Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Digger

Veterano - nível 10

#533028 Salve PUAS. :ae

Imagem

Esse não é mais um artigo longo, com inúmeras coisas, mas apenas uma mensagem que eu quero passar para vocês. Uma reflexão.
Tem gente, no fórum, ou fora dele.. em todo lugar, que faz TUDO pensando em mulher. Parece uma doença.
O cara deixa de dizer certas coisas, por simples medo, do que as garotas ao redor dele vão pensar de tal atitude.
O cara não usa a camiseta preferida dele, por causa que talvez as menininhas não vão gostar.
Ele deixa de fazer uma performance toda maluca na festa, que ia divertir ELE, apenas pelo fato das mulheres em volta achar ele maluco.
Enfim..

Ele literalmente VIVE PRA MULHER. Única e exclusivamente pra isso, o mundo dele é mulher. Amigo, VOCÊ em primeiro lugar, deve criar uma vida ATRAENTE pra você, pratique um esporte, aprenda algo novo, enfim, viva pra você.

Você quer se dar bem com lindas mulheres? ENTÃO DESPREENDA-SE DA NECESSIDADE DE APROVAÇÃO.

Uma coisa interessante que eu quero falar é: UMA MULHER QUE É VISTA COM VOCÊ, APARENTA TER MUITO MAIS VALOR DO QUE UMA QUE É VISTA SOZINHA. Esse é o ponto e o motivo para eu ter criado esse mini-artigo.

Então por que tanto medo de liberar seus instintos, ser você mesmo e agradar a VOCÊ mesmo? Necessidade de aprovação é uma coisa que NUNCA deve existir dentro de ti. Pelo contrário, a tua presença é de alto valor, é IMPACTANTE, ela é quem tem que se mostrar digna de recebê-la, portanto, nada de restringir suas ações, faça coisas que te divirta, que te deixe mais vivo, faça as coisas primeiramente pra ti, despreenda-se desse vício de aprovação feminina. Até porque, ELAS QUEREM QUE VOCÊ FAÇA EXATAMENTE O QUE VOCÊ QUER FAZER.

Bom, isso não foi algo tão grande assim, mas espero que tenham entendido a essência do que foi dito, com certeza esse pensamento me ajudou muito na minha evolução pessoal, e não apenas sobre mulheres. E essa é a postura que você deve adotar, levar isso para a sua vida, e não apenas se tratando de mulheres, embora eu tenho as usado nessa mensagem.

*É claro que tu não vai fazer coisas que te torne um tremendo babaca e otário, mas vai apenas fazer coisas que você sempre quis fazer e não tinha coragem, por causa do medo de não ter a aprovação alheia.

Abraço e Sucesso.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#533291 Muito bom seu tópico, eu já havia captado essa mensagem há tempos, antigamente eu fazia tudo ou deixava de fazer pelas mulheres, não vivia como eu queria, era um trememdo beta , hoje é ao contrario, faço oque eu quero e quando quero e imponho minha realidade nas pessoas e nas mulheres e elas escolhem participar, e é bem assim que deve ser um homem de verdade, um alfa, mas infelizmente nem sempre é assim, ainda vejo homens procurando por aprovação das mulheres, mas isso pode ser mudado. Grande post, continue assim meu caro!

Abraços e sucesso!
Patrycki Bianco

#533389 Sem dúvida tudo o que foi dito nesse tópico é a mais pura verdade. Confesso ter passado um grande tempo da minha vida buscando aprovação de outras pessoas, mas estou lutando e desejo que muito aqui lutem com garra para abandonar essa personalidade e como foi dito no tópico se tornar um homem de verdade... um alpha :D

Belo Post!!
Avatar pua
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#533395 Muito bom cara, falou palavras muito sábias em pouco espaço. O primeiro de tudo é isso: o cara sentir-se bem consigo mesmo, levar a vida que gosta , ser apaixonado pela própria vida. Fazendo isso, além do cara ser muito mais feliz e desenvolver plenamente a sua personalidade, vai tornar-se consequentemente um cara mais atraente. :legal

Eu sou do jeito que sou, ponto. não adoto um estilo que eu não goste pra seguir a moda e agradar as mulheres, de jeito nenhum. Claro, é preciso ter bom gosto, o que não significa seguir o gosto dos outros. Abraço irmão, obrigado pelas palavras. :ae