Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Juliano X

Veterano - nível 9

#530902 :ajoelhar

Thanks a lot!!

Sobre o Mystery, falou e disse. Infelizmente existem pessoas que tacam pedra nele, mas a verdade é que foi ''O'' ou ''Um'' dos precursores da arte. Sem contar o marketing extraordinario que fez e faz, e o gosto que tem por ajudar quem precisa.

Abraco!
paulo costa

PUA EXPERT

#530904 Cara muito obrigado por essa dica de leitura , eu fui uma das vitimas de toneladas de material teorico e ando mais perdido que cego em tiroteio , sem saber qual usar , isso vai me tirar do buraco sem fundo que eu mesmo me coloquei , muito obrigado mesmo
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#530911 Muuuuito boas recomendações Sartório,também sugiro os seguites:Swingcatt e Bluer Print ambos essenciais para formar um Inner game sólido.

Sempre tive grande interesse em ler o livro do Paul Ekman só não sabia o título correto.
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#530946
Sartorio



Com certeza o melhor tópico do puabase, sem mais.



Eu queria te pedir uma série de livros de PNL, do mesmo jeito desse tópico, em níveis "PNL: Básica, Intermediária, Avançada." em técnicas.


Seria possível?




Ah, aquele "Coisas que você não sabe que não sabe", não tem em PDF.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#530957 Livro pra caralho hein...sinceramente, se o cara dominar os conceitos dos livros de introdução ele já se dá MUITO BEM na vida e com as mulheres, digamos que 99% de resultados positivos! Alguns livros são muito difíceis de encontrar, outros nem existem em lingua portuguesa. Eu fico mesmo só com os primeiros de iniciação. Acho que eles já dão conta do recado. Já li 4 deles, vou anotar outros e procurar! Abraço!