás felicidade, vai te trazer mulheres, isso não é felicidade, é problema.... mais cedo ou mais tarde;
- Caminhe 1 Km a mais todos os dias, use o computador e internet para estudar, aprender e desenvolver-se em todos os sentidos;
- Mulheres amam os filhos, não se iludam, ame-os também e não deixe que nada lhes falte, você é apenas o provedor de segurança e conforto;
- Suas escolhas, invariavelmente, vão lhe levar a novas escolhas;
- São as MÁS ESCOLHAS que lhe darão experiencias para fazer BOAS ESCOLHAS.

Acho melhor vocês começarem a pensar com a cabeça de cima e esquecer um pouco os prazeres da vida, a preparação é longa e árdua. Nada impede que você jogue e se divirta de vez em quando, mas estar 90% dedicado ou vivendo em função do jogo, não é recomendável, primeiro, a VIDA, e o jogo, não é sua vida.

Não precisam concordar comigo, mas pelo menos, pensem a respeito.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#919126 Se você escolhe viver numa vida de continua libertinagem sabemos, que você não irá acabar bem. O PU e muito mais que pegar mulher, apesar de não parecer verdade. O que aprendemos deve ser usado em todas as áreas da nossa vida, viver em função de mulher só trará problemas, se focarmos em nós mesmo, em ajudar outras pessoas, com certeza não iremos acabar no poço de solidão e sofrimento.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#919141 Respeito suas opiniões, assim como respeito a opinião de qualquer outra pessoa na face da Terra. Mas como já te disse anteriormente em outro tópico, discordo demais de suas opiniões.

Não digo que é completamente falso o que você diz, só acho que você generaliza DEEEEEMAIS. Não é porque UMA MULHER não é capaz de amar e faz todo cara que encontra de otário, que todas são assim. EXISTEM SIM mulheres que estão a procura de um amor verdadeiro, que estão a procura de serem felizes e formarem uma família com o cara ideal aos olhos dela.

Realmente não devemos, NUNCA, nos esforçarmos pra agradar e fazer tudo que ela quer em troca de confiança, amor, carinho, gratidão e etc... penso que devemos fazer as coisas através do merecimento da mesma. Se ela merece carinho, dê. Se ela merece confiança, dê também. Mas se a mulher NÃO MERECE carinho, nem confiança, nem porra nenhuma, então mande-a pra puta que pariu porque essa garota está te fazendo de trouxa.

Um amigo e eu estávamos conversando um tempo atrás sobre Nessahan Alita.. suas ideias são muito boas, porém são muito exageradas TAMBÉM. Ele, claramente, é um cara revoltado. Praticamente um MISÓGINO! Todos devem tomar cuidado ao ler aquilo, porque se não tomar a devida precaução, acabarão como o autor.

O melhor a tirar de seus ensinamentos é a meritocracia, como eu havia citado anteriormente.

Se a mulher merece, conceda. Se ela não merece, meta o pé na bunda e encontre uma que faça por merecer.

Abraços e sucesso pra ti ;)
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#919153 Riker acabei de ler seu post todo antes tinha dado só uma leitura dinâmica pois estava fazendo um trabalho da da faculdade.
O post foi na veia bate literalmente com o que eu penso, o processo de libertação da matrix é tão doloroso quanto o sofrimento amoroso cotidiano do homem, eu mesmo nunca fui um entusiasta do casamento e encarava isso como um processo natural mesmo vendo que o dos meus pais e o da maioria dos pais dos meus amigos/parentes era uma verdadeira merda (tinha uma ou outra exceção de 10/2) achava que era o caminho, e depois que eu conheci o PUA e li *Nessahan encontrei a resposta para os meus problemas.

E sim concordo plenamente com a questão da solidão acho que tu sendo um cara mais vivido poderia colaborar com mais textos sobre o assunto e mostrar que não é esse bicho de sete cabeças, mesmo tendo só 21 anos já me imagino daqui a uns 50 como o Clint Eastwood no Gran Torino hahahaha abraço!

*Eu Não indico a leitura de Alita para leitores sem maturidade ou no calor da raiva pq tende a fazer muito mais mal do que bem :ae
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#919157 Fala Riker T. Bão demais?

Então cara, concordo com muitos pontos que você levantou, mas discordo veementemente de outros. Vou começar com as concordâncias:

[color=#BF0000]-Não trabalhe por dinheiro, trabalhe para ser livre!
Perfeito! Dinheiro não traz felicidade, mesmo. O dinheiro deve facilitar nossa vida, não dificultá-la. Quer ganhar muito? Tudo bem! Mas será que compensa gastar praticamente todo seu tempo para isso, entre trabalho, faculdade e cursinhos para alcançar salários melhores? Vai de cada um. Mas, pra mim, não funciona!
-Assuma a consequência de seus atos! Perfeito, novamente. Tudo o que a gente faz tem uma consequência. Não temos controle de tudo! Nem sempre as coisas serão fáceis. Outras tantas, nossa desgraça será oriunda das nossas más escolhas. E não adianta nada ficar lamentando em nenhum dos casos. "A VIDA NÃO É A PORRA DO SEU TODDYNHO GELADO!". Arregasse as mangas e faça algo a respeito. Trace um objetivo e persiga-o!
-Aprenda a desenvolver-se em todos os sentidos! Exato! Não tente ser o melhor para agradar os outros, ou para ganhar mais dinheiro, ou para comer mulheres mais gostosas. Seja o melhor que você quer ser. Não se compare com os outros! De novo, trace um objetivo e persiga-o! Se você fizer as coisas para agradar os outros, a única coisa que conseguirá é dar poder a eles. Pois sua felicidade será dependente das opiniões deles. Eu sempre tento ser a melhor versão de mim mesmo, pra mim!
-As mulheres são tão safadas e sacanas quanto nós! Claro que são. Elas são seres humanos, com qualidades e defeitos, assim como nós somos. Não consigo entender como ainda tem gente que duvida disso.

