Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#391094 fala meus queridos para vcs que estão desanimados leia esse post.


É comum ao atingir determinando ponto de sucesso no campo da sedução e conquista que você se dê por satisfeito e não tente chegar ao próximo nível, no entanto esse é um erro fatal que retarda sua evolução pessoal.

Pare por um momento, respire profundamente, e faça uma reflexão de quantas vezes você poderia ter atingido um grande sucesso em alguma área da sua vida, mas você hesitou e se contentou com o mesmo resultado de sempre, tenho certeza que você consegue imaginar algumas situações desse tipo.

Esse comportamento é algo mortal quando o assunto é como conquistar mulheres, e imagino que seja mais ainda em outros aspectos da sua vida, como o financeiro por exemplo. Por isso é o momento de superar essas barreiras que você cria para si mesmo, saiba que as oportunidades aparecem constantemente em sua vida e se você não as agarrar você vivenciará um bocado de frustração.

Quando eu digo oportunidades eu não estou falando de aparecer um homem bondoso na sua frente e te oferecer 1 milhão de reais, mas sim de você perceber quando surgem situações em que você não está habituado a lidar, mas que fornecem um alto grau de recompensa. É justamente quando essas situações surgem na sua frente que você deve focar em superar os seus limites, só assim você poderá atingir o próximo nível no seu desenvolvimento pessoal.

Lembre-se da frase de Vernon Law “A experiência é uma professora muito severa porque primeiro ela aplica a prova e, somente após, vem a lição”. Então não perca tempo, mecha-se, supere seus limites.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#391149 Muito boa reflexão , é meio triste essa porra de se contentar com pouco , com o medíocre , e quando você sai pelo mundão saber que tem gente com menos condiçoes e conseguindo chegar mais longe. É foda.
Avatar pua
dead.vargas

Aprendiz

#522824 Eu estou tentando viver uns 20% além da zona de conforto. É duro, tem horas que bate o desânimo.

Mas daí é se levantar, bater a poeira e continuar a andar. A estrada não é insuperável!