Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#919167 Riker.T
Estou nesse momento que escrevo na parte '' Solitária '' da história. HB nova toda semana, semanas que não fico um dia sequer sem HB, e no final de semana, pelo sábado lá esta eu, todo pra baixo se sentindo um merda.
Tenho apenas meus 4 meses de Pua e espero que essa fase passe logo, ta foda.

Abraço, excelente artigo.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#919172 Essa é a realidade. Quem trabalha/estuda junto com mulheres sabe muito bem.

A vida é assim, ninguém liga para o que você pensa, se ta sofrendo, dane-se. As pessoas só querem saber o que poderão tirar de você. Quem não acredita nisso, viva nesse mundo cor de rosa imposto pela matrix.

Nessahan Alita esta errado? É um ponto de vista a ser considerável, mas acima de tudo coloque em prática o que ele prega em seus livros e tire as próprias conclusões. Estou tirando e verificando que ele esta certo.
As pessoas enxergam a vida com uma ótica utópica danada, não sei como esse povo vive.

Esse tópico realmente é voltado para o desenvolvimento, muito apoiado a galera da "real", infelizmente aqui no fórum boa parte das pessoas inscritas tem como único foco e objetivo, pegar mulher, (in)felizmente.
Avatar pua
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#919174 Se vocês querem um cara QUE EXISTE DE VERDADE e com opiniões sensatas e não-fantasiosas, leiam David Deida, em "O caminho do homem notável" (the way of the superior man). Ele passa esses conceitos do N.A. só que de uma forma muito mais madura, muito menos misógina e ainda assim muito alfa.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#919179
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

Não estou perguntando se "você esta preparado para PEGAR, COMER, FUDER UMA MULHER", minha pergunta é mais capciosa:

Estou perguntando se você:

- esta preparado para CONHECER as ARTIMANHAS e SACANAGENS femininas?
- esta preparado para perder a FANTASIA INFANTIL de que as mulheres são PRINCESAS?
- esta preparado para perder a CRENÇA IGNÓBIL de que as mulheres são um PREMIO?
- esta preparado para ACEITAR as consequências de suas escolhas?
- esta preparado para ver a REALIDADE a sua frente?
- esta preparado para SOFRER?
- esta preparado para PERDER?
- esta preparado para VIVER SOZINHO?
- esta preparado para SER HOMEM?

Vejo artigos e relatos tentando incutir nos membros desta comunidade diversos valores, ideias e princípios que são básicos para qualquer HOMEM, tenho tentado fazer isso, mas a cada dia acho mais absurdo, porque muitos não querem ver o obvio.

A vida não é um mar de rosas, é dura, é difícil e seu fim é inexorável, você vai morrer e pronto. O que você faz da vida não é problema meu ou da comunidade, é unica e exclusivamente problema seu.

Porque estou dando esta dura, simples, as mulheres são o que são, existem vários tipos de personalidades afloradas nesta sociedade midiática, pervertida e despida de valores morais e éticos, o que estamos vendo nada mais é do que anos de pregação e lavagem cerebral da grande maioria da população BRASILEIRA, não apenas das mulheres, mas dos homens também.

Novelas pregando o feminismo e detonando os homens, leis absurdas que valorizam e protegem excessivamente as mulheres, homens idiotas idolatrando e fazendo de tudo para agradar belas mulheres e sem nenhum valor, baladas promiscuas com danças vulgares, verdadeiras "danças do acasalamento animal".

A principio, para nós da comunidade, um território propicio a caça, mas são apenas "presas sem valor", são apenas comida, que parecem gostosa mas não tem gosto algum. Mas depois de um tempo, queremos caçar uma "presa de valor", só que, estão em extinção meus caros, senão, extintas.

Alguns mudam de território, vão as igrejas, principalmente as protestantes, buscar uma mulher de valor, mas descobrem que estão cheias de "vadias redimidas", nada mais do que "lobas em peles de cordeiros", atras de seu provedor de segurança e conforto.

