Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#919486 Parabéns, vc foi perfeito nesse post!!

"A novidade é que, ESTAR PREPARADO para ser um SEDUTOR, tem como pre-requisito, a meu ver, ser um HOMEM DE VALOR, é isso que muitos dos membros desta comunidade estão esquecendo..."

Ás vezes entro aqui e vejo muita coisa que discordo. Foi por pensar assim que há 3 anos comecei a estudar, passei num concurso federal e hoje minha vida melhorou bastante. Mas quero mais. E vou continuar correndo pra isso.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#919505 Prezado Riker T.,

Primeiramente, obrigado por mais um post de grande valia a este fórum. Eu particularmente gostei bastante.

Ademais, gostei de ver que este post gerou uma discussão bem saudável com relação à doutrina Nessaham Alita sobre o comportamento feminino, valendo lembrar aqui, que em seu livro, ele aborda apenas as atitudes negativas da mulher, restritas ao campo amoroso.

Na minha opinião, para ser um sedutor de sucesso, primeiramente devemos nos tornar HOMENS de verdade, e pra mim, homem é aquele que tem senso de responsabilidade, que mantém sua palavra, respeita a si mesmo e respeita os outros, não se põe acima de ninguém e principalmente CUIDA DAQUELES QUE AMA!

O homem de verdade transforma sua companheira em esposa, amante e namorada ao mesmo tempo, não lhe dando outra saída a não ser tornar-se uma supermulher, sincera, completa e perfeita ou decidir-se pelo fim da relação.

Portanto, creio que o intuito deste fórum pode se resumido com a seguinte frase: DÊ A UM HOMEM UM PEIXE, E ALIMENTE-O POR UM DIA; ENSINE-O A PESCAR, E VOCÊ O ALIMENTARÁ POR TODA A VIDA.

Desta forma, de acordo com a analogia acima: as experiências e os pontos de vistas expostos aqui no fórum devem ser vistos como um "ensinamento à pesca", ou seja, um ensinamento que pode ser absorvido para nos tornarmos um homem de valor, notável, e sedutor.

Por fim, um grande abraço a todos.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#919574 Caro Ricker T.
Sinto decepcioná-lo mas,
Não deixei de ser bem sucedido profissionalmente DEPOIS do PUA. E do mundo da Sedução.
Não deixei de ser uma pessoa razoalvelmente Feliz DEPOIS do PUA . E do mundo da Sedução.
Minha VIDA não se desestruturou DEPOIS de entender como as mulheres funcionam.
Depois do N.A. só melhorou o meu entendimento e a minha relação com as mulheres , inclusive com a minha mãezinha querida...rssss

Associação que você faz é ERRADA. Ou pelo menos não exata.
A derivada segunda de que se tornar um SEDUTOT traz essas consequências é INVÀLIDA.

Seduzir uma mulher é convencê-la a fazer SEXO e NÂO PSICANALISE....Simples..
Você não muda uma personalidade de uma mulher ao seduzi-la. Obvio. È claro que os problemas dela vão vir junto.
Se você se torna um sedutor , você passa a lidar com mais mulheres, com mais gente, que traz mais problemas mesmo......NORMAL....A sedução não traz problema : Lidar com pessoas sim..

O VAZIO que um sedutor sente depois de seduzir varias mulheres ´DELE e não das mulheres.

Resumindo : A SEDUÇÂO tem o objetivo de encontrar uma parceira para o SEXO com a menor consequência emocional e fiancneira possível. E não o de resolver a vida de um homem,..
E se não resolve para o BEM também não a ESTRAGA.....

Desculpe discordar de você.....è a primeira VEZ...rsssss
Grato por tudo..
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#919596 Depois que aprendi como as mulheres são eu passei a vê-las somente com interesse sexual assim que elas gostam elas procuram isso em algum homem pois já tem outro dando estabilidade financeira, isso é fato, mulher se relaciona com vários homens ao mesmo tempo, mas sempre tem um mané rico pagando as contas achando que a mulher tá apaixonado por ele e outro cara lá comendo a mulher dele de graça :D

Aconteceram comigo ^^
- Vai se transformar num excelente ator, em detrimento de quem você é ou gosta; (em algum momento isso vai acontecer) e
- Seus objetivos financeiros e sociais estarão vinculados ao jogo e não a vida;

Outra coisa N.A lá ele tá alertando o homem a não cair nas garras das mulheres, quando li aquilo pensei desta forma, e não como um idiota que iria odiar todas as mulheres, vai depender da visão de quem ler o livro, tem muita coisa lá que é verdade e já vi na prática.
Sal Cruz

Aprendiz

#919601 Parabéns Riker.. vc demostrou muito conhecimento e falou diverças verdades pra essa galera como eu q ta começando agora. Eu tou com um grupo no Zap e tem uns 40 puas de diferentes niveis, infelizmente nossos membros em grande maioria são do nivel iniciante. Eu gostaria de saber se vc ñ estava afim de entra no grupo pra da suas opniões sobre as dúvidas da galera. Se quiser manda seu número para esse. 98265-8711.
Forte abraço..
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#919714 Saudações, Riker.T!