Agora, quanto ao feminismo, não há nada de errado com ele! Eu sou feminista! O feminismo prega direitos iguais entre homens e mulheres, não vejo como pode ser mais justo. O grande problema é que existem correntes distorcidas do movimento, assim como existem com qualquer movimento. Existem aquelas que se dizem feministas, mas só querem tirar vantagem. Enquanto existem as que acham que todos os homens são monstros filhos da puta que estão sempre errados, também conhecidas como feminazis! Se são a esses grupos que você se refere, eu concordo contigo. Contudo, isso não é feminismo!

Quanto a não existirem mais "mulheres de valor"! Velho, me desculpem! Sei que muita gente vai ficar sentida com o que vou dizer. Mas, DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS FILHOS DA PUTA DO CARALHO!!! Mulheres são safadas, sim. Assim como nós somos. E qual é o problema com isso?! Se quer sair por aí comendo toda gostosa que aparece pela frente, elas também têm o direito de dar pra geral! Vocês vivem buscando uma "moça direita", mas querem fazer todo o kama sutra com a mina. Olha como isso é absurdo! Se a mina gosta de sexo, já a rotulam de "vadia". Se é assim, eu quero me relacionar é com as vadias mesmo! Deixo as moças direitas para vocês.

Aí a galera vem falar de confiança, respeito, mimimi... Confiança e respeito são sentimentos seus, parceiro! É você que deve se respeitar, não os outros! Por exemplo, o cara fala que não curte cigarro, mas aí vê uma HB11 fumando e toca o foda-se. Ele não curte cigarro, mas "aquela mina é gostosa demais para ele deixar passar"! Aí depois que pega a mina, vai querer que ela pare de fumar para se relacionar com ele! Serião, brother?! Reflita, forme seus conceitos, estabeleça seus limites, informe-os para os outros, e não deixem que ninguém os ultrapasse! Essa é fórmula para ser respeitado! Destaque para o "informe-os para os outros", pois ninguém é obrigado a adivinhar nada a sobre você. Claro que você não precisa andar com uma lista dos seus limites e entregá-la para todos que você conhecer, mas assim que um deles for desrespeitado, converse com a pessoa sobre isso e exponha o seu ponto. Se a pessoa aceitar, não permita que ela faça de novo. Se for algo muito diferente para a pessoa, ela pode realmente fazer de novo sem querer, então lembre-a, eduque-a! Se perceber que a pessoa está fazendo de propósito, pule fora! Como eu disse, é você que tem que se respeitar.

Quanto a confiança, vocês não tem amigos? Ou familiares? "Ah, mas é diferente!". Diferente, porra nenhuma! É exatamente o mesmo caso. Você escolhe confiar nos outros, se eles "traem" a sua confiança, isso é um problema inteiramente seu. Lide com as consequências. Vocês crucificam as mulheres como se não houvessem casos de pessoas "traídas" por amigos, ou familiares. "Ah, então não é para confiar em ninguém?!". Sei lá, cara. Como eu disse, a escolha é sua. Eu confio em muita gente. Já fui traído? Já. E o que eu fiz? Encarei as consequências e deixei de confiar naquela pessoa em específico. Não sei para que tanto drama. E, sinceramente, não quero essa "vida solitária" que vocês defendem! Cair faz parte da vida.

Quanto ao amor, tenho uma dica: Para de assistir os filmes de princesas da Disney! Vejo um bando de marmanjo chorando por que a mulher o abandonou. Vira homem! Na maioria das vezes, não tem nada de "amor". Não passa de possessividade e/ou ego ferido! Independente do tipo de relacionamento que você tenha, a mulher não é "sua", cara! Ninguém é de ninguém. E se ela te deu um pé, a única coisa que você deve fazer é analisar se a culpa foi sua, ou não. Se foi, mude seu comportamento. Não é para correr atrás da mina para "reconquistá-la". É para seguir o processo de se tornar uma pessoa melhor. Ela pode voltar, ou não! Ou pode ser que a culpa não tenha sido sua. Talvez ela tenha encontrado um cara que a fode melhor do que você! Acontece. Eu sempre parto do pressuposto que a culpa é minha, dessa forma eu sempre posso melhorar.

Enfim, falei demais! Desculpa novamente aí se ofendi alguém, e pelos palavrões. Mas esses são os meus pontos de vista e eu vivo bem com eles. O que não impede que eles mudem. A vida está sempre em movimento. Eu sempre tento movimentar a minha para frente. Espero que toda essa falação tenha sido útil para alguém. Hehehe!

Abraços![/color]
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#919161 Nessahan Alita, aquele personagem fictício cujo livro diz, no primeiro parágrafo, que o conteúdo deve "ser encarado da perspectiva do humor"?

Daqui a pouco vai ter gente fazendo artigo citando Barney Stinson e o bro code .

Eu acho que esse artigo tá no fórum errado, o do metendo a real é outro url...
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#919165 Chamaleon
Tópico no fórum errado por que?
Porque o cara é pegador até hoje, tendo mais de 40 anos de idade e está advertindo a gente do que vem acontecendo ?
Realmente, citando Nessahan Alita, ao qual você disse ser um personagem de humor...
Eu prefiro ver como os personagens dos contos da Disney:
São histórias engraçadas, prendem a atenção e são fora da nossa realidade.
Porém, elas sempre ensinam o que elas tencionam ensinar.
Eu só vejo ele falando p levar no humor porque não há como não passar esses ensinamentos noutra maneira se não aquela.
Abraços e paz