Realidade difícil não? Alguns devem achar que estou revoltado, desabafando, etc. etc. mas não estou, na verdade estou muito lucido e vendo com clareza o que mostrar a vocês.

A resposta as minhas perguntas, são baseadas em um fator preponderante na atual conjuntura sócio-cultural Brasileira:

Vocês vão namorar, casar, ter filhos, separar, perder a casa, pagar pensão e recomeçar sua vida do zero


Lamento, mas é isso que vai acontecer com 85% dos homens, estou vendo isso todos os dias, nas pesquisas, nos jornais e na vida, já perdi a conta de quantos amigos e conhecidos passaram por este ritual nada agradável.

Então, qual e a "pegadinha do malandro":

Ser um SEDUTOR é mais solitário, desgastante, caro e frustrante do que maioria pensa.

Porra Riker.T, qualé... que pessimismo é este?

Você já leu os livros do Nessahan Alita? Não? então leia, vão te mostrar muito da realidade que a maioria não quer ver.

Não é pessimismo, para mim é a realidade. Vejamos:

- Com o tempo, o conhecimento e a prática, as mulheres não vão conseguir lhe enganar e mentir com tanta facilidade;
- Acabará por tornar-se cético com relação as mulheres, e na grande maioria das vezes, você estará certo;
- O desapego passa a ser algo tão natural que você nem liga mais para os jogos delas;
- Não ouve mais o que elas dizem, só observa o comportamento e descobre quem realmente elas são;
- Sexo não lhe fara falta, mas o sentimento de vazio, será enorme;
- Em busca de satisfação sexual e alimentar seu EGO, você quebrara princípios e valores que lhe eram caros;
- Vai se transformar num excelente ator, em detrimento de quem você é ou gosta; (em algum momento isso vai acontecer)
- Vai gastar muito dinheiro a toa, e vai se arrepender disso no futuro;
- Seus objetivos financeiros e sociais estarão vinculados ao jogo e não a vida;
- Seu consumismo e necessidade de agradar vai lhe causar muitos problemas;
- Vai sofrer e para se proteger vai erguer barreiras psicológicas que serão difíceis de quebrar ou de superar depois;
- há uma grande chance de se tornar um imbecil arrogante ;
- E uma menor de se tornar um depravado psicótico.

No final, ser um SEDUTOR é uma questão de escolha, não é ser bom ou mal, cafajeste ou canalha, fiel ou infiel, mas de ser e fazer o que deseja no momento, sabendo que existem consequências. Preparar-se psicologicamente para elas é fundamental.

Há garotada, não se preocupem, isso para vocês é só farra, até que engravidem alguma HB, ai o bicho começa a pegar.... mas não tem problema, se você não puder pagar pensão, quem vai pagar serão seus pais ou avós, a Hb e seu filho não vão ter problemas, mas você....vai, e eles só estão começando.

Para alguns, SER um SEDUTOR é viver cercado de mulheres lindas, fazer sexo 10 vezes por semana, com 5 HBs diferentes, Beijar outras 15 na balada, ser um garanhão cafajeste e desejado, ser o ALPHA e curtir a vida.

A novidade é que, ESTAR PREPARADO para ser um SEDUTOR, tem como pre-requisito, a meu ver, ser um HOMEM DE VALOR, é isso que muitos dos membros desta comunidade estão esquecendo ou não querem entender, como já disse, não é problema meu, mas vou lhes dar algumas dicas:

