Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#530959 Livro pra caralho hein...sinceramente, se o cara dominar os conceitos dos livros de introdução ele já se dá MUITO BEM na vida e com as mulheres, digamos que 99% de resultados positivos! Alguns livros são muito difíceis de encontrar, outros nem existem em lingua portuguesa. Eu fico mesmo só com os primeiros de iniciação. Acho que eles já dão conta do recado. Já li 4 deles, vou anotar outros e procurar! Abraço!
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#531012 caramba

q topico emm
parabens pia

baixei uns 4 livros aki para eu poder ler =D

tu ja leu todos esses?=S
uaueauhaeuhaeuh

ficou bem legal vc por o nome no livro e uma preve descriçao ali para termos uma base do q se trata

vlw sartorio
Avatar pua
BUKi

Aprendiz

#531068 Bom demais!!!
Já varios ai, mas vou começar a ler e seguir a sua ordem. Parabéns
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#531082 Cara, obrigado por compartilhar, não me considero um iniciante, mais ainda tenho muito o que aprender
li muitos, muuuuuuitos livros de teoria, e nunca me deu resultados consideraveis, usei um método inspirado no do Style testa um método a cada 30 dias
já melhorou bastante minha evolução, agora que já estou cm um jogo bem legal, vou seguir sua dica, alguns eu ja li então ficará mais fácil...
Obrigado por compartilhar!

-PachecoGyn
Avatar pua
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#531123 Meu deus, é livro que não acaba mais UHSuahsuahsuaHSa
Mas inclusive na minha apresentação, eu disse que ia fazer o que fosse preciso pra me especializar, então ... Mãos a obra !
Ótimo tópico (y)