Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Imp3rador

Veterano - nível 1

#531125 Meu caro tenho que ser sincero, você fez um dos melhores postes de orientação deste forum se nao o melhor, isto de acordo com as pesquisas nas quais já diz no site.

Estou iniciado no estudo da sedução, porém já tenho novamente um norte para seguir os estudos teoricos, eu tenho para mim que em toda ciencia, que a teoria caminha junto com a pratica, nao adianta apenas ter motivação e nao ter tecnica para aplicar, sem tecnica e moticação, apenas teremos um idiota motivado, e logo depois este idota vai parar por nao ter alcançado exito.

Meu muito obrigado, sucesso profissional, pessoal, e na arte de seduzir.

Grande abraço Sartorio...
Avatar pua
Bruno Leo

PUA EXPERT

#531211 Alguém se anima a colocar todos ele num lugar só e disponibilizarmos o link? Se estivem afim me mandem uma mp e vamos juntando eles, abraço!
Avatar pua
GNR

Aprendiz

#531229 hunter100 o link está aqui:
http://www.4shared.com/office/gmRyhi85/ ... _Secr.html

Boa, isso me ajuda muito, já que sou novato ainda no PUA. Eu ainda estou lendo o O Jogo - A Biblia da Sedução, estou na metade e já li o MM (é que não tinha este tópico, então li o MM antes). Mas, muito bom o tópico.

Procurei todos os livros no google assim: [Nome do livro] 4shared.

Lá sempre tem.
Viktor74

Veterano - nível 9

#531432 Excelente dicas, mas não irei ler mais nenhum livro de sedução... já estou super lotado de informações e já tinha uma base em psicologia no geral... esse tópico deveria ser fixo, para auxiliar os iniciantes e até mesmo os intermediários que estão perdidos!