- Se você for sentimental e sensível, lamento, como disse N.A, vire uma borboleta e sofra menos;
- Trabalhe para ser LIVRE, não para ser RICO;
- Mulheres são tão sacanas e safadas quanto nós; (algumas são piores)
- Se você espera retribuição em forma de amor e carinho por seus esforços em agrada-la..... vai se ferrar bunituuuuu;
- 1o. Seus objetivos, 2o. família, 3o. trabalho, 4o. futuro, 5o. seu cachorro....10o. Mulher;
- Dinheiro não trás felicidade, vai te trazer mulheres, isso não é felicidade, é problema.... mais cedo ou mais tarde;
- Caminhe 1 Km a mais todos os dias, use o computador e internet para estudar, aprender e desenvolver-se em todos os sentidos;
- Mulheres amam os filhos, não se iludam, ame-os também e não deixe que nada lhes falte, você é apenas o provedor de segurança e conforto;
- Suas escolhas, invariavelmente, vão lhe levar a novas escolhas;
- São as MÁS ESCOLHAS que lhe darão experiencias para fazer BOAS ESCOLHAS.

Acho melhor vocês começarem a pensar com a cabeça de cima e esquecer um pouco os prazeres da vida, a preparação é longa e árdua. Nada impede que você jogue e se divirta de vez em quando, mas estar 90% dedicado ou vivendo em função do jogo, não é recomendável, primeiro, a VIDA, e o jogo, não é sua vida.

Não precisam concordar comigo, mas pelo menos, pensem a respeito.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T


Fiz questão de dar um feed no artigo do Riker. T porque ele leva a uma reflexão saudável e até mesmo necessária sobre algo que as vezes é ignorado por muitos usuários do fórum. O artigo não ensina a conquistar mulheres, mas, nos leva a refletir sobre o lado B desta história. Não é tarefa fácil para muitos fazer reflexões durante a jornada Pua e o artigo do Riker. T ajuda a fazer isso. Quero parabenizar ao Riker. T e a todos que até agora emitiram opinião neste tópico, pois, é esta troca de idéias e pontos de vista que faz com que cresçamos e nos tornemos pessoas melhores e mais preparadas para a lida com as mulheres e a vida. Valeu!!! :ae
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#919184 Perfeito Riker T, nada a acrescentar.

Chameleon escreveu:Se vocês querem um cara QUE EXISTE DE VERDADE e com opiniões sensatas e não-fantasiosas, leiam David Deida, em "O caminho do homem notável" (the way of the superior man). Ele passa esses conceitos do N.A. só que de uma forma muito mais madura, muito menos misógina e ainda assim muito alfa.


só não entendi o que o N.A tem de misognia :rolf
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#919185 Realmente, precisamos de equilíbrio para não nos iludirmos e achar que a vida se resume ao jogo. Concordo plenamente que devemos primeiramente nos tornarmos homens de valor, pois assim as mulheres virão naturalmente e ainda teremos sucesso nas outras áreas da vida.
Pretendo me casar, acredito que posso encontrar uma mulher que valha a pena, mas realmente está se tornando raro. Valeu pelo artigo, são coisas que se não aprendermos com a experiência dos outros, aprendemos de maneira bem mais dura com a vida.....
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#919186 Caro Ricker T.
Não posso deixar de dividir essa questões com vc...

Independente de uma conclusão ou das opiniões diversas, sua PROVOCAÇÂO do tema é MUITO válida. E vou aceita-la....Ok? Dificil é não ser óbvio diante da profundidade das suas colocações de sempre,,,,

Então...

Ponto 1...Cara, A Desilusão é a CURA.....A Doença é a ilusão.........Lhe garanto...Penso assim..
Q q leitura básica de (freud, Socrates...etc) te revela que o Comhecimento Cura...

Então, lhe respondendo SIM...Quero SABER a verdade como elas SÂO....Quero me DESILUDIR. Quero me curar......Quero a verdade. Não só quero , como recomendo.

A sua versão que estava errada, NÂO elas.......

Ponto 2.....A VIDA é um DVD que só tem o botão do PLAY.......Não tem RR, Pause e FF......Só anda pra frente até acabar.........Ponto
Então , você vai vive-la, QUERENDO ou NÂO.......Tudo que a gente conversa, vê, analisa e faz AQUI, não vai AUMENTAR o meu tempo de vida......Mas eu tenho certeza que vai MELHORA-LO........Então acho válido, toda essa discussão...A respeito das mulheres.....