Foi justamente a mentalidade realista sobre as mulheres que eu ganhei, que me fez procurar o PUA Base. Assim que ganhei tal mentalidade, me tornei um misógino, tratando as mulheres com desrespeito. Depois de um tempo interagindo com elas com esta mentalidade, percebi que não ia chegar à um bom lugar e decidi que tinha que mudar, aceitar os fatos e aproveitar o que a vida tem a me oferecer de bom.

Mesmo tendo tal experiência, ainda pretendo me relacionar amorosamente com elas mas desta vez tendo a consciência de como realmente são. Meus instintos agora identificam facilmente vadias, até mesmo porque quase todas são.

Já fui protestante e é exatamente como você relatou. Mulheres que "se convertem" à religião para terem uma nova vida, enquanto a realidade é que apenas pretendem esconder as vadiagens do passado e encontrar um beta provedor.

Obrigado por escrever um artigo como este. Permite para muitos abrir a mente e realmente entender com o que estão lidando (as HBs).

Até a próxima! :D
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#919715 Excelente artigo, meu caro.
Ele envolve temas importantes para o processo da alphabilidade masculina, tais como desapego, definir prioridades para alcancar os objetivos e ter autocontrole da própria vida.

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
john Rockefeller

Aprendiz

#919735 Perfeito Riker.t !
Esses ensinamentos são muito preciosos, pois nos sabemos que eles vem de experiencia vividas e não teorias.
Riker.t você é um homem no qual é me inspiro, estou colocando meu trabalho em primeiro lugar, para as mulheres serem consequência em minha vida como uma homem de valor, objetivos de vida, pois tem uma frese que eu vi, que abriu os meus olhos é algo assim: '' não corra atras de mulheres, corra atras de dinheiro e elas correrão atras de você, hahaha.
Eu sempre tive uma visão distorcida sobre mulheres, sempre as vi como perfeitas e santas, mas hoje tenho uma visão diferente, o problema é que apesar de eu saber disso na teoria em pratica tudo muda, estou tentando internalizar esses conhecimentos pois é difícil ir para a guerra despreparado, quando disse guerra disse em forma de metáfora, não acho que as mulheres são inimigas e merecem serem combatidas, mas sei que muitos homens são pegos sem possibilidade de defesa, e vivem uma vida de amargura, não desejo isso pra mim.
Se tem algo que eu tenho medo é de um dia me envolver com uma mulher sem estar pronto para não deixar ela mandar em mim, quero ser o cabeça da relação, quero fazer os meus gostos e se ela estiver afim de viver ao meu lado bem, se não tiver amém.
Eu sei que o único dia que eu vou estar pronto para ter uma vida amorosa com uma mulher vai ser o dia que eu estiver proto para abrir mão da mulher seja que estiver ao meu lado seja ela quem for, podendo ter corpo de panicat ou rostindo de miss, pois sei que, quando um homem não esta disposto a largar a mulher que esta ao seu lado, ela é a primeira a perceber isso, se a mulher não tiver em mente que o homem pode deixa-la a qual quer momento, alem de ela perder o tesão no homem pois ele vai ser apenas o provedor, ela pode ir em busca de um amante e o marido vira capacho.
Não quero essa vida pra mim, sei que tudo esta no conhecimento adquirido e nas atitudes, espero pode provar para mim que tudo que você disse e o que eu sei é verdade.
Riker.t continue compartilhando conosco suas ideias e experiencias, para que nos ajude pois somos bombardeados por informações destorcidas la fora, grande abraço. (desculpe os erros de português)
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#919873 Ótimo artigo meu caro Riker.T!
Infelizmente muita gente aqui não ta preparada para a VERDADE sobre as mulheres, não os julgo pois também ja fui assim, acreditando nelas por se mostrarem diferentes.. Meus amigos, como o autor disse, mulheres querem segurança e conforto, elas podem se mostrar que são as únicas e só tem aquele lance contigo, mas acreditem, poderia estar rolando essa 'quimica' com QUALQUER UM que estivesse disposto a dar segurança e conforto. Tem aquele música: Se a tua te sustenta mesmo na pior... REZA, pra não aparecer alguém melhor!
É foda, mas é a realidade..

Só que são coisas que a gente aprende com o tempo, eu mesmo com 23 anos, to passando por coisas que achei que nunca ia passar na vida com mulher, pois acreditei nesse lance de diferente. Por isso presto muita atenção nas palavras do nobre Riker.T, pois as opiniões, situações vividas e conselhos são muito parecidas com a do meu pai, que tem 43 anos e é solteiro. Então acredito que é uma verdade que a gente tem que ja estar preparado para aceitar, porque é a lei da vida, infelizmente. Aconteceu comigo, meu pai, Riker, amigos mais velho, e acredito que vai acontecer com todo mundo. Pode ser até daqui a 20 anos quando vc casar e ja tiver seus filhos, que aí vc vai se divorciar e sua esposa vai mostrar a pessoa que ela é de verdade, querendo te arrancar até a alma. Triste vida, mas é a realidade.

abraços
Loc

Aprendiz

#920638 Excelente postagem. O maior fato do PU é a necessidade de tornar-se um homem de valor antes de se tornar um grande jogador.

Não entendi porque tanta crítica... mas respeito as opiniões diversas. Enfim, a idéia da postagem era chocar, fazer doer pra que os leitores se toquem.. e isso você conseguiu.

Abraço, me caro.