Ponto 3..Lidar com mulheres é estar vivo.......Só tem problema quem esta vivo,
Portanto lidar com elas faz parte de viver o bom e o ruim....

Mas apesar de tudo sempre importante passa-las....

Ponto 4. O N.A. escreveu o melhoir livro sobre o Lidar com mulheres do mundo. Uma ferramenta fundamental para quem tramita com elas.

Muito bom aprender com vc..

Sds
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#919199 Caro Riker,

Você me faz pensar, esse é seu ponto forte, isso e inquestionável, e por isso sempre serei grato, ja li muito dos seus artigos e relatos, e os reli depois de ter vivido mesmo que de forma modesta o pua, e redimessionei e compreendi com maior profundidade suas reflexões, por isso dizer que discordo ou concordo seria precipitação, por outro lado, e ai já não falo do seu posicionamento, mas do autor nessahan alita, pra mim já deu, como guerreiros chegamos em pontos onde escolhemos o que queremos ou não queremos levar em nossa bagagem e eu definitivamente decidi que não vou levar nessahan alita na minha bagagem pessoal.

já disse em tópicos anteriores que não te considero como sendo misógino, porém considero nessahan alita um misógino, sim esse cara é um sóciopata ele tem problemas com mulheres, ele tem uma concepção de mundo cristão tradicionalista que não combina com meu estilo de vida cosmopolita urbano e profundamente pós-moderno, é creio que indivíduos que têm um características de cristianismo tradicional catolicismo esses consigam se adaptar a seguir fidedignamente a filosofia de nessahan alita, isso não se enquadra no meu caso e creio que não se enquadra em mais de 90% dos indivíduos da minha geração.

devo concordar com camaleão quando ele diz que esse filosofia essa forma de pensamento tá muito mais relacionado a linha chamada de realismo do que com o pua, o realismo é dogmatico, extremamente sectario, preconceituoso, cheguei no momento da minha vida, onde preconceito radicalismo e qualquer tipo de imposição peremptória não condizem mais com o meu estilo de vida e na verdade nem com nosso momento civilizatório.

se analisarmos o seu texto separadamente do contexto até podemos extrair algumas considerações interessante sobre o comportamento masculino em sociedade e também sobre o comportamento masculino em relação às mulheres, mas se analisarmos a enxurrada de textos tipicamente realistas nessa comunidade pua e o seu conteúdo preconceituoso, misógino, sociopata, diria além paranóico, devo discordar não do seu texto mas dessa onda preconceito e sexismo.

Pará não me alongar quero dizer que concordo com camaleão e assino embaixo, o url desse tópico não é nessa comunidade pua e simem uma comunidade realista, misógina, preconceituosa, sexista, racista, liberal no que tem de pior no liberalismo, e etc. cada um pensa como quiser estamos em um regime democrático mas me posiciono contra esse lixo filosófico, argumentativo e ético.

Punk's Not's Dead !!!

Paradisepunx!!!

Por um mundo sem preconceito !!!!
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#919211 Laudo psiquiatrico pra que? Pra alguém ensina-lo a ser igual aos outros?

Paradoxo do PU, mas enfim, brincadeiras a parte, gostaria de acrescentar minha opinião.
Não que ela esteja valendo muito, já que eu não possuo nem nome nem tag, porém, eis ela:

Existem mulheres putas, santas, em cima do muro e indefinidas.
Porém, no mundo da mente humana nada disso é estático. TUDO MUDA.

Eu já frequentei a uma psicologa, e a primeira pergunta que eu fiz foi:
- Existe alguma característica em alguma pessoa, no mundo da psicologia, que seja imutável?
E ela :
- Felipe, TUDO MUDA NAS PESSOAS, quando você menos espera.

Tendo isso em vista, acrescento que pra mim, ter um ponto de vista misógino é como acreditar em vida após a morte:
Se existe ou não, é mais fácil morrer quando se acredita nela.

-Tá Felipe, mas o que isso tem a ver?

Simples, se você aceita que toda mulher é puta, todas enganam, e todas vão tentar nos dominar pra usufruir da gente,
é muito mais fácil se livrar de relacionamentos, seja ele com uma "puta" ou "santa".

O fantasioso acredita que a puta pode mudar.
O misógino nem vai querer começar nada.
O fantasioso acha que a namorada dele, santa, merece o mundo.
O misógino vai achar que ela é dissimulada, e que todo esse papo de sou diferente, é só papo.


Qual dos dois pensamentos é melhor para alguém que não quer ter relacionamento estático e monogâmico?
Se eu quero pegar todas as gostosas desse mundo?

E se eu quiser ter um relacionamento sério?

Eu sei que eu propus um oito ou oitenta, mas o foco do tópico não é ser misógino ou não, é sobre aceitar as consequências de ter
todas e não ter nenhuma.

Eu namoro, mas não sou o fantasioso que faz tudo por ela, nem o misógino que acha que ela é uma dissimulada. Só sou eu, como
disse no meu próprio tópico, e sigo meus instintos.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#919215
# T7 # escreveu:
terrorista escreveu:Essa é a realidade. Quem trabalha/estuda junto com mulheres sabe muito bem.

A vida é assim, ninguém liga para o que você pensa, se ta sofrendo, dane-se. As pessoas só querem saber o que poderão tirar de você. Quem não acredita nisso, viva nesse mundo cor de rosa imposto pela matrix.

Nessahan Alita esta errado? É um ponto de vista a ser considerável, mas acima de tudo coloque em prática o que ele prega em seus livros e tire as próprias conclusões. Estou tirando e verificando que ele esta certo.
As pessoas enxergam a vida com uma ótica utópica danada, não sei como esse povo vive.

Esse tópico realmente é voltado para o desenvolvimento, muito apoiado a galera da "real", infelizmente aqui no fórum boa parte das pessoas inscritas tem como único foco e objetivo, pegar mulher, (in)felizmente.



O problema não é o cara entrar aqui pra se desenvolver em pegar mulher, muitos aqui entraram com este intuito. Se você analisar os próprios relatos do Riker, os primeiros, como os do Chameleon, como relatos meus e de qualquer outro, a questão sempre entrará em: Ou resgatar a auto-confiança pra chegar nas mulheres no caso de caras que já viveram experiências negativas passadas ou perder a timidez pra chegar em mulheres, no caso dos iniciantes que são inexperientes.

É ÓBVIO que o foco principal do fórum, o ponto 1 é ter sucesso na sedução e tb no social.

Depois concordo que quando certo sucesso é atingido, um leque de outras possibilidades aqui mesmo surgem.

Acho equivocado este machismo pregado como estes movimentos realistas que buscam desvalorizar a mulher ou crucifica-las pelos fracassos da sociedade, quando que na verdade o maior inimigo do ser humano é ele próprio. Pra mim não passa de uma frustração enrustida destes caras com as mulheres, seja por não pegar mulheres bonitas, ou por não encontrar uma mulher bacana pra construir algo e assim sucessivamente.

Sobre macetes femininos, que tal pensarmos nas mentiras dos seres humanos? Olhar de forma ampla como muitas pessoas aqui já disseram e parar de jogar as proprias cagadas cometidas pra debaixo do tapete?!

E acrescento: Pra mim uma pessoa que tem filosofia 100% de realismo misógino é digno de um laudo psiquiátrico sério.


Fico feliz por refutar a minha mensagem, quando falo sobre os inscritos interessados apenas em "pegar mulher" não estou falando dos novatos, mas sim daqueles que passaram anos estudando isso aqui e a única coisa que tem na cabeça é "comer mulher", e obrigado por responder, o foco principal do fórum é pegar mulher, ok.

Caro amigo, acredito eu que o autor do tópico levantou a questão em torno das mulheres e seus macetes. Pensa nas mentiras do ser humano quem quiser.